Recoleta Mall em Buenos Aires

O Recoleta Mall é um pequeno shopping perto do Cemitério da Recoleta e que tem alguns restaurantes muito bons. Ele é mais uma opção no bairro para visitar além do Buenos Aires Design, afinal ambos ficam perto do cemitério, sendo assim ótimos lugares para descansar depois do passeio pelos túmulos.

O local também é conhecido como Village de Recoleta, por isso não se confunda caso um portenho surja com esse novo nome.

Lá tem o Village Cines, com dez salas de cinema, mas ver um filme no meio da viagem é bom apenas se você estiver com tempo de sobra e quiser avaliar quão bom está o seu espanhol! Rsrs! Além disso, a iluminação noturna do shopping é linda, com um roxo e azul deslumbrantes!

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

Recoleta Mall com Buenos Aires

Recoleta Mall em Buenos Aires

História do Recoleta Mall

O Recoleta Mall é um dos mais recente shoppings de Buenos Aires. Sua inauguração foi em 28 de setembro de 2011 e ele segue um estilo mais moderno, com sua frente composta por uma parte envidraçada, em uma composição com suportes de aço.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Quais lojas tem no Recoleta Mall

Recomendamos o shopping mais para um passeio ou refeição, pois as lojas de lá são bem mais caras, como é o caso da Levi’s, Brooksfield, Timberland, Lacoste, Just for Sport e Swatch. Se quiser ir às compras, é melhor ir à Villa Crespo ou ao Shopping Distrito Arcos, onde o turista encontra preços mais atrativos.

Lá há restaurantes muito bons como o T.G.I. Friday’s, franquia internacional com pratos deliciosos, e o Pani, que tem uma comida excelente, focada em sanduíches, e um ambiente superaconchegante. Veja nosso post sobre a filial do Pani de Palermo.

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

Recoleta Mall em Buenos Aires

Tem também uma lanchonete lindíssima, estilo retrô que deixa todos os clientes encantados com a decoração, é a Muu Lecheria. A maioria deseja usar a mesa que fica dentro de um carro rosa, uma refeição deve ser muito mais divertida se feita lá dentro do carro! Rsrs! Sempre tem fila para entrar, mas é difícil entender o porquê, pois infelizmente o atendimento de lá é péssimo. E pelo que vi no TripAdvisor, não são poucas as pessoas que tiveram uma experiência ruim por lá!

Confira => Passeios em Buenos Aires

recoleta mall

Além disso há o Starbucks, o Freddo e também uma loja Cachafaz, que na nosso opinião é o melhor alfajor de todos os tempos, além de ser mais barato que um Havanna.

Onde fica

Calle Vicente López, 2050. Entre as calles Junín e Presidente José Evaristo Uriburu.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Como chegar ao Recoleta Mall

Para quem for de metrô, há a estação Faculdad de Derecho lá pertinho.

Mas se quiser ir de ônibus, essas são as linhas que passam por lá; 10, 12, 17, 37, 38, 39, 41, 59, 60, 61, 67, 67, 92, 93, 95, 101, 102, 106, 108, 110, 111, 118, 124, 150, 152.

Horário de funcionamento

As lojas do shopping funcionam de segunda a domingo, das 10h às 22h. Já os restaurantes abrem das 10h até a meia-noite de domingo a quinta, enquanto nas sextas, nos sábado e nas vésperas de feriados eles funcionam das 10h às 2h.

Imperdível => Show no Señor Tango (com jantar opcional)

recoleta mall

Bom, o shopping é bem bonito e é tudo muito novo. Vale o passeio e recomendamos emendar à visita ao Cemitério, ou então vale conhecer se você estiver hospedado pelo bairro.

Eu particularmente amo o T.G.I. Friday’s e iria ao Recoleta Mall apenas para comer o Brownie Obsession, e nem precisaria me preocupar com as calorias porque teria andado o dia todo pela cidade! Rsrs!

E você, já visitou esse shopping? O que achou de lá?

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

8 comentários em “Recoleta Mall em Buenos Aires”

  1. Estivemos hospedados em Recoleta (1 a 12 de Nov.16) e fizemos varias visitas ao shopping Recoleta Mall, é pequeno, os restaurantes não são bons, tem um posto de cambio do Banco do Comércio. Serve como opção, só isso.

    Responder
  2. Sim mas Pfv gostaria de saber quanto tempo posso ficar na Argentina como turista e o que precisa para eu morar na Argentina?

    Responder
    • 90 dias. Para morar vc precisa tramitar seu DNI, aí melhor procurar informacoes na embaixada.

      Responder
  3. Esse shopping nos quebrou o maior galhão na nossa viagem rs como era pertinho do apê que ficamos, sempre passávamos por lá. Super indico pra quem estiver pelas redondezas 🙂

    Responder
  4. To amando o blogger ! Gostaria de ver um post sobre estúdios de tatuagem em buenos Aires, vou em agosto e gostaria de deixar uma arte do local no corpo, gostaria de indicações 🙂

    Responder
  5. Oi. Poderiam fazer um post sobre os melhores cinemas de Buenos Aires. Me interesso muito por este tema e nunca o vi na internet.

    Responder

Deixe um comentário