Restaurantes vegetarianos em Buenos Aires: 5 opções para quem não curte um bife de chorizo

Na terra do bife de chorizo quem é vegetariano precisa se informar um pouquinho para não sofrer. Aqui 5 opções de restaurantes vegetarianos em Buenos Aires!

1. Hierbabuena – Avenida Caseros 454 (San Telmo)

Charmoso restaurante (foto acima) com ótimo brunch e limonadas sensacionais numa avenida deliciosa em San Telmo. Leia o post completo que já fizemos sobre ele.

2. Buenos Aires Verde – Gorriti 5657 (Palermo Hollywood)

Opcão saudável para quem está por Palermo. Seria perfeito se tivesse menu mais econômico no almoço. Seu risotto funghi é o destaque e acaba com o mito de que comida vegetariana não enche barriga!

3. Bio – Humboldt 2192, esquina Guatemala (Palermo Hollywood)

Mudou recentemente para um lugar maior, prova que já é um clássico do bairro. Além de comida orgânica, também tem um armazém com produtos para levar.

4. Los Sabios – Av. Corrientes 3733 (Almagro)

Oriental, vegetariano e por quilo. Você paga um valor e come à vontade. A beleza não é o forte do lugar, mas compensa na enorme quantidade de opções de pratos e a possibilidade de comer tudo que quiser.

6. Naturaleza Sabia – Balcarce 624 (San Telmo)

Escondido na tranquila calle Balcarce, o Naturaleza Sabia possui menus com pratos que variam de acordo com o dia. Pequeno, mas com comida saborosa e porções grandes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários

  1. Pingback: Top 5 Aires Buenos: O posts mais acessados de outubro de 2012 | Aires Buenos

  2. Qué buen blog chicos! Yo viví en Sampa unos años, hace ya un tiempo, me hubiera encantado tener una versión de blog como esta allá.
    Con respecto a los restaurantes vegetarianos, Artemisia es una muy buena opción, si bien también hacen algún plato con pescado (http://www.guiaoleo.com.ar/restaurantes/Artemisia-772). Están en Gurruchaga y Acuña de Figueroa sólo por la noche.
    Y la “Esquina de las flores” fue uno de los primeros restaurantes vegetarianos de buenos aires. Una vez una de las chicas que trabajan allí me dijo “aquí no cocinamos nada que tenga ojitos”. Hoy ya no está en una esquina, está a mitad de cuadra sobre Gurruchaga, en Palermo Soho (http://www.guiaoleo.com.ar/restaurantes/La-Esquina-de-las-Flores-1426).

  3. Pingback: Índice de posts - Organize sua viagem para Buenos Aires - Aires BuenosAires Buenos

Curtiu? Comente aí!