Reveillon em Buenos Aires 2013: A verdade

Esse post é de 2012, leia nosso texto mais atual sobre o assunto no link Reveillon em Buenos Aires 2015

Reveillon em Buenos Aires 2013: A verdade

Puerto Madero, um dos locais mais movimentados em Buenos Aires na noite de reveillon

Reveillon Buenos Aires 2013: A pergunta que sempre faço a quem me pede dicas sobre passar o ano novo em Buenos Aires é: tem certeza?

Pense bem. Sabe no dia primeiro de janeiro de todo ano quando você acorda com ressaca e liga no Jornal Hoje para ver as notícias? Alguma vez você viu imagens das festas e fogos de artifício do reveillon em Buenos Aires? Tem sempre Copacabana, a Avenida Paulista, Nova York, Sydney, mas você nunca vê Buenos Aires. Nunca!

É por uma simples razão. Aqui não existe uma festa na rua como o brasileiro está tão acostumado. Não tem aquele foguetório patrocinado pela prefeitura, nem um monte de gente reunida em algum ponto da cidade.

Tudo isso porque os costumes são diferentes e acaba sendo um pouco decepcionante para o brasileiro. Nem tradição de passar todo de branco existe! Em dezembro e janeiro a portenhada toda se manda para a praia, deixando a capital argentina um pouco mais vazia. O reveillon em Buenos Aires em geral é comemorado em casa, com a família e amigos.

Os restaurantes portenhos são os grandes refúgios dos turistas no reveillon. Sempre lotados, é pra lá que todos vão para comemorar. Geralmente é necessário reservar com antecedência e els cobram bastante caro. O Asia de Cuba, por exemplo, ano passado cobrava 320 dólares pelo jantar da virada. Um pouco salgado, não acha? No blog Viaje na Viagem há um post com vários comentários de brasileiros que já passaram ano novo em Buenos Aires e muitos não recomendam.

Outro grande problema da o reveillon em Buenos Aires é o transporte. Os táxis simplesmente somem e se deslocar pela cidade fica bastante complicado. Arranjar um táxi na rua é praticamente impossível e é preciso se programar antes com os rádio-táxi, mas mesmo assim prepare-se para esperar.

Não quero ser estraga-prazeres de ninguém, mas antes isso do que não dizer a verdade. Em 6 anos morando aqui, só passei uma vez o ano novo em terras portenhas, mas isso porque organizamos uma festa entre amigos. Foi bem legal e divertido, tirando a parte onde algumas pessoas ficaram presas no elevador! De qualquer maneira prefiro a vibração e a energia de festas de outras cidades.

Meu grande conselho para quem está pensando mesmo passar o reveillon em Buenos Aires é: programe-se e passe em Punta del Este. Faça um roteiro de 3 ou 4 dias em Buenos Aires e depois emende com o Uruguai. Atravesse o Rio de la Plata de Buquebus, passe um dia em Colônia, outro em Montevidéu e termine a viagem como o Amaury Jr. em Punta del Este. Garanto que lá a festa vai estar muito mais animada!

Vá pra Punta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

130 comentários

  1. Concordo com a tua dica de Punta. E já que ela envolve uma travessia do Rio da Prata, acrescento uma informação: compre seu bilhete para o barco com muita antecedência também. O Buquebus (e similares) costuma ficar lotado nesse período.

  2. Bruna

    Assino em baixo desse seu post!! Moro aqui tb, e ano passado veio uma amiga minha passar a virada aqui com a gnt, fomos para Puerto Madero….meuuuuu Deussss, a virada da Praia Grande em SP ( para os íntimos PG…rsrsrs) é melhor q passar aqui!!kkkkk….Fora q tivemos q voltar para casa a pé….pq nao tinha taxi!!! Chegamos em Palermo Chico, onde moro….moídos e eu sem o meu calcanhar, pq estava todo esfolado e sangrando!! Ai quando o povo comenta, aiii posso ir para sua casa no final do ano, eu sempre falo acho melhor nao…é uma m* a virada aqui, super desanimado e já aviso nem pense em ir para Puerto Madero, sequiser ir muitoooo….q vá sozinho!!rs

    • Valeu o comentário, Bruna. Na verdade o Brasil é um dos poucos países onde o ANO NOVO é um verdadeiro evento, uma festa e um rito de passagem mais que festejado. Por isso todo mundo se decepciona com Buenos Aires!

  3. Gente, já passeo ano novo em BsAs e em Punta mais de uma vez e não recomendo nenhum dos dois! Em Punta também não tem o costume de festejar na rua, de ir pra praia antes da meia-noite, fora que de noite é um frio do cacete (peguei 12 graus no dia 2 de janeiro, PLENO VERÃO). fora que Punta é CARÍSSIMO e não é nada demais, só tem gaúcho e paulista metido à besta. FUJAM

  4. Ana

    Concordo completamente Tulinho. Sólo una vez la pasé en Buenos Aires, y fue bueno porque estaba adoptada por brasileños (muito obrigada Fabiano!)… hubo como medio fuego artificial en el cielo, no más. Una decepción en serio. Caracas es más entretenida… ¡imagínate tú! 😉

  5. Alyne Casimiro

    Genteeee me ajude!!! eu e um grupo de amigas caimos nessa cilada: vamos no dia 31 para BS AS nosso hostel fica em San Telmo, e agora o que podemos fazer na virada sem gastar mto?????

      • Isis Câmara

        Alyne, eu, uma amiga e minha irma com o namorado também vamos passar o Ano Novo em BUE e ficaremos no San Telmo tb. Vamos combinar de passarmos juntos. Hotel Astor na Avenida Caseros. Estamos pensando em jantar qualquer coisa e depois ir para um bar /pub qualquer. Pqq ir para o Porto Madero e depois para outro lugr ficará inviável.

    • Oi, Alyne! Nao vou passar aqui o ano novo nao! hehe em San Telmo tem muitas festas. Recomendo perguntar pro povo do Hostel, que sempre vai saber indicar onde que rola o festerê

      • Alyne Casimiro

        hehehe pensamos mesmo no pessoal do hostel dar esse help e nos orientar no dia … eles estão sendo mto bacanas com a gente …

        Obrigada!
        Parabéns pelo blog!

    • Aliny! Estou indo com um grupo de amigos, eu e mais 3, no dia 31 também! Caimos na mesma cilada, hahahaa. Voces são de que parte daqui? Nós somos do Ceará – Nordeste! Me add no Facebook pra gente sei la, de repente juntar todo mundo pra fazer a festa em algum canto! hahaha

      • João Paulo Bernardo

        Aliny e Lorena. Estou com o mesmo problema fechei Natal e Ano Novo em Buenos e estamos perdidos,vocês já definiram algo???vamos manter contato e fazer uma festa Brasileira por lá, Aliny e Lorena vou add vcs no face blz?

      • Isis Câmara

        Pessoal me adiciona no face tb… Isis Câmara Rodrigues. Estou indo com mais tres amigos. Ficarei em San Telmo e já tenho dica de alguns bares legais. Mas nada de ceia pq é caro e muito parado.

      • Isis Câmara

        Pessoal, não consegui identificar quem é o Gustavo Fernandes e o João paulo no Face. Diga como é a foto de vcs. A minha foto eu estou com blusa marrom, aparece mais o rosto com o fundo escuro, é um muro..kkk Vejam se conseguem me achar.

  6. Ana Laura

    Alyne tbm acabei de comprar uma viagem pra pasar a virada em Buenos Aires, bom comecei a ler o post e me decepcionei pq achei q seria muito bom, mas ja esperara q por ser outro pais os costumes sao diferentes mesmo de comemorar nao tem jeito….. podemos manter contato vai eu uma amiga e um amigo… na vdd quero conhecer bastante Buenos Aires fazer turismo e tal e pegar umas baladas tops…. aliassss Querido dono do post tem baladas para indicar e sabe de algo bom q tera na virada? ja queria comprar antes. Bjus

      • Ana Laura

        Obrigadaaaa Tulio…. exatamento… qd esamos em amigos de boa companhia fazemos festa e sera bom em qualquer lugar tbm sou dessa opiniao. Obrigada pela dica do site… mas se souber de algum dj famoso ou banda que ira a Buenos Aires fim de ano por favor se lembre de mim e me avise???? Pq opcoes de baladas no site tera um monte o duro eh saber qual que vira e qual q eh furada neh rs

      • Alyne Casimiro

        Oi Ana Laura!! Vamos manter contato sim .. vou com um grupo de sete amigas .. imagina a bagunça legal que será!! vamos manter contato sim e se der certo podemos passar todo mundo junto a virada.. só a brasileirada botando banca em terras portenhas .. ahahaha .. vcs vão ficar em que bairro? Me add no facebook; Alyne Francine meu msn/email: lplyne@hotmail.com

        Oi Tulio, vc nao está estragando a festa de ngm. ao contrário. vc alertou sobre uma coisa real mesmo. conversei com outros conhecidos que passaram a virada em Bs As e relataram a mesma coisa, que ai não tem comemoraçao estrondosa como no brasil. Mas está tudo bem, minhas amigas e eu pensamos bem isso que vc disse, o que importa é a companhia nao o lugar!! e já vamos certas que não terá fogos e o furdunço todo q vemos no brasil.

        Vamos todos ter uma virada sensacional, com certeza!

      • Rafael

        Pessoal, comprei também para passar o reveillon em Buenos Aires! estava lendo e vi que vamos ter que juntar a brasileirada mesmo! se puderem me add ai no facebook (Rafael Ballardin – a foto do perdil é um que esta de braços abertos hahahaha), mandem inbox também!!

        obrigado!

      • João Paulo

        Vou com minha namorada, sou de BH. Animo fácil qlqer coisa… até pq não tenho noção nenhum lá…

    • Aaana! Tambem tô iindo no ano novo com mais 3 amigos.. vamos juntar esses brasólias toodos! hahaha me add no facebook pra conversarmoos! A gente faz um grupo só dos brasileiros que vão pra lá nesse reveillon!

      • Danielle Olivera

        Entrei, no blog pra ver os comentários… também estou indo com meu noivo e um casal de amigos… Como disse a Lorena Bezerra vamos juntar esse brasóilas.
        Se puderem add no facebook, Danielle Olivera

  7. Rosângela

    Oi pessoal, eu e uma amiga também vamos passar reveillon em Buenos Aires, confesso que também ficamos um pouco receosas ao saber dessas coisas, mas vale mesmo como alerta né!? Nós iremos ficar pertinho do Obelisco, quem sabe podemos nos juntar e reservar a noite em lugar bem legal… bjo

    • Oi, Rosângela! Vale mesmo mais como um alerta para não esperarmos que a festa de fim de ano seja igual no Brasil. Já a diversão a gente consegue sempre que está rodeado de gente boa 😀

      • Ana Laura

        Ola Rosangela me adiciona no facebook vamos manter contato quem sabe nos trombamos por la, logo logo vou comecar a fazer o reteiro de passeios por la. Tulio bem que vc poderia dar umas dicas de lugares que TEMOS QUE VISITAR de qualquer jeito qd se vai a Buenos Aires. Rosangela acha la Ana Laura Esteves (estou com um vestidinho verde). Bjus

  8. Camila

    Olá Tulio, tudo bem?
    Apesar dos seus comentários, estou decidindo ainda se passo ou não o Reveillon em Buenos Aires.
    Iríamos eu e um amigo no dia 28/12 a noite e voltaríamos no dia 01/01 a noite.
    Voce sabe dizer se o comercio/ pontos turísticos abrem no dia 31/12 e 01/01?
    Como ficaremos apenas 4 dias, sendo 2 deles estas datas, não gostaria de passear pela cidade “fechada”…
    Beijos!

  9. LUCIRA

    geeeeeente acabo de cair na real, mas não tem mais jeito, já comprei a passagem pra passar o ano novo, pra onde essa brasileirada vai? a gente vai ter que se arranjar né…

  10. Pingback: Top 5 Aires Buenos: O posts mais acessados de novembro de 2012 | Aires Buenos

  11. francis

    Puts,
    To indo tb pra B. Aires com um maigo e pensei que Puerto madero fosse o local bom para passar a virada ,,,, errei sera ???? Nem fogos tem ?????????
    # Dia 30 chego a 23 horas….., uma ducha rapida e pensei em ir a uma boate , Ricoleta ou mesmo puerto madero
    # Dia 1 como tudo está fechado ( segundo informaçoes acima ) pensei no famoso onibus aberto para dar uma geral na cidade durante o dia e a noite uma boate– abre será?????
    # Dia 31 Santelmo e Palermo na parte da manhã,,,,,,,é fria ?????
    # Dia 31 a tarde lembrancas que nao podem faltar – um espumante e duas taças pois ja percebi que tenho que me precaver ( plano B )
    # Dia 2 ir embora as 11hs da manha
    Mais alguma sugestão????? Ou melhor passar a noite dormindo kkkkkkk
    Vou ficar no Microcentro,,,facil de me locomover—– Rua esmeralda com Lavalle ( um Hotel ) ,,,, algum brazuca por perto ??????
    Sou de BH e quem sabe brasileiros juntos ensinam aos Portenhos a se comemorar a passagem.
    Quem sabe não armamos uma mesa bacana em algum lugar sem sermos estorquidos ( se bem que a Argentina ta falida ) .
    Como acima falaram que os taxis somem ja me programei nos transfers do aeroporto e descansar os pés para andar durante dia ou mesmo metrô .

    Se alguem animar mandem contato no meu e-mail – wcfranzot@hotmail.com ( francis meu nome ) .
    De qualquer forma será bom,,,, mesmo ruim é bom Reveillon

    Vamos pensar positivo gente pois está mais barato passar Reveillon em B. Aires do que em qualquer lugar no Brasil .

    Abraços

  12. Alyne

    Brasileiros, que como eu, cairam nessa cilada .. rsrs (brincadeirinha)
    Eu to vendo e recebendo o contato de alguns de vcs que tbm estarão em Buenos Aires na passagem de ano…
    Seria incrivel se todos nós aqui se encontrássemos lá e fizéssemos nossa própria festa, do jeito tupiniquim de ser .. rsrs ..
    Porém, a gente tem que se atentar para um detalhe importante que o Tulio menciona no post: a falta de taxi nesse dia… então acho que esse encontro de todos nós daria certo se ficássemos no mesmo bairro!
    Eu vou ficar em San Telmo. Se algum de vcs tbm estiver por lá dá um grito aí !!
    Já fiquei sabendo que em San Telmo tem uns bares bons…que acho que rola dai uma comemoração legal…

    Um abraço galera…
    E tá chegando a hora. …. ui ui ui

    • Rosângela

      Alyne, eu eu uma amiga vamos ficar pertinho do Obelisco… Também estamos preocupadas com o taxi na volta… Hahaha… Vamos ver se dá certo para passarmos todos juntos… Nossa virada vai ser perfeita! 🙂 Te add no face

      • Rivanildo

        Oi Rosângela eu também ficarei perto do Obelisco eu e um amigo, fiquei surpreso pensei que fosse muita badalação por lá,. E parabéns pelo blog em passar essa informação
        Entrem em contato :rivanildoms@hotmail.com

    • Pessoal, tambem estarei em BA para el año nuevo!!! Vou com uma amiga e seria bacana poder encontrar todo mundo numa festa! Eu morei muitos anos na europa e la o ano novo é deste jeito, fechados em casas ou boates, bebendo e dançando! Divertido!!! Eu sempre curti e tenho certeza que vai ser uma otima virada de ano!!!! Se ja não criaram, vamos criar um grupo no face para organizar este encontro para o final de ano em terra argentina!!!!

      • Eder

        Queridos companheiros de meu Brasil, estou sim curtindo meu passeio por aqui, estou no cordoba 860… Mas estou preocupado com a recepção de 2013… Estou com um amigo e somos de Goiânia Goiás, juntar Brasileiros por aqui, faremos um carnaval. Heheeh face: ederson.pj@hotmail.com

    • Oi Pessoal, eu tambem vou nessa com uma amiga. Bem que podiamos abrir um grupo no face para organizar este encontro em BA! Posso compartilhar com voces que ja passei bastante viradas de ano em festas fechadas na europa (com o frio que faz, é a unica alternativa), mas sempre me diverti muito, comida, bebida, musica e alegria, isto faz festa!!!!! Pensamento positivo!!!!!!!

    • Michelle

      Sou de Brasília e estou indo com mais 4 amigos e ficaremos no Centro na San Martin. Qualquer coisa é só combinarmos no face Michelle Oliveira

  13. Ivã Marco

    Olá pessoal, puts… quase que entro nessa rsrsrsr, queria-mos ir de novo na virada para Buenos, estamos repensando, fui com minha esposa a B A em setembro passado 2012, adoramos tudo, bom preço em praticamente tudo, vcs vão adorar, temos muitas dicas, fomos em quase tudos os ponto turisticos, não esqueçam de ir na rua Florida vá a Farmacit o preço é muito bom de perfumes e cosmeticos.

    Abraços

  14. joana

    olá, tambem estou indo com uma amiga e ficarei em um hotel no centro, podemos manter contato. Seria muito bom juntar uma turma.

  15. Bruno Saul

    Ola eu irei para BA dia 29/12 com 3 amigas, quem quiser me ads no face para juntar todos e pegar uma balado ou um bar podem ads ( Bruno Saul) Abçs

    • Michelle

      Acabei de solicitar a participação! Estou indo com mais 4 amigos e ficaremos no centro na Av. San Martin

  16. Dennys Volpe Junqueira

    Ola pessoas…Estamos indo para ARG tbm reveillon…enspero que nao seje tao frustante assim…hehehehe…a galera fica responsavel por fazer a festa….o local é o de menos…Qualquer coisa encontraremos todos la! Onde tem uma bagunça ,tem Brasileiros!Estou indo com uma turma de 20 pessoas +/- Vamos marcar…vou dia 29 e volto dia 06/01 =)…eh isso..qq coisa me ADD la no FACE…Dennys Volpe – BH-MG =)

  17. Galera, sou do Rio de Janeiro, eu e uma amiga vamos passar o Reveion em Buenos Aires, estava tentando conseguir uma boate, + depois que li todos os posts desanimei muito, pf, incluam agente nesse grupo!!! Chegaremos no dia 28 e voltaremos no dia 01. Já pedi para participar do grupo no face…
    o meu face é: http://www.facebook.com/thatiane.senra

  18. Rogério Terra

    Pessoal, acho que só o fato de viajar já é uma ótima coisa, mesmo que a virada não seja como no Brasil. Temos várias atrações antes e depois da virada, Temaikén, Luján, Tigre, Colónia, e as tão conhecidas em Buenos Aires. Estarei na cidade de 29/12 à 03/01 e pretendo passar a virada em Porto Madero, sozinho rsrs. Se alguém quiser companhia entre em contato rogerio.terra@hotmail.com, mas não desanimem, será bastante legal mesmo tão diferente de nossa terrinha!

  19. Mila Brum

    Oii gente graças a Deus encontrei esse blog…rs tambem cai na msm cilada
    vou pra argentina com meu namorado passar o Reveillon!!!
    Sou do rio de janeiro…embarco dia 28 …
    gostaria mto de salvar meu reveillon..rsrs
    Seria otimo reunir uma galera …vou entrar no grupo !!!!

  20. Fagner Xavier

    Pessoal, eu mandei uma solicitação para participar do grupo! Me aceitem. Vou chegar em Buenos Aires no dia 28/12 com mais 3 pessoas.

  21. Gabriela

    Olá. Sou do Rio e tb estou indo passar o reveillon em Buenos Aires. Estou com mais um casal de amigos. Já pedi autorização para entrar no grupo no face. Acho a idéia de reunir uma galera excelente. Bjs. Gabriela

  22. Bruna Guerra

    Olá pessoas que irão passar o réveillon em Buenos.
    Estou indo dia 27 e fico até o dia 04. Me decepcionei com os preços dos shows de tango, e me encontrei com sérias dúvidas. O que fazer? rs
    Que ótimo que localizei este blog. Acessei o grupo no face e enviei uma solicitação. Espero que nossa virada seja animada, colocamos expectativas. rs
    Bgs brasileiros :*

    • Rosângela

      Oi Bruna, uma amiga do trabalho que já foi pra lá algumas vezes disse que o caro é ver show de tango em casas especializadas… Mas se você for em um restaurante que tenha uma apresentação de tango não fica tão caro não…
      Vou dia 28 e vou ficar perto do Obelisco e você?

  23. francis

    Eita pessoal confuso rsrsrsrsrsrsrsrrs.
    Tenho a certeza de que tudo dará certo no funal .
    Sou de BH e estou indo com um amigo que não é la oque podemos chamar de o rei da animação e eu sou literamelmtente o oposto dele .
    Vou ficar no Micro -centro ( Florida pra ser mais exato ) onde posso fazer tudo a pé .
    Soube que o melhor mesmo é ir a Puerto Mdfero ver a queima dos fogos e quem sabe reunir uma turma para tomar uma Espumante .
    Minha ida será meio corrida , vou dia 30 e volto dia 2 e por isso gostaria de aproveitar ao maximo pois algumas comprar nao podem faltar.
    OBS . Dia 1 tudo fecha como no Brasil,,, então planejem .
    Nao sei entrar nesse lance de grupos,,,,, sou meio tapado mesmo ,rsrsrs
    Me mandem mensagens para Wcfranziot@hotmail.com……Sou de BH OK ???
    Abraços — FRANCIS

    • Rosângela

      Oi Francis, sou de SP e vou para Buenos com uma amiga, chegaremos dia 28…
      Vou ficar pertinho do Obelisco… Vai dar tudo certo! rs

  24. André Luiz

    Ola galera do POST, eu e um amigo estamos indo a Buenos Aires passar o reveillon, quem esta no controle das coisas por aqui … um email da geral para que a gente possa se encontrar e ai quem sabe marcar uma festa legal … algum lugar “BRASILEIROS EM BUE” ???

    Agradeço, Andre e Rafael

  25. francis

    Oi Bruna , vou com um amigo a Buenos Aires e tudo pode dar muito certo ,,,rsrsrs

    Vamos tomar uma gelada por la pois soube que está derretendo de tao quente

  26. Rodrigo

    Estou indo amanhã com uma amiga e voltamos dia 06/01. Somos de BH!!
    Não decidimos ainda o que fazer, mas a ideia é ver a queima de fogos em Porto Madero e depois ir pra Pacha…é a única que eu conheço de nome…rs
    Se alguém tiver alguma outra ideia…se for reunir em algum lugar…ou qualquer outra coisa, vambora!!
    Meu facebook é Rods Araújo Lima. Mandem mensagem pra combinar alguma coisa.

  27. Felippe

    Estava pesquisando mais algumas coisas na internet e me deparo com estas informações aqui no blog rsrsrs. Embarco hoje, 28/12, a noite e volto no dia 01/01. Ficarei no bairro Recoleta.
    Já enviei convite para participar do grupo, sou de BH.
    Meu msn é felippesilvar@hotmail.com
    Entrem em contato galera. Ah, peguei alguns contatos que o pessoal postou nos comentários.

  28. Marta

    Oi, bom dia! Também estou indo pra lá e não tenho a menor ideia do que fazer no reveillon! Já pedi pra me adicionar no facebook! bjs!!

  29. Talita Costa

    OI pessoal! Sou de São Paulo e irei com meu namorado para Buenos Aires, já enviei solicitação para o grupo do face, espero que encontremos vcs e passemos um reveillon inesquecivel : )

    • Thiago Santos

      Pessoal, pelo que vi, td mundo resolveu passar o reveilon em buenos a. , mas nao sabia como seria o esquema da noite da virada. Hehe
      Eu estou com mais alguns amigos em ba e gostariamos de reunir uma turma na virada.
      Se ainda der tempo, vou pedir a solicitacao pra entrar no grupo tbm.
      Abrass

  30. Luiza Ivanenko

    Achei bacana a idéia.. Solicitei a entrada pro grupo do face e fico no aguardo! Estou com a família na Recoleta! Beijoss

  31. Diego de Moura Santos

    Oi cheguei ontem em Buenos Aires.
    Estou sozinho.
    Me incluam nessa.
    Meu face Diego de Moura Santos

  32. MARCIO

    SOCORRO!!!!

    Vim para cá e vi q é furada..kkkk… e olha q sou do Rio…rsrs…

    Alguém vai formar um grupo para passar? Estou sozinho em San Nicolás, prox da Corrientes…

    • Rosângela

      Oi Tulio, eu amei passar a virada em Puerto Madero… Restaurantes lindos, clima muito gostoso e ainda tinha gente bonita rs Não reservei em restaurante, pois era tudo muito caro… As pessoas que tinham reservas acabavam saindo e se juntavam as pessoas do lado de fora e tudo ficou muito gostoso… Alguns restaurantes tinham DJ tocando para todos do lado de fora, dançamos muito e conhecemos bastante gente… Estava lotado…
      O único acontecido bem chato comigo foi uma tentativa de assalto no Centro, pertinho do Obelisco, também era sábado por volta das 22:30 e eu dando sopa em pleno centrão.. onde tem os nóia como aqui em SP, ele se aproximou de mim e tentou rancar o meu colar, mas graças a Deus ele não conseguiu… O resto foi tudo muito bom… bjão!

  33. Marcio

    Olha, estava uma porcaria até às 11:45h… depois disso tudo mudou e iniciei o ano maravilhosamente bem e bem acompanhado..rs.. a noite terminou quase de manhã…. grata surpresa.

      • Isabelle

        Rosangela bom dia! eu vou este ano com marido e amigos, não sei que roupa devo levar para virada… O que vocês usaram? roupa de frio ou calor? bjs

  34. Daniele

    Me surpreendi com o reveillon em Buenos Aires, estava com medo, mas foi ótimo!! Fiquei hospedada em Puerto Madero, então fizemos uma “ceia” no apto mesmo e umas 23:30hs saímos, estava lotado Puerto, dj tocando e nem precisava estar no restaurante, mt gente animada, dançando e tinha muitos fogos. Passamos a virada perto da Puente de la Mujer, um visual lindo e muito animação. Recomendo !!! Ahh depois das da manhã mtos taxis estavam rodando!

    • Rosângela

      Assino embaixo tudo o que você disse Daniele… Eu amei tudo! Foi muito bom mesmo… O lugar lindo, lotado… com muita gente bonita… Eu e minha amiga dançamos muito também… Muuuito bom! bjo!

  35. Bianca

    Gente alguém vai passar a virada 2013/2014?
    Eu e uma amiga estamos com um medo de ir e n ficar legal pelos cometários !

    • Oi Bianca, eu estou indo com 3 amigos, você já sabe o que vai fazer na virada? Tem alguma dica para me dar? Se quiser podemos nos falar pelo facebook (Roberta Rangel – ro.rangel@hotmail.com). Podíamos fazer um grupo para passarmos juntos!

      Bjs.

  36. Amanda

    Olá Bianca. Eu vou …vcs vão ficar aonde? Vão chegar na cidade que dia? Já tenteou reservar algum restaurante para ceia? Bjs

  37. Isabelle

    Pessoal eu vou este ano com marido e amigos, não sei que roupa devo levar para virada… O que vocês usaram? roupa de frio ou calor? bjs

  38. Matheus

    Pessoal, eu e uns amigos estamos indo passar a virada 2013/2014! Alguém indica algum lugar para passar a virada?

    • Oi Matheus, você já sabe aonde vai passar a virada? Estou indo com alguns amigos e ainda estamos sem nada para fazer e não queremos os restaurantes de Tango!!! você tem alguma dica? Se quiser me add no facebook (Roberta Rangel – ro.rangel@hotmail.com).

      Bjs.

  39. Aline Reis

    Pergunta as pessoas que comentaram acima e disseram que ficaram do lado de fora dos restaurantes em Puerto Madero: é possível ao menos comprar bebidas e ficar do lado de fora?

    Obrigada,

  40. Olá, pessoas!

    Eu e uma amiga também estamos indo passar o ano novo em Buenos Aires. Ainda estamos em dúvida, na vdd, pois não sabemos se iremos pra Puerto Madero ou se investimos uma grana e vamos para Mar Del Plata ou Punta Del Este. O mais provável é a primeira opção. Quem também for passar lá, me manda e-mail: titarodrigues85@gmail.com. De repente podemos juntar uma galera e, cá entre nós, com boa cia, qualquer reveillon é bom!! 🙂

    E fiquei com a mesma dúvida da Aline Reis: dá pra comprar bebidas do lado de fora?

    Bjs

  41. Eu também estou indo com alguns amigos passar o ano novo em Buenos Aires. Depois desse post fiquei preocupada coma noite da virada. Alguém já sabe o que vai fazer? Estou precisando de dicas que não sejam os restaurantes de Tango! Se quiserem me add no facebook (Roberta Rangel – ro.rangel@hotmail.com). Podemos juntar um grupo e passarmos todos juntos!!!

    Bjs.

  42. FAUSTO

    Olá, eu e minha namorada também passaremos o reveillon em Buenos Aires. Na verdade já estaremos na arg desde 26/12 (ushuaia). Também estou procurando um lugar para passar o fim de ano na capital Argentina. Se alguém tiver uma indicação, agradeço !

  43. Flávia Garcia

    Boa Tarde!

    Sou do Ceará vou com uma amiga. Estamos atrás de um lugar bacana, não muito caro para passar a virada… Enviei e-mail para alguns pubs mas um já respondeu dizendo não abrir essa data e outras não obtive resposta ainda.

    Chegamos dia 26.12.

    Vocês já tem lugar fechado? Podem me passar sugestões?
    Obrigada! 🙂

    Flávia

  44. Pingback: Reveillon Buenos Aires 2015 - Dicas para o ano novo | Aires BuenosAires Buenos

  45. Lorena Flor

    Olá pessoal! Estou indo com meu noivo dia 28 e voltamos dia 02. Estou procurando saber de tudo já, só tô perdida no dia 01 o que fazer…

  46. Adson Patricio

    Olá Brazucas, eu e mais três amigos passaremos a virada em BA, e ainda não definimos o que iremos fazer (acredito como muitos aqui rsrs) portanto se toparem podemos combinar algo. É sempre bom conhecer pessoas novas. Facebook Adson Patricio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *