fiesta piso compartido 2018

Reveillon em Buenos Aires 2018: Fiesta Piso Compartido

Ano Novo em Buenos Aires é sempre um desafio. O que fazer, pra onde ir, o que tem de legal? A resposta é sempre a mesma. Se você curte um festerê buena onda a resposta é a Fiesta Piso Compartido.

Preço camarada, festa do jeito que o brasileiro gosta e ainda a chance de conhecer uma gringaiada de todo o mundo. A Piso Compartido já é tradição quando o assunto é reveillon em Buenos Aires.

Reveillon em Buenos Aires 2018: Fiesta Piso Compartido

fiesta piso compartido 2018

Para o Reveillon em Buenos Aires de 2018 a Festa de Ano Novo Piso Compartido preparou a maior edição da história. É de longe o maior evento de ano novo na capital argentina.

Serão duas pistas com 2 DJ’s, um telão gigantesco, quatro barras vendendo uma enorme variedade de bons drinks. Além é claro dos tradicionais joguinhos que já são característica da festa e a diferenciam daquelas mais normais.

As entradas custam 300 pesos, cerca de 60 reais. Quem comprar o ingresso antecipado no site da festa não precisa fazer fila para entrar. Convenhamos, nada pior que começar o ano já tendo que encarar uma filinha chata!

O local mais uma vez será o Niceto Club em Palermo, uma das baladas mais famosas e importantes de Palermo. É uma boa porque a região tem vários restaurantes onde você pode passar a virada do ano e depois já cair na festa, que começa a 1h da manhã do dia 01/01 de 2018.

Ph: AlejandroSanchez

Quem estiver no centro, uma tarifa de táxi até Palermo sai cerca de 150 pesos. Aplicativos como Cabify ou Uber também são uma ótima opção, mas saiba que muito provavelmente o Uber estará com tarifa dinâmica. O ônibus 140 que percorre toda a Avenida Córdoba deixa você a uma quadra da festa.

RECAPITULANDO

Entradas: Custam 300 pesos e podem ser compradas no site da Fiesta Piso Compartido.
Local da festa: Niceto Club, que fica na Calle Niceto Vega 5510 em Palermo.
Quando: A partir da 1h da manhã de 1º de janeiro de 2018.

Mais sobre Ano Novo em Buenos Aires

7 motivos para você passar o Reveillon 2018 em Buenos Aires

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários

  1. Pingback: 7 motivos para você passar o reveillon 2018 em Buenos Aires | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

  2. luis

    Túlio,essa festa é boa pra pegar mulher? Tem cada gata nas fotos.
    A respeito disso qual sua opinião sobre as portenhas em relação aos brasileiros?

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Luis! hahahah Sensacional sua pergunta. Essa festa Piso Compartido tem mais estrangeiros do que argentinos. realmente tem muita mulher bonita. As argentinas no geral são conhecidas por serem mais lentas. Ou seja, é preciso muito chaveco MESMO ali. No geral acho as brasileiras muito mais bem resolvidas. mas enfim, eu sou casado e faz MUITo tempo mesmo que saí desse universo da conquista. Pessoalmente sempre fui um fracasso com as argentinas! Abracao aí !!!

  3. Bárbara santos

    Olá, estive recente em Buenos Ayres (por sinal ainda estou enquanto escrevo) e só utilizei o Uber para transporte. Na primeira experiência foi e não foi tão agradável. o motorista foi muito simpático, inclusive me ligou pq teria problema de estacionar perto dos táxis, (ja que nao são aceitos pelos taxistas). me ajudou com as malas, so faltou me carregar. Porém, ao chegar na casa dos meus amigos e contar cada lugar que passei ( incluindo o estadio, aeroparque, o obelisco e casa rosada)do aeroporto Ezeiza para o Puerto Madeiro eles acharam que tinha algo errado. Como fiquei sem internet, o motorista “bonzinho e simpático” me disse que ficaria em torno de 400 pesos por causa da tarifa sei la do que e nao deixou visivel no tel o caminho. Qdo chegamos na frente do prédio que eu ficaria próximo a “UCA” meu total foi de 830 pesos. O cara deu a maior volta num trecho que minha amiga pagou na semana anterior 280 peso. muito chateada, ela mandou e-mail pra uber e reclamou. Achei que voltaria para o Brasil sem resposta ( enganei-me) a Uber respondeu no dia seguinte que foi avaliado o trecho e a tarifa, e eu fiquei com um crédito de 556 pesos, Ou seja, no final eu GANHEI do cara um tur por Buenos Aires.
    Eu continuo preferindo o Uber, como querem ganhar crédito para trabalhar sem ter problema, eles acabam sendo muito educados, isso foi algo que nao vi nos taxistas, na verdade, percebi que educação no trânsito aqui não existe de jeito nenhum.
    Nas demais experiências pra mim foi maravilhoso e com certeza eu volto a Buenos Ayres com uber ou sem.
    Quando voltar pra casa posso postar mais coisas dos 10 dias na Argentina.
    Abraço

      • Otilma

        Barbara santos, então o Uber funciona bem em B. A.? Para tranfer aeroporto/hotel no centro é a melhor opção? E qual melhor casa de tango, com mais dança , menos show para se ir?

        • Túlio Bragança
          Author

          Otilma, funciona sim mas não recomendo pra sair do aeroporto. Nem sempre é fácil achar e muitas vezes está caro. No AEP Uber não funciona. Recomendo mais ver o transfer, temos dicas nos posts de aeroporto. Tb temos post sobre tangos!

  4. Bárbara santos

    Corrigindo ( so utilizei o Uber “como” transporte) exceto por um dia que sair de onibus.

  5. Leticia

    Olá Tulio, você saberia me indicar alguns restaurantes próximos dessa festa para ir antes pra jantar?

  6. Beatriz

    Olá Tulio!

    Tirando o problema da fila, você acha que precisa comprar antecipado? Na hora será que corro o risco de não ter mais ingressos ou lotar e eles não liberarem mais?

    Obrigada

Curtiu? Comente aí!