Reveillon em Buenos Aires 2019: Fiesta Piso Compartido

Muitos brasileiros buscam passar o Reveillon em Buenos Aires e sempre há muitas dúvidas sobre o que fazer nessa noite tão marcante do nosso calendário. A nossa dica dos últimos anos para quem quer curtir muito a noite, se divertir e conhecer pessoas de diversos lugares é a Fiesta Piso Compartido.

Você vai encontrar muito brasileiro por lá, além de pessoas muito animadas de outros países! Todos querendo começar 2019 ouvindo música boa, com bons drinks e muita curtição!

Reveillon em Buenos Aires 2019: Fiesta Piso Compartido

 

piso compartido 2017

A verdade é que a virada de ano nas terras portenhas é um pouco diferente do que estamos acostumados no Brasil, que conta com uma queima de fogos longa e todo mundo naquela vibe de paz, com roupas brancas. Mas isso não significa que você não vai aproveitar o ano novo em Buenos Aires, não é mesmo?

A Fiesta Piso Compartido é de longe o maior evento do ano novo de Buenos Aires, ela é realmente muito badalada e divertida. Isso porque eles têm alguns joguinhos que deixam a noite bem mais interessantes e engraçada. Quem já foi sabe que a alegria e descontração estão garantidas no local. Assim como a música, que fica a cargo de 2 DJs. O local vai ter também um telão e para evitar muita fila na hora dos drinks, serão 4 pontos para venda.

As entradas para essa festa inesquecível custam 500 pesos (cerca de 55 reais) e você pode já comprar seu ingresso no site da festa. Se você quiser comprar na hora, saiba que costuma ter uma boa fila, e ninguém quer começar 2019 já tendo que esperar pacientemente na fila.

Ph: AlejandroSanchez

 

A festa, como sempre, começa a 1h da madrugada, entre o dia 31 de dezembro e 1º de janeiro. Ela acontece no Niceto Club, que fica em Palermo. Para quem está no Centro, a média de um táxi até lá é de 200 pesos. Mas recomendamos que você combine antes com um taxista porque na noite de ano novo vai ser mais difícil achar táxi, Uber ou Cabify. Se preferir, o ônibus 140 te deixa a uma quadra da festa pois ele percorre toda a Avenida Córdoba.

RECAPITULANDO
Entradas: Custam 500 pesos e podem ser compradas no site da Fiesta Piso Compartido.
Local da festa: Niceto Club, que fica na Calle Niceto Vega 5510, em Palermo.
Quando: A partir da 1h da manhã de 1º de janeiro de 2019.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *