Cuidado com a gula quando for ao Sarkis

Nós do blog amamos esse restaurante de comida armênia, mas precisamos tomar muito cuidado com a gula toda vez que vamos ao Sarkis. Afinal, a comida é deliciosa e com um preço bem justo, então é difícil não colocar o pé na jaca!

Para ver outros restaurantes que recomendamos em Buenos Aires é só visitar nosso Guia de Restaurante, pois lá simplesmente tem diversas opções, das mais variadas cozinhas!

Cuidado com a gula quando for ao Sarkis

Foto: Guia Oleo

É uma verdadeira injustiça não ter um post dedicado ao Sarkis no blog até hoje. O máximo de atenção que demos a ele foi colocá-lo na lista dos restaurantes que mais visitamos em 2015. Mas isso é pouco, o Sarkis merece mais, muito mais!

Foto: Amanda Mormito, blog Buenos Aires para Chicas.

O local é bem simples, com um ambiente familiar e cheio de portenhos. O pessoal aqui parece gostar bastante do restaurante também, não somos os únicos. Os garçons são muito prestativos, mas temos a impressão que não há gelo no restaurante, afinal sempre pedimos, mas nunca recebemos! rsrs!

Todos os pratos de lá são deliciosos, pode acreditar. Sempre que vamos pedimos kibe cru, tabule, húmus, kafta de cordeiro no iogurte e quando tem bastante gente pedimos também arroz pilaf e pão sírio, se não acaba sobrando muita comida! Quando os pratos chegam na mesa é pura alegria e ficamos sem saber o que comer primeiro.

A dica de ouro é chegar alguns minutos antes das 20h, horário que o restaurante abre. Pois assim você não pega fila. Da última vez que fomos chegamos esse horário e já tinha uns 8 nomes na nossa frente. Isso porque era dia de semana, nos finais de semana o tempo de espera é maior. Então se você chegar mais tarde saiba que vai ter que esperar bastante para entrar. Mas saiba de antemão que toda essa espera vai valer a pena.

Se você é fã de comida árabe vai amar o lugar! Se ainda não experimentou, recomendamos muito experimentar no Sarkis. Até meu marido, que é super fresco com comida, amou de paixão o lugar. Sério, ele é super fresco, só foi experimentar beterraba depois que nos casamos! Então é muito raro, para não dizer impossível, o Sarkis decepcionar alguém. É carne de cordeiro, como alguém pode não se debruçar sobre essa iguaria divina?

Recomendamos muito que você coloque o Sarkis no seu roteiro de viagem para Buenos Aires. Depois nos conte o que você achou.

Sarkis
Thames 1101 – Villa Crespo
Diariamente: 12h à 15h e 20h à 1h da manhã.
Só aceita dinheiro.

Veja todos nossos posts sobre o bairro de Villa Crespo

Conheça outros lugares para comer carne em Buenos Aires

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curtiu? Comente aí!