Shows em Buenos Aires em 2018

Tudo bem que há muitos pontos turísticos para serem visitados durante a viagem e você nem parou para pensar nos shows que acontecerão em Buenos Aires em 2018. Você quer conhecer o Caminito, Casa Rosada, os Parques de Palermo, etc, então nem está pensando na parte musical de tudo isso, normal!

Mas como somos um blog que te ajuda em tudo no que se refere a Buenos Aires, vamos falar dos shows grandes que vão acontecer esse ano por aqui. Daí você já vê se tem algum interessante no período da viagem e tem a chance de tornar todo o seu roteiro mais interessante!

Shows em Buenos Aires em 2018

Antes de começarmos, saiba que show de tango tem todos os dias em Buenos Aires. Você precisa apenas escolher qual casa de tango prefere conhecer. Nós recomendamos muito a Turistando Buenos Aires para fazer as reservas pois eles são superatenciosos e têm um ótimo preço. Para entrar em contato é só enviar um e-mail dizendo que é leitor do blog para info@turistandobuenosaires.com.

Fevereiro

24 de fevereiro: O cantor britânico James Blunt vai se apresentar na cidade com a turnê do álbum “Afterlove”. O show acontece no Luna Park e o valor dos ingressos começa na faixa dos 700 pesos.

Foto: Divulgação

Março

7 de março: Nesse dia vai acontecer um dos maiores shows do ano em Buenos Aires! Vai ter Foo Fighters e Queens of the Stone Age no estádio Vélez. Ainda tem entradas disponíveis por 1430 pesos. E para esse show específico estamos com uma oferta de transfer junto com a Turistando Buenos Aires. Veja os detalhes no post completo sobre o show.

12 de março: Vai rolar um concerto da Orquestra Acadêmica de Buenos Aires com o tema de Harry Potter e a Câmara Secreta. Quem é fã do bruxo vai amar! A apresentação é no Luna Park e os ingressos custam a partir de 850 pesos.

24 de março: A banda de música eletrônica e rock Depeche Mode vai se apresentar no Estádio Único de La Plata. Os ingressos estão a partir de 1440 pesos.

Abril

17 de abril: O cantor Richard Ashcroft, famoso vocalista da banda The Verve, vai se apresentar no Luna Park com músicas do álbum “These People” e clássicos da sua carreira. Os valores das entradas estão a partir de 1200 pesos.

Maio

2 de maio: Richie Ramone, conhecido baterista da banda Ramones, vai fazer um show em Abasto, no Uniclub. Os ingressos começam em 555 pesos.

10 de maio: A banda The Kooks vai comemorar uma década de existência com o shor Best Of The Kooks World Tour no Luna Park. Os ingressos começam em 750 pesos.

11 de maio: É a vez de Ozzy Osbourne soltar a voz em Buenos Aires. O show vai ser no Estádio Geba, em Palermo e os ingressos custam a partir de 1950 pesos. Tem que desembolsar uma grana para ver o ídolo mundial do rock!

Foto: divulgação

20 de maio: O brasileiro Alexandre Pires vai se apresentar em terras portenhas! Sim, e vai ser com o tour “Mi corazón latino”. Seu show vai acontecer no Luna Park e as entradas estão a partir de 700 pesos.

Junho

01 de junho: A banda de metal alternativo Deftones vai tocar em Buenos Aires no dia 01 de junho. O show vai ser no Luna Park. As entradas custam a partir de 700 pesos.

10 de junho: Chegou a vez do famoso cantor americano Paul Anka se apresentar para os portenhos! Quem for no Luna Park no dia 10 de junho vai se deliciar com clássicos antigos, dos tempos das saias rodadas. O valor do ingresso começa em 900 pesos.

15 a 21 de junho: O elenco da série Soy Luna, da Disney, vai realizar um show no Luna Park durante os dias 15 a 21 de junho, com uma folguinha no dia 18. Os adolescentes amam essa série e com certeza vão aproveitar bastante o show. Os valores dos ingressos começam em 500 pesos.

Foto: divulgação

Julho

6 de julho: O vocalista da banda One Direction, Niall Horan, vai se apresentar no Luna Park com a turnê Flicker World. Os ingressos já estão esgotados, então quem quiser ir precisa torcer para abrir uma nova data de show ou então se arriscar comprando de cambista.

Outubro

12, 13 e 14 de outubro: O músico André Rieu vai realizar seu 3º concerto em Buenos Aires no Luna Park. Muitos ingressos já estão esgotados, então os fãs precisam correr para conseguir um lugar. O concerto custa a partir de 750 pesos.

Novembro

6 de novembro: Nesse dia o fundador do Pink Floyd, Roger Waters, vai se apresentar no Estádio Único de La Plata com a turnê “Us + Them”. Os valores das entradas começam em 1.845 pesos.

Foto: divulgação

Nos meses de março, abril, agosto, setembro e dezembro existem shows de menor relevância internacional, com cantores e bandas locais, pouco conhecidos pelos brasileiros, por isso não colocamos aqui. Para quem quiser dar uma fuçada, é só procurar no site Ticketek ou no próprio site do Luna Park.

Em dezembro há poucos shows e muitas festas. Uma delas é a de Reveillon do Piso Compartido. Já fizemos alguns posts sobre isso, então é só procurar na busca aqui do blog.

Gostou de algum desses show e pretende ir em um deles? Conta pra gente nos comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários

  1. Mateus Paulino

    Em Maio tem Buena Vista Social Club no Luna Park <3 !!!!!!!!!
    A Orquestra que Reuniu todas as estrelas da época de ouro da Música Cubana, e esse ano será a turnê de despedida deles dos Palcos, muitos já estão muito idosos, e muitos não estão mais entre nós :'( , e a turnê é apenas na América Latina.
    Recomento ir, será um marco histórico contar para os filhos que viu essas estrelas em Ação <3

  2. ANDRE BERNAL

    Me ajudem, por favor.
    Eu e minha esposa estaremos indo no show do Ozzy, Inclusive já compramos os ingressos. Aqui em São Paulo, somos orientados e chegar com pelo menos 5 horas de antecedência ou até mais. E como funciona em BA?
    Desde já agradeço.

  3. Suyanny

    Você sabe dizer o site oficial para a compra antecipada para o show de sou luna em buenos aires?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *