Shows em Buenos Aires em 2019

Viajar para a capital argentina é tudo de bom, afinal há vários pontos turísticos interessantes, a arquitetura da cidade é linda e a gastronomia é sem igual. Mas como toda cidade grande, há diversos shows por esses lados, então reunimos aqui os mais relevantes shows em Buenos Aires em 2019. Quem sabe não tem um show de uma banda que você curta bem durante a sua viagem!

Se você também está procurando os clássicos shows de tango, recomendamos que entre em contato com o pessoal da Turistando Buenos Aires, pois eles podem te auxiliar nesse processo. É só enviar um e-mail dizendo que é leitor do blog para info@turistandobuenosaires.com.

Shows em Buenos Aires em 2019

Janeiro
20 de janeiro: A dupla originada em Berlim, Tale of Us, estará em Buenos Aires se apresentando no Punta Carrasco, que fica na Av. Costanera Norte com a Av. Sarmiento. Os ingressos custam no mínimo 900 pesos e você encontra para comprar no site Ticketek.

Fevereiro
22 de fevereiro: O músico mexicano Carlos Rivera estará no Luna Park com sua turnê Guerra Tour. Os ingressos para os melhores lugares já estão esgotados, quem quiser ir ao show, tem as opções que giram entre 900 a 2500 pesos. Veja mais no site do Luna Park.
23 de fevereiro: Ed Sheeran vai fazer um show no Campo Argentino de Polo. Quem estiver interessado em ir, precisa correr pois os ingressos estão quase esgotados. Os valores começam em 1.800 pesos + taxas e a compra é feita pelo site www.livepass.com.ar.

Março
23 de março:
A lenda Paul McCartney vai se apresentar no Campo Argentino de Polo, em Palermo, com sua turnê Freshen up. Os valores estão a partir de 2.299 pesos e podem ser comprados pelo site Ticketek.

23 de março: No mesmo dia, os Tribalistas vão se apresentar no Luna Park. Quem é fã do trio pode adquirir seus ingressos no site do Luna Park. Os valores variam de 950 a 3.000 pesos, dependendo da área escolhida.
29, 30 e 31 de março: Nesses três dias acontece o festival Lollapalooza na Argentina, mais exatamente no Hipódromo de San Isisdro, cidade pertinho de Buenos Aires. Os ingressos estão sendo vendidos no www.allaccess.com.ar e custam a partir de 2.875 pesos para apenas um dia. Veja abaixo as bandas de cada dia.

Abril
11 de abril:
Michael Jackson deixou saudades e seus intérpretes fazem um ótimo trabalho com os covers, como é o caso de Sergio Cortes, que vai apresentar o espetáculo The Michael Jackson Experience no Teatro Gran Rex, no Centro portenho. Os ingressos custam cerca de 500 pesos e você pode comprar pela internet, no Ticketek.
30 de abril: O rei Roberto Carlos vai dar o ar da graça em Buenos Aires no dia 30 de abril, também no Teatro Gran Rex, no Centro. Os ingressos custam a partir de 1.100 pesos e você compra pelo site Ticketek também.

Maio
18 de maio:
O cantor argentino de pop e rock Diego Torres vai fazer um show no Luna Park dia 18 de maio. Quem quiser conhecer um pouco mais da música atual argentina pode conferir. Os ingressos estão entre 950 e 3.000 pesos e podem ser adquiridos no site do estádio.

Junho
08 de junho:
Eros Ramazzotti, o cantor italiano mundialmente famoso, vai se apresentar em junho no Luna Park. Os valores giram entre 1.200 e 3.900 pesos e podem ser comprados direto no site do Luna Park. 

Agosto
9 a 22 de agosto:
Durante esse período vai acontecer o Festival e o Mundial de Tango em Buenos Aires, que conta com diversos concertos, aulas de tango e alguns bate-papos pela cidade. Veja a programação no site oficial.

Foto: www.festivales.buenosaires.gob.ar

Outubro
12 de outurbo:
Iron Maden estará em Buenos Aires com o Legacy of the Beast Tour. O show vai acontecer no Estádio Vélez e os ingressos podem ser encontrados no site da Livepass, os valores começam na faixa dos 1.500 pesos + taxas.

Dezembro
A ComicCon não é exatamente um show, mas colocamos nessa lista pois é um evento muito procurados pelos fãs da cultura pop, de games, cinema, etc. Ainda não há uma data exata, mas já está garantido que em dezembro ela vai acontecer, então se você viaja para Buenos Aires nesse mês, fique ligado no site oficial: www.argentinacomiccon.com.ar.

Não citamos os meses de julho, setembro em novembro no post pois não encontramos grandes eventos nesses meses. Vão acontecer alguns shows de bandas locais e outros tipos de festivais de menor relevância para o público brasileiro. Você pode conferir outras opções de eventos no site Ticket ou no do estádio Luna Park.

Se você pretende ir a algum desses shows, coloque nos comentários. E se souber de algum outro evento bacana em Buenos Aires, diz pra gente! Quem sabe você não dá uma ótima sugestão para outros leitores e turistas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *