shows internacionais em buenos aires

Shows internacionais em Buenos Aires 2015

Com a chegada da primevera, está decretado oficialmente o começo da temporada de shows internacionais em Buenos Aires! Todo grande artista que passa pela América do Sul tem que por o pé na capital argentina.

Recomendamos muito a experiência de ver um espetáculo por essas bandas. A energia da plateia é ótima e o preço é muito mais barato que um show no Brasil. Em setembro vimos show do Caetano e Gil por aqui e o preço foi 4x mais barato que em Curitiba, por exemplo.

Shows internacionais em Buenos Aires 2015

shows internacionais argentina

Quem já teve a oportunidade de ir a algum mega show por aqui sabe bem: a platéia portenha é bastante especial. Se o show for em algum espaço mais formal ou intimista, como o Teatro Ópera ou o Gran Rex, o público fica em silêncio total e absoluto, raramente dá gritinhos. Mas, se o show for em lugar de ficar em pé, como o ginásio Luna Park ou algum dos estádios de futebol, brace yourselves! A platéia canta até os solos de guitarra!

É unanimidade para os megastars: a platéia argentina é insana! Cantam, pulam, gritam sem parar, sabem todas as letras e entram em transe total. É como estar em plena arquibancada do Boca ou do River e o time marcasse um gol por minuto. O delírio coletivo é emocionante. Uma curiosidade: nos shows aqui é proibida a venda de bebidas alcoólicas e acredite: não faz falta!

Junto com o pessoal do Querido Hotel, montamos um cronograma dos principais shows internacionais em Buenos Aires daqui até o fim do ano! Confiram!

SETEMBRO

20.09 – Faith No More – Luna Park
24.09 – A-HA – Luna Park
25.09 – Queen c/ Adam Lambert – GEBA
30.09 – System of a Down – GEBA

OUTUBRO

02 e 03.10 – ‪JethroTull‬ – Teatro Rivadavia
03.10 – ‪Slipknot‬ – Estádio GEBA
03.10 – Katy Perry – Hipódromo Palermo
06.10 – Salif Keita – Niceto Club
07.10 – Mad Professor – Groove Palermo
11.10 ‪- Sepultura‬ – Teatro Vorterix
11.10 ‪- ‎BLUR‬ – Tecnópolis
17.10 ‪- ‎Muse‬ – Complejo Al Río
20.10 – Belle & Sebastian – Teatro Gran Rex

NOVEMBRO

07.11 – Pearl Jam – Estádio Unico de La Plata

DEZEMBRO

09.12 – Morrissey – Teatro Opera (esgotado)
10. 12 – Morrissey – Luna Park

E tem mais! Estão para ser confirmados vários outros shows. Provavelmente David Gilmour, Iggy Pop, Sting, o lineup ainda secreto do Lollapalooza e o arguardadíssimo retorno dos Rolling Stones!

Fiquem ligados no instagram do @queridobuenosaires para acompanhar as novidades. Veja aqui o post quando fizemos um test drive do Querido!

Para pacotes especiais de hospedagem + ingresso para os shows, consultem valores com info@queridobuenosaires.com

Esse post é um publieditorial. Nós do Aires Buenos selecionamos muito bem e testamos todos os produtos que anunciamos, fazendo parceria somente com aqueles que segundo nosso critério são realmente interessantes para nossos leitores. Veja mais sobre nossa Política de Monetização.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários

  1. Rafaela

    Olá Túlio! Você sabe informar se é comum o site ticketek.ar apresentar problemas? Não consigo comprar de maneira alguma os ingressos para o show do Pearl Jam, já tentei me comunicar com a empresa, mas não tive retorno. Chego 2 dias antes do show em Buenos Aires, será se ainda consigo comprar nos pontos de venda autorizados? Ah, parabéns pelo blog, sempre acompanho as postagens, ótimas dicas!

  2. Túlio Bragança
    Author

    Rafaela, geralmente ele é o que melhor funciona! Realmente não sei se dá para comprar antes, imagino que sim já que são muitos ingressos a venda. Boa sorte

  3. Juliana

    Olá, como eu fico sabendo sobre shows legais por ai? Estarei ai mês q vem e queria me programar pra isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *