shows internacionais em buenos aires

Shows internacionais em Buenos Aires 2015

Post atualizado em

Com a chegada da primevera, está decretado oficialmente o começo da temporada de shows internacionais em Buenos Aires! Todo grande artista que passa pela América do Sul tem que por o pé na capital argentina.

Recomendamos muito a experiência de ver um espetáculo por essas bandas. A energia da plateia é ótima e o preço é muito mais barato que um show no Brasil. Em setembro vimos show do Caetano e Gil por aqui e o preço foi 4x mais barato que em Curitiba, por exemplo.

Shows internacionais em Buenos Aires 2015

shows internacionais argentina

Quem já teve a oportunidade de ir a algum mega show por aqui sabe bem: a platéia portenha é bastante especial. Se o show for em algum espaço mais formal ou intimista, como o Teatro Ópera ou o Gran Rex, o público fica em silêncio total e absoluto, raramente dá gritinhos. Mas, se o show for em lugar de ficar em pé, como o ginásio Luna Park ou algum dos estádios de futebol, brace yourselves! A platéia canta até os solos de guitarra!

É unanimidade para os megastars: a platéia argentina é insana! Cantam, pulam, gritam sem parar, sabem todas as letras e entram em transe total. É como estar em plena arquibancada do Boca ou do River e o time marcasse um gol por minuto. O delírio coletivo é emocionante. Uma curiosidade: nos shows aqui é proibida a venda de bebidas alcoólicas e acredite: não faz falta!

Junto com o pessoal do Querido Hotel, montamos um cronograma dos principais shows internacionais em Buenos Aires daqui até o fim do ano! Confiram!

SETEMBRO

20.09 – Faith No More – Luna Park
24.09 – A-HA – Luna Park
25.09 – Queen c/ Adam Lambert – GEBA
30.09 – System of a Down – GEBA

OUTUBRO

02 e 03.10 – ‪JethroTull‬ – Teatro Rivadavia
03.10 – ‪Slipknot‬ – Estádio GEBA
03.10 – Katy Perry – Hipódromo Palermo
06.10 – Salif Keita – Niceto Club
07.10 – Mad Professor – Groove Palermo
11.10 ‪- Sepultura‬ – Teatro Vorterix
11.10 ‪- ‎BLUR‬ – Tecnópolis
17.10 ‪- ‎Muse‬ – Complejo Al Río
20.10 – Belle & Sebastian – Teatro Gran Rex

NOVEMBRO

07.11 – Pearl Jam – Estádio Unico de La Plata

DEZEMBRO

09.12 – Morrissey – Teatro Opera (esgotado)
10. 12 – Morrissey – Luna Park

E tem mais! Estão para ser confirmados vários outros shows. Provavelmente David Gilmour, Iggy Pop, Sting, o lineup ainda secreto do Lollapalooza e o arguardadíssimo retorno dos Rolling Stones!

Fiquem ligados no instagram do @queridobuenosaires para acompanhar as novidades. Veja aqui o post quando fizemos um test drive do Querido!

Para pacotes especiais de hospedagem + ingresso para os shows, consultem valores com info@queridobuenosaires.com

Esse post é um publieditorial. Nós do Aires Buenos selecionamos muito bem e testamos todos os produtos que anunciamos, fazendo parceria somente com aqueles que segundo nosso critério são realmente interessantes para nossos leitores. Veja mais sobre nossa Política de Monetização.

Compartilhe

5 comentários

  1. Juliana

    Olá, como eu fico sabendo sobre shows legais por ai? Estarei ai mês q vem e queria me programar pra isso.

  2. Túlio Bragança
    Author

    Rafaela, geralmente ele é o que melhor funciona! Realmente não sei se dá para comprar antes, imagino que sim já que são muitos ingressos a venda. Boa sorte

  3. Rafaela

    Olá Túlio! Você sabe informar se é comum o site ticketek.ar apresentar problemas? Não consigo comprar de maneira alguma os ingressos para o show do Pearl Jam, já tentei me comunicar com a empresa, mas não tive retorno. Chego 2 dias antes do show em Buenos Aires, será se ainda consigo comprar nos pontos de venda autorizados? Ah, parabéns pelo blog, sempre acompanho as postagens, ótimas dicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *