Siga La Vaca

O Siga La Vaca é daqueles lugares que uns amam e outros odeiam, então, só indo para tirar as próprias conclusões, rsrs.

Há mais de vinte anos fazendo parte do mercado da gastronomia argentina, a churrascaria Siga La Vaca acaba sendo uma das prediletas dos nossos irmãos e amigos portenhos, e também dos brasileiros, especialmente aqueles que amam a famosa entranha argentina!

entranha argentina
Geralmente a entranha nem entra no prato! (Foto: TripAdvisor)

Como sabemos, a carne argentina é mundialmente conhecida e no Siga La Vaca, você vai ter a oportunidade de experimentar a autêntica Parrilha Portenha.

Assim como nós brasileiros, a cultura do churrasco é muito forte na Argentina e garantem aquela parrillada que a gente ama. Não à toa, sempre que os brasileiros viajam para Buenos Aires, comem quilos e quilos de carne!

O Siga La Vaca oferece uma opção de gastronomia diferenciada com cortes de carne que não estamos habituados a comer aqui no Brasil, são vários restaurantes com capacidade para centenas de clientes, sendo o de Puerto Madero, o principal.

As carnes são preparadas na parrilla argentina, garantindo um sabor espetacular a mais! Além disso, para acompanhar o bom churrasco na grelha, você terá direito a acompanhamentos que incluem saladas e batata fritas. Além de ao final, experimentar uma deliciosa sobremesa!

Economia => Seguro Viagem Argentina Barato

carne argentina

Como funciona o Siga La Vaca em Buenos Aires

O Siga La Vaca possui o sistema de comida e bebida à vontade. Isso mesmo! O valor pago por pessoa dá o direito de se deliciar à vontade. Tal fato, por si só, já o destaca como um dos mais frequentados restaurantes de Puerto Madero, especialmente por brasileiros.

As carnes argentinas são preparadas de maneira bem tradicional e todos podem escolher o corte que mais lhe agrada. Para acompanhar, um buffet com uma boa variedade de guarnições como pratos frios e saladas.

No entanto, uma vez estando no Siga La Vaca, não deixe de experimentar a entranha argentina, o corte portenho mais famoso. Ele é feito na parte dianteira do animal.

Para beber, cada pessoa pode escolher entre refrigerante, cerveja ou vinho da casa, além de água à vontade.

E não para por aí, para finalizar o almoço ou jantar, uma deliciosa sobremesa pode ser escolhida direto do cardápio!

Imperdível, não é?!

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

Hotel com desconto e pagamento parcelado

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no El Quarto, uma plataforma brasileira onde você consegue os melhores preços. E mais: ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom AIRESBUENOS, pague com PIX ou em até 12 vezes no cartão de crédito. O bom é que em praticamente todos os hotéis é possível cancelar ou alterar datas sem custo.

Reserve aqui!!!


Horários e preços do Siga La Vaca

Aberto para almoço das 12h às 16h e para jantar das 16h até as 01h (se estende até as 02h nos finais de semanas e feriados). Os valores variam de acordo com os dias e horários, confira algumas opções:

Almoço: segunda a quinta-feira $3.400 pesos argentinos e sextas, finais de semanas e feriados $3.850 pesos argentinos.

Jantar: segunda a quinta-feira $3.500 pesos argentinos e sextas, finais de semanas e feriados $3.850 pesos argentinos.

  • Endereço: Avenida Alicia Moreau de Justo, 1714 – Puerto Madero, Buenos Aires, Argentina

siga la vaca em buenos aires

Para maiores informações e reservas, você pode consultar o site oficial: https://sigalavaca.com/.

Confira => Passeios em Buenos Aires

siga la vaca em buenos aires

Onde fica e como chegar ao Siga La Vaca

Como já foi citado anteriormente, o restaurante fica localizada no charmoso Puerto Madero, um dos locais que mais atrai turistas em Buenos Aires.

Dentre tantas opções de bons locais para almoçar e jantar, ele é um dos favoritos entre os restaurantes de Puerto Madero, principalmente pelos amantes da carne argentina.

As estações do metrô de Buenos Aires mais próximas do Puerto Madero é a Leandro N. Alem (linha B) e a Plaza de Mayo (linha A) e então é necessário caminhar algumas quadras, mas nada que uma bela paisagem não ajude, não é?

Algumas linhas de ônibus que atendem paradas a poucos metros de distancia do Siga La Vaca em Puerto Madero são 4, 29, 33, 93, 103 e 159.

Agora que você já conhece uma excelente opção de rodízio de carne argentina, já pode incluir o Siga La Vaca no seu roteiro gastronômico em Buenos Aires!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

3 comentários em “Siga La Vaca”

  1. boa noite, foi um os melhores churrasco que comi pretendo volta em 2023

    Responder
  2. qual a data desse post? pra eu saber se os preços estão atualizados

    Responder

Deixe um comentário