Sobre a Globo Internacional e Buenos Aires

Post atualizado em

Nessa segunda temporada de Buenos Aires decidi comigo que deveria melhorar em algumas coisas em relação à cidade. Fazer coisas que não tinha feito, me dar o luxo em certas coisas e parar com certas atitudes babacas minhas.

Isso inclui viajar mais pela Argentina, tentar ter mais amigos locais e principalmente reclamar menos da cidade. Sim, aqui tem piquete, não gosto muito da Cristina Kirchner e odeio certos costumes do país, mas se foi aqui que escolhi viver, pelo menos por um tempo, tenho que apenas aceitar tudo isso.

Outro foi contratar a Globo Internacional! Sim! E não é fácil pra ter a bendita. Ela é um canal à parte que só existe em uma operadora (e justo uma das mais caras). Mesmo assim fui lá e instalei a parada. Digo que é o meu dinheiro mais bem investido do momento. Pago o preço de 7 ou 8 empanadas para assistir futebol ao vivo, Jornal Nacional, umas séries antigas e, claro, todas as novelas.

Mas o que poucos sabem sobre a Globo Internacional é que seus comerciais estão muito longe do padrão Globo de qualidade. Eles lembram muito mais a qualidade dos comerciais de uma pequena TV do interior de Santa Catarina pela tosqueira e precariedade. Ou seja, são bem toscos mesmo. Como é um canal focado principalmente na comunidade brasileira que mora nos EUA, toda hora aparecem empresas de mudança, serviços de envio de dinheiro, óticas, lanchonetes, shows sertanejos e principalmente advogados. É um freak show realmente.

Achei um vídeo de um cara que deve achar o mesmo do que eu e gravou um desses comerciais.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=lzCPAQnlgew&w=425&h=349]

Ou seja, a gente paga extra pra ter um contéudo bom do canal, mas é obrigado a encarar esses comerciais.

E ainda tem mais, a programação é toda baseada no horário americano. Tem a novela das 6 que passa as 19h, depois o Jornal Nacional, depois a novela das 7 que passa às 21h e só 22h começa Insensato Coração.

Além do mais os capítulos que passam são do dia anterior. Já vi muito Spoiler de novela no Twitter. O pessoal comenta o que acontece mas só no dia seguinte vejo exatamente aquela capítulo!

Já as séries e os programas jornalísticos tipo Profissão Repórter ainda não entendi. O Astro estreiou com uma semana de atraso, teve dia que o episódo da Grande Família foi um que passou mês passado no Brasil.

Mas mesmo assim repito: melhor investimento! É de longe o canal que mais vejo.

Para comprar ingressos, transfer e passeios, conheça a parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires, um atendimento feito por brasileiros.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

 

9 comentários

  1. Os comerciais sao os MELHORES! Ainda tem o do pastor Malafaia??

    é que Globo é melhor que ter de encarar a TV daqui, né? Insensato Coracao ou Bailando por un Sueno?? haha Beijos

  2. Denilson Oliveira

    Quando morei aí quase surtei quando tiraram a Globo da Cablevision. Lembro que estava vendo Cobras e Lagartos, fui ao banheiro durante o intervalo e quando voltei já estava tudo no chuvisco. Foi um baque. Depois tive que ficar meses assistindo Bailando Por Un Sueno. Faustão é um deus perto do Marcelo Tinelli. Sem dúvida a Globo Internacional é o melhor canal da TV argentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *