Taconeando – Dica do leitor

Constantemente nós do Aires Buenos recebemos e-mails pedindo dicas de tango. Acontece que existem vários tipos de shows disponíveis pela cidade e cada pessoa gosta de um estilo diferente.  Até já fizemos um post sobre alguns shows de tango em Buenos Aires, mas hoje temos uma dica do leitor sobre isso! A Naira foi para Buenos Aires e se apaixonou pelo Taconeando. Nós já ouvimos falar muito bem sobre esse local, mas ainda não tivemos a oportunidade de fazer uma visita.

O Taconeando é um ótimo local para você incluir no seu planejamento de viagem. E para quem deseja um roteiro completo, recheado de passeios para quatro dias de viagem, temos o Guia Básico: 4 dias em Buenos Aires, ele tem o selo de qualidade Aires Buenos Blog, não tem como não gostar! Outra programação muito bem avaliada pelo seus compradores é o Guia Lado B dos pontos turísticos de Buenos Aires. Nele você encontra passeios fora da rota turística tradicional, mas cheios de curiosidades e atrativos interessantes!

Taconeando – Dica do leitor

dica_do_leitor_1

Quando estava planejando minha viagem para Buenos (fui em Agosto de 2015 com a minha família e meu noivo) encontrei o Aires Buenos Blog e devo dizer que foi de uma ajuda imensa, muito obrigada!

Minha dica é de um Tango bem tradicional em San Telmo chamado Taconeando. O valor de 60 dólares inclui jantar (entrada, prato principal e sobremesa sem bebidas) mas os vinhos possuem um preço razoável. A comida não é incrível, mas ainda assim vale. Fomos muito bem tratados, inclusive tive todo o respaldo nos e-mails que mandei antes de fechar os ingressos, paguei com cartão de crédito pelo PayPal e meu nome estava na entrada, não foi preciso imprimir nada, e, além disso o show é sensacional!

dica_do_leitor_2

Eu queria um espetáculo bastante argentino, sem muita pirofagia ou cavalos no palco (rsrs) e encontrei essa dica no site do Anthony Bourdain, ele é um chef e apresenta um programa americano chamado Sem Reservas. O espetáculo possui o grupo tocando (4 músicos), dois cantores maravilhosos (um homem e uma mulher) e 3 casais de dançarinos que se alternam, trocam de roupa e dançam maravilhosamente bem! O espaço é pequeno e por isso você fica muito próximo ao palco, podendo ver cada detalhe e ficar boquiaberto!

dica_do_leitor_3

O site deles é: www.taconeando.com

dica_do_leitor_4

Obrigada pela dica Naira! Agora nós também ficamos com vontade de conhecer o local! É tão bom quando encontramos vinhos com preços razoáveis, não é mesmo? Podia ser assim no Brasil também, para a alegria geral do povo e felicidade total da nação! Hahahah!

Para ver mais dicas de passeios e restaurantes, visite a categoria DICA DO LEITOR. Ela está recheada de informações valiosas para o seu roteiro!

Se você já visitou Buenos Aires e ainda não mandou o seu relato para nós, está comendo bola colega! Escreva sobre sua experiência e mande algumas fotos para airesbuenosblog@gmail.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário

  1. Naira

    Que legal que publicaram minha dica! Espero que consigam visitar brevemente 🙂 (saudade dos vinhos com precinho camarada! Rs). Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *