Tataki – Sushi e comida peruana

TatakiQuem não gosta de sushi bom sujeito não é! Buenos Aires tem várias opções desse tipo de comida, seja em locais elegantes ou um delivery, mas o meu lugar preferido para comer aqui na cidade é o Tataki, um pequeno e simples restaurante nipo-peruano que fica na calle Rodriguez Peña.

Tataki

O Tataki é um lugar que tinha tudo para eu não curtir. O ambiente não é dos mais bonitos, tem uns quadros peruanos totalmente horríveis na parede e ainda tem uma televisão ligada sempre sintonizada na TN, uma espécie de Globonews Argentina. Odeio restaurante com TV! Mas o que importa é comida, não é? E nisso o Tataki manda bem demais!

TatakiO cardápio tem várias opções de comida peruana, os ceviches são imbatíveis e com um preço bem bom, porém o que eu curto mais lá mesmo é o sushizinho. Recomendo demais os de langostinos com toques de mostarda e todas as opções de agridoces. É de babar!

Tataki Sushi mais bebida sai por cerca de 100 pesos por pessoa (preços de outubro de 2012). O Tataki fica na Rodriguez Peña 433, há poucos metros da Av. Corrientes. Aceita todos cartões de crédito, o que é uma raridade nessa cidade!

Link: http://www.guiaoleo.com.ar/restaurantes/Tataki-6535

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários

  1. Claudemir

    Na última vez que estive em Buenos Aires estive no Tataki. Escolhi a comida peruana, agora vou ter que voltar pra provar o sushi.

  2. Pingback: Avenida Corrientes: 10 restaurantes que você precisa conhecer | Aires Buenos

  3. Pingback: Os restaurantes que mais visitamos em 2015 | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

Curtiu? Comente aí!