Tea Connection

Minha dietinha está me levando a conhecer alternativas de comidas mais light em Buenos Aires, como contei no post das melhores saladas da cidade.

O Tea Connection é um deles. A rede de comida saudável não é desconhecida para os paulistanos, já que tem uma filial nos Jardins. Fico feliz que como o Havanna e o Freddo, só coisa boa argentina tem aberto loja no Brasil!

Em Buenos Aires são vários endereços, principalmente nos bairros da Recoleta e Belgrano, que você pode ver no site. Acabo sempre indo na da Recoleta, que além de ser perto do Village, o cinema que mais gosto na cidade, é uma das boas opções menos caretas dessa bairro.

Como o nome diz, o foco é no chá, mas eu pulei essa parte. Vou lá sempre pelas ótimas saladas e sanduíches. A mulherada adora o ambiente de lá. É meio frufruzão, cheio de cores e coisinhas legais de decoração. Mas convenhamos, melhor comer uma salada num lugar assim do que num pé sujo que nem lava o alface direito!

Eles possuem várias opções de entrada. Recomendo muito essa pequena brusqueta com ums camarõezinhos e abacate.

Já falei, mas digo de novo. As saladas são sensacionais. A de salmão também tem um ovo gigante, batata e abacate, o que me faz questionar a quantidade de calorias.

Mas imbatível mesmo é a salada de camarões. Sim! Camarão na entrada e mais camarão na salada!

Para tomar, chás ou águas saborizadas. São muito bons, mas fica aqui um parêntese de que a água saborizada é praticamente um suco, com sabor bem marcante. A de maracujá e manga é deliciosa e muito bem servida, vem numa garrafa de azeite. Olha só!

Para finalizar e estragar toda a sua dieta, o famoso cheesecake! Um dos melhores da cidade com toda certeza. É um pouco menor, mas ele realmente é fiel ao nome. Você sente de verdade todo o azedinho do cheese e o doce do cake. Vale a pena investir algumas calorias nessa sobremesa. Depois, para contrabalancear, é só dar uma volta no Cemitério da Recoleta, que fica a poucas quadras dessa filial.

Todas essas coisas deram uma conta de cerca de 200 pesos (preço de novembro de 2012), cerca de 80 reais.

Tea Connection
Uriburu 1597, esquina com Pacheco de Melo
Aceita todos cartões de crédito
Fone: 4805-0616 / 4805-0584
Outras filiais no site: http://www.teaconnection.com.ar/es/locales.swf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários

  1. A cheesecake é maravilhosa mesmo!Fez até que não gosta do doce,virar fã! O cardápio inteiro é delicioso.Das saladas até os pratos principais. O atendimento também é ótimo.Já fui em algumas filiais e nunca decepcionou!

  2. Olá!! Lembra que te pedi dicas de buenos aires? Pois então aind anão comprei as bendita passagens mais farei logo logo, o que mais está me aflingindo são os hoteis, não conheço nenhum e tenho mto medo de cair em roubada.Não quero ficar em um mto caro, um 1 ou 2 estrelas está ótimo! Vc tem dicas de hoteis para me ajudar? Tenho mto m edo de fazer reservas e não ser um lugar confiável e eu vir aperder meu dinheiro…ajuda ae!!! Valeu!!!!

    • Priscila, sempre me pedem dicas de hoteis, mas a verdade é que sei muito pouco mesmo. Dos que meus amigos falaram muito bem sao os da rede Ibis, Sofitel, NH Tango, o Atlas da Corrientes. E também tem o Querido, que conheço a dona e é super bem rankeado no Trip Advisor. Também existe o Florida Suites, que é um hostel mas parece um hotel.

  3. Olá!!! Comprei minhas passagens, enbarcamos dia 09/01!!
    Estou sper ansiosa.
    Vc poderia ver pra mim com sua amiga quanto está a diária no hotel dela é pra um casal,como já tem referencias fica mais fácil né? Vou ficar até o dia 16/01. Obrigada pelas ótimas dicas!!!!

  4. Pingback: Recoleta: 10 restaurantes que você precisa conhecer | Aires Buenos

  5. Pingback: As melhores sobremesas de Buenos Aires | Aires Buenos

Curtiu? Comente aí!