awwa suites spa buenos aires

Um dia de relax no hotel Awwa Suites & Spa

Essa vida de blogueiro vez ou outra sem suas vantagens. Faz algumas semanas fomos convidados para conhecer o hotel Awwa Suites em Palermo.

Ficamos curiosos em conhecer já que ele tem ótimos reviews e pontuação no Booking, além de uma localização muito boa, bem do lado dos Parques de Palermo. Veja como foi o nosso test-drive do Awwa Suites & Spa!

Um dia de relax no hotel Awwa Suites & Spa

awwa suites spa buenos aires

De buenas na sacada enorme do quarto

O hotel Awwa Suites está numa das áreas mais exclusivas de Buenos Aires conhecida como Palermo Chico. Perto da Avenida Santa Fé e colado nos Parques, essa parte da cidade está na moda e muitos restaurantes, cafés e sorveterias abriram por lá.

Chegando na recepção do Awwa Suites logo uma surpresa. Quem fez o check-in pra gente foi o Fabrício, brasileiro que trabalha no hotel.

O quarto é bem espaçoso e lindíssimo. Se tem uma coisa que eu implico é com carpete velho de hotel que muitas vezes acaba tendo cheiro de cigarro e até mesmo xixi, por isso adorei o piso de madeira do hotel.

awwa suites spa buenos aires

A sacada do quarto é enorme. Dava até pra fazer uma festa ali, chamando um pessoal para uns cocktails. Saca só o lindo por do sol e a vista do Parque que temos da sacada do quarto.

awwa suites spa buenos aires

Hola, Palermo!

Mas ficamos pouco ali porque já tínhamos horário marcado no Spa do hotel. Sim, no subsolo do Awwa Suites existe uma piscina quentinha junto com uma sauna e um espaço para massagens.

awwa suites spa buenos aires

Paula foi na frente e quase caiu numa soneca durante a massagem de relax.

awwa suites spa buenos aires

Massagenzinha

Faz alguns meses nós fomos no Hilton de Buenos Aires, hotel super famoso de Puerto Madero, e curtimos muito mais o Spa do Awwa. Menos gente, mais exclusivo, mais confortável.

Ligado ao hotel está o restaurante Mishiguene, especializado em comida judaica. Pratos deliciosos como cordeiro, pastrami e outras delícias judaicas. Aproveitamos para jantar por lá para conhecer. Bem caro, mas tudo de primeira, tanto comida, como atendimento e clima do lugar. Perfeito para quem quer uma noite diferente e especial.

awwa suites spa buenos aires

Nesse mesmo restaurante que é servido o café da manhã incluído na diária do Awwa. Muitas medialunas, alguns doces judaicos, iogurte… Enfim, tudo pra começar o dia com a barriga contente.

awwa suites spa buenos aires

Conclusão? Que baita hotel, meu povo! Quarto de primeira, confortável, com piscina coberta e spa. Tudo isso por um preço bastante bom para quem conhece a média das diárias em Buenos Aires. Reservando direto no site deles você pode aproveitar uns pacotes que incluem as massagens. Ou pode também reservas pelo Booking, o que gera uma comissão pra gente do Aires Buenos.

A localização é muito boa para quem não quer ficar no centro. Uma boa pedida também para quem vem correr maratona em Buenos Aires e procura um hotel próximo da largada, já que a maioria dessas corridas começa nos Parques de Palermo.

Veja todos nossos reviews de hotéis e outras dicas na seção HOSPEDAGEM.

*Agradecemos a toda equipe do Awwa Suites & Spa pelo convite e pela inigualável experiência. Os posts dos Aires Buenos refletem sempre nossas opiniões sinceras sobre o lugares e fatos, mesmo quando somos convidados por empresas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário

  1. Pingback: Hotéis recomendados pelos leitores do Aires Buenos em 2017 | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

Curtiu? Comente aí!