Um fim de semana no Dazzler Colonia

O pessoal da rede de hotéis Dazzler é parceiro do Aires Buenos faz tempo, já nos chamando para vários eventos. Já pudemos provar o Dazzler Polo e minha irmã quando visitou Buenos Aires para comemorar 10 anos de casada ficou no Dazzler Recoleta.

No finalzinho de 2016 eles inauguraram um hotel em Colonia de Sacramento no Uruguai e nos chamaram. Aproveitei um fim de semana depois do meu aniversário para comemorar com grande estilo!

Importante => Seguro Viagem Uruguai Barato 

Um fim de semana no Dazzler Colonia

dazzler colonia
Recepção do Dazzler Colonia

Colonia é uma cidade pequena deliciosa para passar um fim de semana. Já fomos várias vezes para lá, mas essa foi a primeira em que ficamos fora do centro histórico. O Dazzler Colonia fica na Rambla da cidade, uma avenida que beira uma praia de rio bem gostosa na cidade.

O prédio do hotel Dazzler Colonia é um misto de apartamentos particulares e quartos de hotel, sendo 61 no total e em várias formatações. Ou seja, você pode alugar um quarto normal de hotel ou até mesmo um apartamento para toda família. Se gostar muito rola comprar um apê no complexo!

dazzler colonia
Fachada linda, que dá pra ver de longe quando estamos chegando de barco.

Para chegar até lá é só pegar um táxi. Nós pegamos um no Porto de Colonia onde chegamos com nosso barco do Colonia Express. O preço é tabelado: 180 pesos uruguaio, cerca de 20 reais, pelo trajeto. Todas as vezes que voltamos para o centro para jantar ou caminhar o preço era o mesmo, não importando o motorista.

Chegando no hotel ficamos impressionados com o quarto. O staff nos ofereceu quarto com uma vista linda para o rio, o por do sol e a piscina.

Olá Rio da Prata! Do outro lado dele está Buenos Aires.
dazzler colonia
Nosso quarto!

Ahh… a piscina. Boa parte dos nossos 3 dias que ficamos no hotel passamos lá. É simplesmente uma delícia, com essa borda infinita muy hermosa.

dazzler colonia
Piscininha marota

Também há uma piscina aquecida fechada. O detalhe é que de lá dá pra ver o fundo da piscina aberta. Obviamente fizemos muitas fotos por ali.

É possível fazer avistamento de blogueiros nas piscinas.

O Dazzler Colonia também possui um centro de spa e uma academia. Quando fomos não estava aberto ainda, já que o hotel estava novinho demais e ainda sem inaugurar essa parte.

Como o hotel fica a uma distância de 3 quilômetros do centro nós acabamos aproveitando uma noite para jantar no quarto mesmo. Fomos num supermercado perto do hotel, compramos um monte de doce de leite uruguaio, medio y medio, queijos e salames. É uma boa pedida para aproveitar a vista incrível, apreciar o famoso por do sol de Colonia e curtir ao máximo aquela preguiça.

dazzler colonia
Fim de tarde em Colonia

Muchas gracias Dazzler Colonia por esse delicioso presente de aniversário!

Reservas e mais informações

Curtiu? Veja mais posts sobre Colonia e o Uruguai

3 dias no Uruguai: Colonia e Montevidéu

Onde ficar em Montevidéu

Como ir de Buenos Aires para o Uruguai

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

4 comentários em “Um fim de semana no Dazzler Colonia”

  1. Boa noite Túlio! Parabéns pelo seu blog, amamos todas as dicas. Qual seria uma outra opção de hotel em Colônia de Sacramento. Para a data da nossa viagem ele já está lotado.
    Muito obrigada,
    Abraços

    Responder
    • Gina, tem varios hoteis ali na frente do rio! Costa Colonia e Las Barrancas, por exemplo

      Responder
  2. Amei seu blog sobre o hotel,ficaremos lá e estávamos na dúvida sobre a distancia para o centro histórico de Colônia.
    O restaurante do hotel é bom ? Tem algum restaurante próximo?

    Responder
    • Cecília, o ponto fraco do hotel é o restaurante. Qdo fomos só servia café da manhã. Tem algumas opções perto, mas os melhores mesmo estão no centrinho de Colonia.

      Responder

Deixe um comentário