Vino para Robar – Cinema e vinho argentino juntos

Vino para Robar – Cinema argentino também tem filme de ação

vino para robar

Vinhos e cinem. Duas coisas que argentinos parecem amar e no caso do filme “Vino para Robar” estão juntas.

Daniel Hendler e Valeria Bertucelli, dois dos principais atores argentinos (mesmo Hendler sendo uruguaio), estão juntos nessa espécie de filme de ação/comédia sobre dois ladrões que acabam se esbarrando nos caminhos da vida.

Com Mendoza e sua paisagem de tirar o fôlego como pano de fundo, a história de Vino Para Robar gira em torno de uma misteriosa garrafa de vinho super valiosa que precisa ser roubada. Não é um filme que vai mudar a vida de ninguém, mas é um ótimo exemplo de como o cinema argentino consegue ser comercial, inteligente e bem feito ao mesmo tempo. Um roteiro inteligente, leve e com vários twists, com ares de Missão Impossível e 11 Homens e um segredo.

Como não tem Ricardo Darín no elenco, tenho minhas dúvidas se Vino para Robar vai chegar ao Brasil. De qualquer forma, vale tentar encontrar nos torrents da vida ou quem sabe esperar que apareça no Netflix.

 

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

1 comentário em “Vino para Robar – Cinema e vinho argentino juntos”

  1. exatamente! nao vai mudar a vida de ninguem, mas é muito divertido!

    Responder

Deixe um comentário