Vrindavan: comida indiana em Palermo

vrindavan1

Gosto muito de comida indiana, mas infelizmente achar um bom restaurante desse tipo de cozinha não é tarefa fácil. Já tinha experimentado o Mash de San Telmo, que ganhou post aqui no blog, mas agora conheci uma outra opção.

O Vrindavan fica em Palermo Hollywood, bem pertinho de onde moro e trabalho. O restaurante antes ficava no centro, mas mudou de endereço há menos de um ano e parece que é um sucesso. Sua fachada simples e meio tosca engana, já que pela noite está sempre bem movimentado.

vrindavan2

O ambiente é pequeno, mas muito aconchegante. Existe toda uma decoração indiana para todo mundo já ir entrando no clima. Rola uma trilha sonora bem discreta no fundo com músicas da Índia. Uma TV perto da barra de bebidas passa uns sucessos de Bollywood.

vrindavan3

Quando não sei exatamente o que pedir, acabo sempre apelando para um prato que mostre tudo. O Vrindavan tem algo chamado “degustação” que é para duas pessoas e vale 260 pesos (preços de maio de 2013). São 4 tipos diferentes de curry, aquele pãozinho tradicional deles quentinho e arroz. Tudo muito correto e delicioso. Só podiam estar um pouquinho mais picantes!

vrindavan4

Para beber, aproveitei que eles ofereciam uma cerveja artesanal chamada Katmandu. Escolha acertadíssima! Não conhecia, mas ela é ótima. Perfeito para quem está de saco cheio de Quilmes.

vrindavan5

Um detalhe que não pode passar despercebido é que o Vrindavan aceita vários tipos de cartão de desconto. Club La Nación, Clarín 365 e cupons do Guia Óleo, que você pode imprimir e levar pra lá. Dependendo do dia tem desconto de 20%, 30% e até 40%.

Vrindavan
Humboldt 1721 – Palermo Hollywood
Aceita todos cartões de crédito
Fone: 4899-2429

http://www.restovrindavan.com/

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

1 comentário em “Vrindavan: comida indiana em Palermo”

  1. Tulinho, ven a visitar y comemos comida hindú todos los días (:

    Responder

Deixe um comentário