Tataki – Sushi e comida peruana

TatakiQuem não gosta de sushi bom sujeito não é! Buenos Aires tem várias opções desse tipo de comida, seja em locais elegantes ou um delivery, mas o meu lugar preferido para comer aqui na cidade é o Tataki, um pequeno e simples restaurante nipo-peruano que fica na calle Rodriguez Peña.

Tataki

O Tataki é um lugar que tinha tudo para eu não curtir. O ambiente não é dos mais bonitos, tem uns quadros peruanos totalmente horríveis na parede e ainda tem uma televisão ligada sempre sintonizada na TN, uma espécie de Globonews Argentina. Odeio restaurante com TV! Mas o que importa é comida, não é? E nisso o Tataki manda bem demais!

TatakiO cardápio tem várias opções de comida peruana, os ceviches são imbatíveis e com um preço bem bom, porém o que eu curto mais lá mesmo é o sushizinho. Recomendo demais os de langostinos com toques de mostarda e todas as opções de agridoces. É de babar!

Tataki Sushi mais bebida sai por cerca de 100 pesos por pessoa (preços de outubro de 2012). O Tataki fica na Rodriguez Peña 433, há poucos metros da Av. Corrientes. Aceita todos cartões de crédito, o que é uma raridade nessa cidade!

Link: http://www.guiaoleo.com.ar/restaurantes/Tataki-6535

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

4 comentários em “Tataki – Sushi e comida peruana”

  1. Na última vez que estive em Buenos Aires estive no Tataki. Escolhi a comida peruana, agora vou ter que voltar pra provar o sushi.

    Responder

Deixe um comentário