Apartamentos em Buenos Aires: 5 opções de aluguel de temporada

Hospedagem em Buenos Aires é sempre um dos assuntos mais procurados aqui no blog. Temos post sobre hotéis em vários bairros, hotéis boutique, hotéis recomendados pelos leitores e também os hostels. Mas estava faltando falar também de aluguel de apartamentos em Buenos Aires!

A vantagem do aluguel de temporada em Buenos Aires é a economia e a liberdade. Você geralmente paga pouco, principalmente se estiver num grupo de muitas pessoas, e não precisa ficar se preocupando com as formalidades do hotel.

Se por um lado você não tem um café da manhã incluído no apartamento, por outro você economiza e pode aproveitar para conhecer vários dos cafés portenhos.

Vamos conferir aqui algumas ótimas regiões para alugar o seu apartamento em Buenos Aires.

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

Apartamentos em Buenos Aires: 5 opções de aluguel de temporada

1. Palermo Soho

airbnb01

Ótima localização em Palermo e uma decoração super charmosa.

Palermo Soho: Reservas e mais informações

2. Las Cañitas

apartamentos em buenos aires

Las Cañitas é uma parte coladinha em Palermo cheia de bares e restaurantes. Uma vizinhança lindíssima, bem pertinho da Av. Libertador, que ainda precisa ser mais explorada pelos turistas brasileiros.

Las Cañitas – Reservas e mais informações

3. Recoleta

apartamentos em buenos aires

Estúdio na Recoleta bem perto de tudo, do cemitério, da Av. Las Heras e de todo o glamour do bairro mais aristocrático de Buenos Aires.

Recoleta – reservas e mais informações

4. San Telmo

aluguel de apartamento em buenos aires

Perto da feirinha e de toda aquele clima nostálgico que só San Telmo tem.

San Telmo – reservas e mais informações

5. Palermo Soho

apartamentos de aluguel buenos aires

Dois quartos em Palermo! Já recomendei muita gente para ficar no apartamento dela e ninguém reclamou. É só elogio.

Palermo Soho: Reservas e mais informações

E você, tem algum apartamento em Buenos Aires para recomendar? Diga nos comentários onde você se hospedou e por que recomenda o aluguel de apartamentos em Buenos Aires!

Veja outros posts de hospedagem do Aires Buenos:

15 hotéis recomendados pelos leitores do Aires Buenos
3 hotéis na Avenida 9 de Julio – Centro de Buenos Aires
3 hotéis diferentes em Buenos Aires
Hotéis Boutique em Buenos Aires – 10 opções comentadas
5 opções de hostels no Centro
5 opções de hostels em San Telmo
5 opções de hostels em Palermo

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

42 comentários em “Apartamentos em Buenos Aires: 5 opções de aluguel de temporada”

  1. Túlio, genial isso que dizes, eu penso em voltar a ficar em hotel, mas quando lembro que só tive bons momentos em apês, desde que eu fui para estudar, acho que em termos de grana, de comodidade e liberdade, ficar em um apartamento é sempre uma alternativa legal. O Gus é porteño, advogado, mas ele hoje em dia só aluga apartamentos e se não me engano tem um bed & breakfast muito legal tudo no Barrio Norte, Balvanera, Recoleta. Meu marido e eu ficamos neste https://www.airbnb.com.br/rooms/751902 bem na frente do Palacio de Aguas Corrientes. É fantástico. Muito bom, sempre que posso eu recomendo. Pena que justamente este está ocupado nas minhas próximas férias.

    Responder
    • valeu a dica. parece ótimo mesmo o ap! Palacio das Aguas Corrientes é lindo!!

      Responder
  2. Boa tarde Túlio. Estou indo a Buenos Aires em Setembro com mais 4 pessoas. Vc pode indicar um apto de temporada para 5 pessoas?

    Responder
    • Oi, Lucas! Esses do post são os que recomendamos. Não conhecemos aps pra mais gente não. Sugiro vc procuar no Airbnb e analisar as resenhas.

      Responder
  3. Ola Tulio. Preciso de um apto, vim estudar aqui e queria algo entre 1.900 a 2.500 pesos. Ate agora nao achei nada. Isso è possivel neste orcamento… estou num hostel chamado obelisco horrivel.
    te agradeco

    Responder
    • Oi, Bibi. Recomendo procurar no grupo do Facebook Brasileiros em Buenos Aires.

      Responder
    • Olá bibi, eu tbm etou indo morar aí e estou precisando de algum apto nessa méia de preço que vc citou. Você conseguiu encontrar?

      Responder
      • Olá… Também estou indo pra estudar em Buenos Aires com um amigo… encontraram um lugar legal?? Qualquer coisa se possível podemos dividir o aluguel até porque já me informei que ai é um pouco acima do valor no Brasil!!!!

        Responder
  4. Oi, Túlio, parabéns pelo blog. Vou viajar com minha família(5 pessoas) na semana do Natal, pelas suas dicas, identifiquei-me com a Villa Crespo. Vc tem indicacoes de aluguel para temporada lá? Tem ideia de preço? O preço de aluguel de temporada é por dia por pessoa?

    Responder
    • Oi, Cristina. Os preços geralmente são por dia, independente das pessoas. Recomendo vc dar uma olhada no AirBnb.

      Responder
      • obrigada, Tulio. Aproveito pra perguntar se R$ 925,00 está um preco razoavel para a passagem e também qual a melhor maneira de comprar um voo domestico entre buenos aires e a Patagonia. Qual a melhor empresa, qual a faixa de preco pra este voo e também se é melhor comprar junto com a passagem internaciona. Obrigada

        Responder
        • Cristina, a Patagônia é uma região muito grande. Veja passagens para Ushuaia ou Trelew, que é perto de Puerto Madryn. LAN e Aerolineas fazem essa rota. Não sei te dizer o preço

          Responder
  5. Parabéns belo ótimo site.
    Vamos, eu e esposa, no começo de setembro para BsAs pela primeira vez, ficar 9 dias, pelo o que pesquisei quero ficar em Palermo Soho, em apartamento. Mas tenho receio de ficar muito próximo de bares que o barulho possa incomodar a noite. Também quero ficar próximo a algum mercado e padaria, e com opções de transporte.
    Seria legal fazer um tópico com indicação das ruas ou regiões que tem mais barulhos, mercados, etc. Olhei no Google Maps, mas não consegui definir um local.
    Abraço.

    Responder
    • Eloy, em Palermo recomendo ficar longe das calles Honduras, Niceto e Jorge Luis Borges.

      Responder

Deixe um comentário