Palermo é um destino óbvio quando falamos de hostel em Buenos Aires. Um bairro cheio de lojas, artistas, restaurantes, produtoras e bares obviamente é muito atraente pros mochileiros que visitam a cidade.
Ótima pedida para quem curte comer bem e cair na noite. Se você quer relaxar, talvez não seja a melhor opção, já que o bairro é bastante barulhento em alguns pontos, principalmente no fim de semana. Para ver prós e contras de hospedagem dos bairros da cidade veja nosso post sobre Onde se hospedar em Buenos Aires.
A maioria dos albergues se concentra na parte chamada Palermo Soho, que fica entre as avenidas Santa Fé, Juan B. Justo, Córdoba e Scalabrini Ortiz. É aí que acontece tudo!
Hostel em Buenos Aires: 5 opções de albergues em Palermo
Filial do ótimo e famoso Hostel Suite Florida, que fica no centro, esse albergue mantém a mesma qualidade da rede. Um clima mais sofisticado com cara de hotel, mas sem perder a socialização, que é o que muita gente procura em um hostel. Recomendadíssimo.
Novíssimo e super moderno, anda chamando muita atenção pelas suas instalações modernas. Possui um espaço aberto muito gostoso.
Com painéis solares e decoração caprichada no design, é um hostel que se mostra bastante preocupado com a sustentabilidade. Ao contrário da maioria dos albergues, aqui eles não tem quartos com muitas camas. Preferem focar em ambientes menores, mas com mais conforto. Boa opção para quem quer economizar mas não curte tanto aquele mundão de gente que às vezes lotam um hostel.
Quase colado na Plaza Serrano, endereço cheio de bares que fica lotada nos fins de semana, esse hostel é para aqueles que querem mais é fazer festa. Está pertinho de ótimos restaurantes e discotecas. Possui muitas opções de quarto, desde os mais baratos em que é preciso dividir com outras pessoas aos mais exclusivos, em que você pode reservar para um pequeno grupo de amigos.
É hostel e ao mesmo tempo não é. Bem mais exclusivo que um hostel em Buenos Aires comum, esse casarão lindíssimo tem umas melhores pontuações no quesito albergue do Booking. Os preços são um pouco mais altos que um hostel normal, mas a infra-estrutura e o atendimento são bem melhores.
Curtiu? Veja também recomendações de hostels em outros bairros de Buenos Aires
5 opções de albergues no Centro
5 opções de albergues em San Telmo
Reservando um hotel através dos nossos links você está contribuindo para o Aires Buenos, que é totalmente gratuito para o leitor. Com o Booking, nosso parceiro, você paga o mesmo preço do hotel ou hostel, mas quando reserva com a gente ganhamos uma comissão. Ela é essencial para financiar os gastos do blog e a gerar mais conteúdo interessante para você turista!
E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉
Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.
Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!
COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>
E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉
Sou brasileiro e moro há vários anos em Buenos Aires. Cansei de ver brasileiros entrando em roubadas na cidade, por isso sempre tento trazer dicas e as últimas informações para quem quer conhecer a capital portenha. Trabalho no Departamento de Criação da Fox International Channels.
Você pode me achar no Google+
Oi Tulio boa tarde!
Estou a procura de um hostel que tenha preço bom pois além de não ter prazo pra sair, estou a procura de trabalho e faculdade.
Acabei de chegar em Baires. Pode me ajudar?
obrigada.
O melhor é vc dar uma olhada no Booking. Os que recomendamos aqui sao mais pra hospedagens curtas, falando pessoalmente com cada um deles vc pode saber mais. Tem o Hostel Garden House em San Telmo que fiquei faz tempo e era bem barateiro.
Olá, vou sozinha em junho pra aí. Estou em dúvida entre esses 4 hostels: hostel suites palermo, play hostel, eco pampa e art factory palermo, qual desses vc considera o melhor? e qual fica numa rua mais segura? Obrigada!
Oi, Samira! Todos são bem parecidos entre sim e ficam em ruas seguras. Gosto mais da rua onde ficam Play Hostel e Eco Pampa, é bem bonita. Passo nela sempre pois eles ficam na quadra da minha academia. Diria para vc ver os comentarios sobre eles e decidir baseado nisso.
Hostel Suites Palermo é ruim ? Melhor ficar no Milhouse no centro ? Estou in em Novembro com 3 amigos e estamos com receio de ficar no Milhouse por ser no centro ? é perigoso mesmo ? Obrigada!
Oi, Juliana. O centro é bem ok, não é perigoso. Claro que de noite é sempre bom ficar atento. Mas sinceramente acho Palermo mais legal caso vcs queiram sair muito. O Hostel Suites Palermo é bem bom para hostel. Tenho amigos que ficaram e curtiram.
Achei o Suites Palermo fraquíssimo…não tem WiFi nos quartos ! Banheiro minúsculo!!!
Obrigado por deixar sua opinião.
Na mesma Charcas tem o hostel que eu recomendo o “Casa Buenos Aires”, é literalmente uma casa.. não tem recepção, vc recebe as chaves da porta da frente e do quarto. Claro que não é o hostel mais lindo do mundo, algumas coisas deixam a desejar.. mas ao amigos que recomendem todos gostaram da filosofia do lugar, além da maravilhosa localização. Aliás depois desse hostel, minha hospedagem em Buenos Aires sempre deve ser em Palermo e perto da Santa Fé e Scalabrini Ortiz.