La Panadería de Pablo

Seguro Viagem Geral

Buenos Aires está cheia de opções para quem quer comer “gostosinho”. Não, não estamos falando de casas de reputação duvidosa como a Pelvis, mas sim daqueles restaurantes que capricham no visual, nas comidas e, obviamente, no preço das contas. “La Panadería de Pablo” é mais ou menos assim e digo com toda certeza que vale a pena.

O forte da Panadería é o brunch, ou seja, aquela comida que não tem um horário muito certo para se comer. Outros locais do mesmo estilona cidade são o Oui Oui e o Tea Connection, por exemplo.

Num lugar preocupadíssimo com o design das coisas, que mais parece uma mega cozinha industrial, são servidos vários tipos de pães, bruschettas, carnes e até mesmo media-lunas. O meu pedido foi uma bruschetta de jamón crudo e depois umas almôndegas caprichadas. Nota 10! Talvez a bruschetta podia ser maior, mas estava uma belezura. Uns gringos estranhos da mesa ao lado pediram um carne, que pareceu um tanto pequena para uma fome normal. Sim, o serviço é lento, demoram demais pra trazer as coisas, mas nada além do acostumado atendimento porteño.

“La Panadería de Pablo” é um belo achado, ainda mais para um domingão turistando na feira de San Telmo. Essa verdadeira delícia em plena Calle Defensa 269, há duas quadras da Plaza de Mayo e bem na rua da feirinha.

O tal Pablo da Panadería é uma espécia de Olivier Anquier argentino, uma celebridade culinária que tem programas na Tv a Cabo.

Link pro Guia Óleo.

Site Oficial (dá pra ver o menu lá)

Para comprar ingressos, transfer e passeios, conheça a parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires, um atendimento feito por brasileiros.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

 

4 comentários

  1. Pingback: San Telmo – 10 restaurantes que você precisa conhecer | Aires Buenos

  2. Pingback: Guia Aires Buenos para comer bem – Os melhores restaurantes de Buenos Aires | Aires Buenos

  3. Pingback: Malvón | Aires Buenos

  4. Pingback: Café Crespín – Uma belezinha na Villa Crespo « Aires Buenos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *