La Rueda, o lugar para comer em Puerto Iguazu

A região da Tríplice Fronteira é conhecida pelas Cataratas do Iguaçu e uma infinidade de programas turísticos como o Parque das Aves, a Usina de Itaipu e templos religiosos.

Porém Foz do Iguaçu infelizmente não tem tão bons restaurantes com ambiente legal e comida boa mesmo (uma exceção é o Castelo Libanês que visitamos, mas isso fica pra outro post), por isso o jeito é cruzar a fronteira para  comer em Puerto Iguazu. Foi lá que achamos essa belezura que é o La Rueda.

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

La Rueda, onde comer em Puerto Iguazu

Quem acha que comida é argentina é só carne pode se enganar no La Rueda. Como a região da fronteira é muito rica em peixes, eles tem várias opções de dourado, surubi e outros peixes de água doce.

Pedimos um tal de pacu tropical e , como estávamos famintos por carne, também mandamos ver em três cortes diferentes: bife de chorizo, ojo de bife e bife de lomo.

la rueda puerto iguazu
Triuo ternura: bife de chorizo, de lomo e ojo de bife.

Quando chegou estava tudo acima da média. Carnes macias, bem no ponto, deliciosas mesmo. Para acompanhar pedimos dois tipos de batatas,.

Eles tem mais de 4 mil vinhos na adega. Pedimos dois de preço médio e mandamos ver.

la rueda - onde comer em Puerto Iguazu
Não falta opção de vinho! (Foto do Facebook do La Rueda)

No final estávamos de barriga cheia mas quando vimos que no cardápio tinha uma sobremesa chamada CATARATA DE SENSACIONES tivemos que pedir! O garçom muito buena onda obviamente fez aquela propaganda!

la rueda puerto iguazu
São muchas emociones, na verdade uma CATARATA de sensações

Ela espanta pelo tamanho, mas é gostosa e estranha ao mesmo tempo. Tem banana, brownie e sorvete de maracujá tudo junto. Como é gigante, serviu 5 pessoas tranquilamente.

O final da conta foi cerca de 400 reais para um grupo de 5 pessoas. O atendimento é bem acima da média, visto que estamos acostumados a encarar uns garçons um pouco mal humorados em Buenos Aires. Nada como estar numa cidade do interior e ser tratado com simpatia!

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto

COMPRE SEU CHIP AQUI!


O saldo dessa aventura a Puerto Iguazu foi mais do que bom. Panza llena y corazones contentos!

 E já que chegou até aqui, que tal ficar sabendo o que fazer em Puerto Iguazu? Acredite, tem bastante coisa! 😉

La Rueda
Av. Córdoba 28 – Puerto Iguazu.
Aceita cartão de crédito e dinheiro.

Veja posts sobre diferentes cidades da Argentina e do mundo na seção OUTROS DESTINOS.

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

1 comentário em “La Rueda, o lugar para comer em Puerto Iguazu”

  1. https://www.youtube.com/watch?v=q4GXORtsZXY

    Cidade extremamente charmosa, fronteira entre o Brasil e o Paraguai. É uma cidade pequena, mas que tem muito a oferecer: muitos restaurantes, bares, feiras, padarias, lojas de roupas. Passei um mês explorando essa cidade.
    Conheci o parque das cataratas, lado da Argentina, fui ao Biocentro Iguaçu, ao bar de gelo, e tive muita tranquilidade nessa cidadezinha, que me lembrou as cidades de interior de Minas Gerais.

    Responder

Deixe um comentário