LATAM terá voos diretos São Paulo – Bariloche no inverno

Ótima notícia para quem gosta de esquiar ou curte um friozinho charmoso. A LATAM vai ter voos diretos entre São Paulo e Bariloche nos meses de julho e agosto.

Bora esquiar?

LATAM terá voos diretos São Paulo – Bariloche no inverno

voos sao paulo bariloche latam

Os voos serão três vezes por semana, sempre na sexta, sábado e domingo. Saem de São Paulo, aeroporto de Guarulhos, às 10h35 e chegam a Bariloche 15h15. Na volta saem 15h15 e chegam 20h25.

Nessa época são comuns voos charter, que você consegue só com agência em pacote fechado. Nesse ano os voos estarão disponíveis para qualquer pessoa comprar no site da Latam.

Tomara que esses voos diretos Sâo Paulo – Bariloche sejam um sucesso e possam ficar por mais tempo! Bariloche é uma cidade linda, seja no inverno ou verão. Seja para esquiar ou curtir seus vários lagos.

Estação de esqui Cerro Catedral, trilhas, Cruce dos Lagos, Cascata dos Cântaros e mucho chocolate são apenas algumas das várias opções do que fazer.

Veja nosso post com dicas de passeios em Bariloche.

Post com info do blog amigo Sir Chandler.

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

Deixe um comentário