Malvón

Amigos, não me julguem, mas me apaixonei por uma das refeições mais metrossexuais possíveis: o brunch, aquela comida que não é almoço, nem jantar e parece mais um grande lanche camarada.

E pelo jeito não sou só eu quem anda curtindo esse tipo de comida. Vários lugares estão abrindo em Buenos Aires para os apreciadores dessa refeição que não tem hora mas é uma delícia.

Já falamos aqui do bucólico Café Crespín e da Panadería de Pablo, agora é a vez de falar do mais impressionante até o momento: o Malvón. Por que me impressionou tanto? A resposta está na foto abaixo.

Mojito de litro

Sim, eles vende um jarra de Mojito, para ser mais exato é um litro de um delicioso e refrescante Mojito. E o melhor de tudo: o preço é bem justo. Para que tomar limonada se você pode tomar MOJITO?

O Malvón, além de drinks de litro, serve vários tipos de refeições. Até as 16hs tem um almoço/cafézão e depois desse horário são servidas tapas, ou seja, coisinhas para comer com a mão. Acabamos escolhendo a Tapas Malvón, que são para compartir como dizem aqui. No total, oito peças deliciosas como uma bruschetta de jamón crudo e provolone, um bagel de salmão, um outro sanduicinho de pastrami, aros de cebola frita, guacamole e uma outra coisa que não sei como se chama, mas se parece como um pedacinho de pizza. Saca só:

Tapas
Uma refeição de rei

Não é só na comida e no mojito de litro que o Malvón impressiona. O casarão é lindíssimo, super iluminado e com direito ao charmoso e rústico pátio na parte de trás. O ambiente dentro é um tanto quanto barulhento, já que a cozinha é parcialmente visível e o lugar estava totalmente lotado numa tarde de domingo. O atendimento é apenas médio.

Pátio Malvón
Simpático Pátio
Vista do Pátio
Pátio com cadeirinhas

Além de brunchs metrossexuais e mojitos gigantes, o Malvón também vende pães e doces para levar. Ao passar pelo corredor de entrada você já arregala os olhos para toda uma variedade de guloseimas calórias.

Pãozinho abençoado
Especiais do dia

Localizado na Villa Crespo, Serrano 789 quase esquina com Aguirre, o lugar é perfeito para quem quer comer algo depois de umas compras nos Outlets (leia-se brasileiros cansados depois de compras frenéticas e desesperadas) e aproveitar um finzinho de tarde maroto em Buenos Aires.

Veja mais resenhas e fotos no Guia Óleo.

Site oficial: http://malvonba.com.ar/

Todas as fotos por Paulíssima

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

20 comentários em “Malvón”

  1. Túlio, você virou um foodie. Transforme logo este blog em um desses especializados em comida e me convide para escrever sobre os vinhos.

    Responder
  2. estive nesse restaurante e o risoto de brie com rucula é divino!!!!

    Responder

Deixe um comentário