Mark’s Deli Coffee House

O Mark’s Deli & Coffee House foi um dos primeiros lugares de Buenos Aires especializados em sanduíches e saladas saudáveis. Não é à toa que nos fins de semana essa esquina está sempre cheia de gente esperando lugar no restaurante. Chegar na hora do almoço aqui é certeza de enfrentar fila.

Mark's DeliO Mark’s não tem cardápio, mas sim um grande quadro negro com os preços. Podemos ver que não é nada econômico, mas no geral eles impressionam bastante com a qualidade e sabor de tudo que fazem.

Mark's Deli and CoffeA limonada com menta e gengibre é simplesmente uma das melhores da cidade. Só de ver esse copão cheio dá vontade de tomar outra. Existem outros tipos de limonadas, mas esse de longe é o mais pedido no Mark’s.

Mark's Deli & Coffee HouseO sanduíche de frango com fungos é simples e eficiente! Sabor delicado num pão delicioso.

Mark's Deli & Coffee HouseA salada de salmão é perfeita para quem está de dieta e quer comer muito bem, sem estourar nas calorias. Bastaaaaante salmão, junto com cream cheese, abacate e alguns croutons. Babo toda vez que lembro dessa delícia!

Mark's Deli & Coffee HousePara terminar, pelo menos para quem não está de regime, um cheesecake gigantesco e com bastante molho. Seria um dos melhores cheescakes da cidade, até que provei outro logo em seguida que destronou o Mark’s!

Mark's Deli & Coffee House

Limonada, prato principal e sobremesa bombante acabaram numa continha de cerca de 200 pesos, cerca de 80 reais (preço de novembro de 2012).

Mark’s Deli & Coffee House
El Salvador 4701, esquina con Armenia
Palermo Soho
Só aceita dinheiro.
Fone: 4832- 6244

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

Deixe um comentário