Mash, comida inglesa num bairro histórico portenho

San Telmo é o bairro onde nasceu Buenos Aires. Suas ruas transpiram história e lendas da cidade, mas é bem aí nesse berço da argentinidade que está o Mash,  um restaurante de comida inglesa.

O lugar é bem pequenininho, apenas cinco mesas, mas bem cálido. Muito bom para uma jantinha a dois. O atendimento é feito por um dos seus donos mesmo, que explica com todo cuidado e simpatia as diferenças de cada prato.

Obviamente comida inglesa é praticamente comida indiana e há várias opções de curry no cardápio. De entrada pedimos um prato chamado BBQ Chicken, que são pequenas porções de frango temperadinho com um molho secreto e pãozinho. É tão bom que chegou a ofuscar o prato principal.

Por indicação do dono, escolhemos um curry de cordeiro e iogurte e outro de frango de principal. Ambos com pimenta média, já que nossos paladares não são nada resistentes. De sobremesa uma torta de chocolate. Não sei se é clássica inglesa, mas que estava uma delícia estava. Pena que a foto ficou ruim por causa da luz do lugar. Ficamos devendo.

O Mash é uma ótima pedida para quem quer se aventurar nos sabores e curte um lugarzinho mais intimista e super calmo. Contando entrada, principal, bebida e sobremesa, a conta para duas pessoas deu 220 pesos, cerca de 45 dólares (preços de setembro de 2012).

Mash
México 528, San Telmo
Site: http://www.guiaoleo.com.ar/restaurantes/Mash-7832

Para comprar ingressos, transfer e passeios, conheça a parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires, um atendimento feito por brasileiros.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

 

3 comentários

  1. Pingback: Vrindavan: comida indiana em Palermo | Aires Buenos

  2. Pingback: Brasserie Petanque, cheirinho da França em San Telmo | Aires Buenos

  3. Pingback: San Telmo – 10 restaurantes que você precisa conhecer | Aires Buenos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *