Passeio de Gôndola em Puerto Madero Buenos Aires

O bairro de Puerto Madero, conhecido por ser um dos mais modernos de Buenos Aires, atrai diariamente muitos turistas graças a seus restaurantes, a arquitetura e a marina. Agora chegou mais uma atração que promete ser um sucesso: Passeio de Gôndola em Buenos Aires. Parece Veneza, mas é Puerto Madero.

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

Passeio de Gôndola em Puerto Madero Buenos Aires

passeio de gondola puerto madero buenos aires
Foto @lili_verdinelli

O passeio de gôndola em Buenos Aires começou a ser operado em janeiro de 2015. Ele sai do Dique 3 de Puerto Madero, na altura do número 200 da Avenida Macacha Guemes, bem pertinho do hotel Hilton. Aqui no mapinha tem a localização exata.

O trajeto percorre todo Dique 3, Dique 2 e vai até o Dique 1, que é o mais próximo de San Telmo. Passa por baixo da Puente de la Mujer, do lado da Fragata Museu e todas as embarcações. É uma grande chance de ver Puerto Madero e Buenos Aires de outra perspectiva. Ao contrário de Veneza, esse passeio de gôndola passa pela parte mais moderna da cidade!

Os donos do empreendimento são os mesmos que operam o Buenos Aires Bus, o ônibus turístico da prefeitura que passa por vários pontos interessantes da cidade. Ou seja, experiência em lidar com o turista eles tem de sobra!

Confira => Passeios em Buenos Aires

passeio de gondola puerto madero buenos aires

Os barcos são estilizados para parecer iguais aos clássicos italianos. É possível fazer o trajeto a dois ou em grupo. No momento os passeios são feitos de quarta a domingo, a partir de 14hs até às 21hs. Ainda não fizemos o passeio, mas imaginamos que de noite deve ser lindo, graças às luzes de Puerto Madero.

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

Preço do passeio de gôndola:

passeio de gondola puerto madero buenos aires

No site tem tudo direitinho, mas o preço é por gôndola, não por pessoa. Ou seja, por 900 pesos até 6 pessoas podem fazer o passeio.

Eles também tem outros pacotes românticos para quem quer pedir a namorada em casamento, fazer um passeio a luz da lua e outras cositas a dois. Mais informações no site deles, que tem versões em espanhol, português e inglês:

http://www.gondolasturisticas.com/

Curtiu a ideia de passear por uma gôndola em Puerto Madeiro, Buenos Aires? Mal posso esperar para ver os casais brasileiros passeando por lá tomando um Malbec e comendo uma empanada na gôndola!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

27 comentários em “Passeio de Gôndola em Puerto Madero Buenos Aires”

  1. Tulio esse passeio vale a pena? Obg pela atenção

    Responder
  2. Oi Túlio,aonde o compramos o ingresso do passeio de gôndola? E melhor comprarmos ai ou pela internet?

    Responder
    • Roberta, pode ser pela internet ou direto lá. Fica do lado do Hotel Hilton

      Responder
  3. Tulio, boa tarde gostaria que tire uma duvida em relação ao passeio ao zoo de lujan e o temaikem vale mais a pena comprar em sited brasileiros ou vale mais a pena comprar na recepção do hotel ou pegar um taxi ir direto e comprar la na hr? Hj quanto esta a cotaçao do real x peso e do dolar x peso? Chego na primeira semana de março e queria saber um roteiro legal vou com minha esposa e filha de 5 anos..obrigado e abraços

    Responder
    • Leonardo, não recomendo muito comprar no hotel pq os preços são um pouco mais caros. Sobre passeios no Zoo de Lujan, recomendamos a Aguiar Buenos Aires, agencia de brasileiros que trabalham aqui em Buenos Aires e tem bons precos. Fale que foi uma indicacao nossa que vc ainda ganha desconto: info@aguiarbuenosaires.com
      Leia o post “buenos aires para criancas” aqui que temos varias dicas de passeio. Para ver um roteiro fechado, temos nossos guias em PDF! https://airesbuenosblog.com/o-que-fazer-em-buenos-aires-guia/

      Responder
  4. Adorei a novidade. estou montando o nosso roteiro. Iremos no carnaval, chegamos na segunda-feira. É tudo normal nesse período? Acho que vou reservar na quarta-feira.

    Responder
  5. gostaria de dicas de taxi p ir p o show do foo fighters

    Responder

Deixe um comentário