Resultado da promoção Eu quero um Regalito do Aires Buenos

TEMOS UM GANHADOR!

Depois de dias de uma disputa desenfreada pelo kit de prêmios que incluia 3 jorgitos, um cadernino de Buenos Aires e um naipe de cartas pra jogar Supertrunfo com os personagens do Macanudo, a promoção Eu Quero um Regalito do Aires Buenos chegou ao fim!

Foram mais de 300 compartilhamentos e cada um deles recebeu um número, de acordo com a ordem que a pessoa postou na sua timeline.

Fizemos um sorteio pelo Random.org entre todas os 330 compartilhamentos e a vencedora foi uma menina que mora em Buenos Aires. Uhú! Só que aí fui verificar e percebi ela não curtia a página! Poxa, que pena! Achei que tinha explicado que para participar tinha que compartilhar a foto e ser fã da nossa página!

eu quero um regalito do aires buenos

Pois bem, fizemos outro sorteio pelo Random e o ganhador foi Gustavo Dantas, do Rio Grande do Norte, que fez tudo certinho para participar! Parabéns, Gustavo! Você vai receber pelo correio esse super kit de coisas portenhas! Já entramos em contato com você pelo Facebook.

Obrigado a todos os que participaram da promoção “Eu Quero um regalito do Aires Buenos” e que ajudaram a fazer crescer o blog! Essa é só a primeira das promoções. Já temos outra engatilhada! Fiquem ligados!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

2 comentários em “Resultado da promoção Eu quero um Regalito do Aires Buenos”

  1. Que pena…
    Não foi dessa vez…
    Mas já virei fã do blog, ainda irei em Buenos Aires um dia…
    Abraços

    Responder
  2. Uhuuuul!
    Valeu Túlio, curti demais os prêmios.

    Gostei tanto do blog e da cidade que fiquei acompanhando mesmo depois da viagem.
    Agora meu pai vai viajar cheio de boas dicas e eu vou me esbaldar com os Jorgitos rsrsrs.

    Abraço!

    Responder

Deixe um comentário