Buenos Aires em janeiro

Buenos Aires em janeiro de 2015

O início do ano é uma ótima época para visitar a capital argentina. Buenos Aires em janeiro está mais tranquila, afinal muitos portenhos estão viajando para pegar uma prainha, seja no Uruguai, Brasil ou em Mar del Plata. Existem menos congestionamentos e mais calma. O problema é só o calor. Janeiro é um mês quentíssimo com temperaturas chegando até a 36 grais, por isso é preciso se prepara muito!

Para saber mais o que fazer veja nossos dois ebooks: Guia Básico: 4 dias em Buenos Aires e Guia Lado B dos pontos turísticos de Buenos Aires.

Veja mais dicas do que usar, vestir, curtir e aproveitar em janeiro em Buenos Aires!

Buenos Aires em janeiro de 2015: o que ver, fazer, qual a temperatura

Clima

Temperatura mínima média: 18º C

Temperatura máxima média: 29º C

Para ter uma ideia, veja as temperaturas de janeiro de 2014.

O verão portenho é quente e abafado, janeiro tem dias muito quentes. Clima abafado e muitas vezes com temperaturas chegando a 36º C.

A média é de 9 dias de chuva, sempre com pancadas fortes que chegam depois de calor excessivo. As famosas chuvas de verão, só que realmente muito fortes

O dias são gigantescos, o sol nasce bem mais cedo do que estamos acostumados no Brasil e se pões bem mais tarde.

Que roupa usar em Buenos Aires em Janeiro?

Roupa de verão, mas não de praia. Não subestime  o calor portenho, ele é forte como o carioca. Homens sempre de bermuda e mulheres com shorts e outras roupas leves. Traga uma blusa de manga longa ou um casaquinho só pelas dúvidas. Às vezes depois das tempestades de verão rola um friozinho rápido!

Mais detalhes no post Que roupa usar em Buenos Aires.

Feriados

1º de Janeiro: o primeiro dia do ano é o único feriado do mês. Poucos restaurantes estão abertos e é sempre um problema. Programe-se muito bem nesse dia. Recomendamos um passeio para Colônia no Uruguai ou algo bem relax nos parques de Palermo ou Costanera, por exemplo. Vale a pena passar no supermercado alguns dias antes e deixar separado algumas comidinhas para não passar fome depois.

Mas o que tem de bom pra fazer em Buenos Aires em janeiro de 2015?

buenos aires em janeiro

Aires Buenos Tour: 10 e 17 de janeiro. O primeiro city tour realizado pelo nosso blog larga em janeiro. Vamos passar pelo lado menos conhecido da capital portenha, terminando tudo com muito sorvete! O tour é voltado para quem já visitou a cidade e quer ver coisas diferentes ou aqueles curiosos de nascença. Quer vir com a gente? Veja mais info e como reservar no post do Aires Buenos Tour. Em fevereiro teremos mais datas!

Fórmula E: 10 de janeiro em Puerto Madero. Essa categoria de automobilismo com carros movidos a energia elétrica passa por Buenos Aires em janeiro, num circuito de rua a céu aberto em Puerto Madero. Bruno Senna, Nelsinho Piquet e Lucas di Grassi são os pilotos brasileiros que competem nessa nova e ecológica categoria. Outra coisa muito interessante é o barulho do motor, que mais parece um avião. Ótima oportunidade para ver de perto esse espetáculo. Ingressos estarão à venda no site da Ticketek.

Foo Fighters: 18 de janeiro, La Plata. A banda de David Grohl passa pelo Estadio Único de La Plata, que fica a 70 km de Buenos Aires. Abertura do show fica a cargo do Kaiser Chiefs. Entradas a partir de 600 pesos no site da Ticketek. Recomendamos planejar muito bem a ida e volta, já que sempre em dia de show em La Plata a rodoviária de lá fica um caos. Uma boa opção pode ser reservar um transfer de confiança.

 

Está vindo em Buenos Aires em Janeiro? O que você planeja fazer? Conte para gente aí no blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

67 comentários

  1. To indo de 21 a 29 de janeiro, então nenhuma das programações coincide com minha viagem, rs. Ainda assim achei o post bem bom, Túlio! Obrigada! =}

    • Túlio Bragança
      Author

      Fernanda, a gente sempre atualiza esse post. Volte daqui uns dias que deve ter novidades. O Espetáculo Fuerza Bruta, por exemplo, é ótimo. Só estamos esperando eles confirmarem as datas.

  2. Tulio, parabéns pelo blog!
    Comprei os guias sobre o lado B e o básico para 4 dias, sao bem legais!
    Gostaria de saber se tem espetáculos no teatro colon em janeiro!
    No site oficial ainda não tem programação!
    Como reservar um transfer para o show do FF?
    Obrigado. Abraços

    • Túlio Bragança
      Author

      Gustavo, em primeiro lugar obrigado pela compra!
      sim, tem espetáculos sim, o problema é que eles demoram em anunciar. Sempre em cima da hora.
      Sobre transfer, eu recomendo sempre vc falar com o Nestor, taxista que a gente recomenda no post de Ezeiza. Ele faz esses trajetos tb.

      Abs

    • Túlio Bragança
      Author

      Valeu, Rhaila! No meio de janeiro postamos as informações de fevereiro, que vai ser bem útil pra vc!

  3. Oi Túlio! Estarei aí durante o mês estudando. Queria marcar para conversarmos sobre um projeto! Minha amiga fez faculdade com sua irmã e me indicou seu blog! Já te escrevo melhor com mais detalhes! Bjo

  4. Davi Augusto Miranda

    Ola Tulio, tudo bem? faz algum tempo acompanho o seu blog, e acho sua iniciativa muito inteligente e bacana… VOu me casar em janeiro e depois de muito apertar o orcamento e cortar os passeios de final de semana..conseguimos planejar a lua de mel em Buenos Aires, é uma experiencia completamente nova e estive pesquisando bastante para que ela seja muito bacana, depois de pegar varias dicas no blog e com alguns colegas que ja foram para la montei um roteiro pra nossa viagem e queria pedir alguma orientacao de como chegar nos lugares, pontos legais pra alimentacao por onde vamos passar e macetes pra turistas rsrs..lembrando que nosso orcamento nao é tao grande rs, enfim.. vamos chegar na segunda a noite as 10 e vamos nos hospedar num hotel chamado Mayflowers, bem no centro, vamos pegar um taxi no aeroporto pra chagar…. la na terca pensei em conhecermos os pontos turisticos mais proximos de nós, comecando pelo passeio guiado no teatro collon, depois Almoco e na parte da tarde o obelisco, Plaza de Mayo, casa Rosada e andar pelas ruas do centro experimentando alguns petiscos tipicos(dicas???rs), a noite pensamos sobre ir ao puerto madero (melhor de onibus, metro? nao da pra ir andando ate la, acho ?!)andar um pouco por la e jantar (o jantar la deve ser bem mais caro, mas acredito que seja mais bonito a noite pra ver o porto, nao é?) Na Quarta pensamos em ir ao Jardm Japones pela manha, almocar por ali e mais tarde visitar o MALBA e museu Belas Artes(esse pontos acho que sao proximos, deve dar pra ir pro jd Japones de onibus ou trem e depois caminhar ate os museus)..a noite voltamos pro centro e soube de um lugar chamado Centro Cultural Borges, onde podemos assistir Tango sem pagar tao caro..e para fechar o dia Jantar Na quarta, se der tempo queriamos correr conhecer o Caminito, voltar ao centro e almocar e a tarde visitar um lugar especial, um Templo da Igreja que frequentamos que fica na Ciudad Evita, Autopista Richieri y Puente, me parece que la é um pouco longe, acho que so pra ir de taxi pra la?…e de la iremos mais a noite para o Aeroporto, nosso voo parte as 23 hrs…

    Como pode ter percebido, nao tenho a menor ideia de como chegar nos lugares rs..tambem tenho um pouco de duvida sobre levar pesos, algumas pessoas disseram que da pra pagar tudo com real ai..E ainda, quanto acha que vamos acabar gastando nesses tres dias?rs enfim, no que puder nos dar uma orientacao..ficaremos bem felizes, e certamente teremos uma otima viagem pra compartilhar com todo mundo do Blog depois
    Abracos

    • Túlio Bragança
      Author

      Davi, o que a gente recomenda é trazer real e trocar no paralelo aqui, que tem cotacao boa. Alguns lugares aceitam reais sim, mas nao sao todos, por isso vc tem sempre que ter pesos ou cartao de crédito na mao.
      Sobre o traslado do aeroporto até o centro ou da visita para a igreja eu recomendo muito vc falar com o Nestor, taxista que recomendamos. Procure no post de Ezeiza ou do Aeroparque que lá estao os dados de contato. Ele é bem confiável e já atendeu vários leitores. Especialmente para a visita na igreja, na Ciudad Evita, recomendo muito.
      Seu roteiro está muito bom, veja as dicas de comer aqui mesmo no blog. Espero que tenha uma lua de mel inesquecível em Buenos Aires. Só se prepare pro calor!!

      • Davi Augusto Miranda

        soube de uns aplicativos, “como llego” e “guia oleo”, da pra confiar?…me disseram que tem varias ruas com wifi free ai?como é?

    • Priscila

      Estive em Buenos Aires em novembro/14. Acredito que a melhor maneira de ir aos lugares mais próximos seja de táxi, n é como no Brasil, é baratíssimo! Nos percursos mais comuns eu pagava cerca de 10 reais, o mais longo q eu fiz foi de San Telmo a Palermo Soho, foi cerca de 25 reais. Lembrando que fiz câmbio na Rua Florida e consegui trocar 1 real por até 4,80 pesos. Nem usei transporte público.

  5. Mila

    Tulio, é meu primeiro comentário aqui no blog, mas venho acompanhando-o já há algum tempo, pois estava planejando a viagem que fiz com meu marido na semana passada. Fiz um relato e gostaria de te enviar, vai que ajuda alguém que está lendo o blog rs Seria possível te mandar?!

  6. Marco Aurélio

    Buenas Tulio,
    Primeiramente parabéns pelo blog!
    Estou indo para Buenos Aires no dia 03 de janeiro com minha esposa, vou ficar hospedado no bairro recoleta até o dia 05, onde seguiremos para Montevidéo.
    Como chegaremos na tarde de sábado, o roteiro ´´planejado“ seria o seguinte:
    – 03/01 (Sábado) Conhecer a Av 9 de Julio, Obelisco, Plaza de mayo, passear e fazer algumas compras pelo centro comercial aos redores do bairro e a noite sair para alguma balada eletrônica (você recomenda alguma?);
    – 04/01 (Domingo) Pegar logo de manhã o tren de la costa para conhecer Tigre, almoçar por lá e retornar logo após. Em Buenos Aires novamente ir ao la boca, el caminito, algum casino próximo e terminar o dia com uma janta a dois, em um restaurante com ar bem romântico..;)
    – 05/01 (Segunda) Acordaremos cedo para tomar um café aos redores do hotel e seguiremos para o terminal marítimo onde seguiremos para Montevidéu, onde passaremos mais 3 dias antes de retornar ao Brasil.
    Alguma dica, sugestão? seria muito válida!
    Gracias, abrazos!

    • Túlio Bragança
      Author

      Marco, única sugestao seria cortar Tigre. Esse passeio leva a manha e tarde toda. Vc voltaria no final da tarde e nao daria pra aproveitar boca e caminito.
      Se vc for de Buquebus para Uruguai pode tomar café lá no terminal mesmo.

      • Marco Aurélio

        Entendi, vou para o Uruguay com a empresa Colônia Express, o terminal fica em Dársena Sur.
        Alguma boate para sair a noite que você recomenda/conhece?

  7. Hola Tulio! Estou indo pra BSU em janeiro no periodo do dia 16 a 21 com meus pais… será nossa primeira vez na capital portenha e a ansiedade esta enorme!!! Que pena que o tour do dia 17/01 ja estar lotado, sera perfeito para nós =/ Vc recomenda alguma casa de tango com um valor legal e boa comida??? Sem muita frescura… Sucesso e vida longa ao blog! ;D

  8. Ijailson Moreira

    Túlio, confirmado! de 14 a 22 de fevereiro estarei ai. vou esperar as dicas que vc postara em janeiro, mas me diz do clima, que roupas levar?

  9. Daniel

    Túlio,

    Acompanho o seu site há 6 meses, quando comecei a organizar minha primeira viagem à Buenos Aires.
    Minha namorada e eu vamos no dia 08/01 e ficaremos até o dia 14/01. Nos hospedaremos no Hotel Tritone, na Calle Maipu.

    Montei o roteiro abaixo e gostaria da sua opinião e sugestões, se for possível.

    >> 08/01 – Quinta-feira

    Chegada por volta das 16h.
    Jantar em algum restaurante da Galerias Pacífico

    >> 09/01 – Sexta-feira

    Manhã: City Tour
    Almoço – Café Tortoni
    Tarde: Passeio à pé pela região Central (conhecer melhor alguns lugares vistos pelo ônibus do city tour)
    Noite: Show de Tango no Señor Tango

    >> 10/01 – Sábado

    Manhã e Tarde: Zoo Temaiken
    Noite: Jantar em Puerto Madero

    >> 11/01 – Domingo
    Manhã: Feirinha de San Telmo
    Tarde: La Boca (Caminito, Estádio do Boca Juniors)
    Noite: Jantar em algum restaurante da Galerias Pacífico

    >> 12/01 – Segunda-feira

    Manhã e Tarde: Ida à Colonia del Sacramiento
    Noite: Jantar em Puerto Madero

    >> 13/01 – Terça-feira

    Manhã: Passeio pela Recoleta (Almoço por lá)
    Tarde: Compras (Palermo, Vila Crespo.. buscaremos fábricas de couro e oultlets)
    Noite: Jantar (Em aberto)

    >> 14/01 – Quarta-feira

    Retorno pela manhã.

    Desde já agradeço pela atenção. Levei em consideração muitas dicas suas para montar o meu roteiro. Grande abraço!

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Daniel! Obrigado pela audiencia. Tá bem redondo o roteiro.
      Acho que rola encaixar algum jantar em Palermo ou Villa Crespo, onde a cidade tem os melhores restaurantes. Se vc tiver tempo acho uma boa, dê uma lida nos posts aqui, recomendamos muitos de la.
      Tb acho legal dar uma passada nos parques de palermo, rosedal ou Jardim Japones. Quem sabe no dia das compras!
      Abraco e boa viagem

  10. Tulio, estive na cidade por dez dias agora em dezembro. Peguei várias dicas aqui no blog, e o passeio foi espetacular! Gostei muito de Buenos Aires e tive uma ótima experiência com o povo portenho também, apesar de tanto se falar em contrário. Todos com quem tive contato foram gentis, honestos e simpaticos, inclusive os “temidos” taxistas, que me deram sugestões ótimas em alguns casos. Diferenças culturais existem, é claro, mas isso é coisa com que temos de conviver em toda parte: se vou na sua casa tenho que me comportar de acordo com as suas regras; não posso chegar logo abrindo a geladeira, fazendo o que quiser, etc. Em outra cultura, é a mesma coisa. Mal cheguei em casa e já estou planejando o retorno pra 2015! 🙂 Parabéns pelo blog, e obrigado pelas super dicas! Abraço!

  11. Patrícia

    Oi Tulio! Estou indo com mais 3 amigas dia 25/12 e retornamos dia 06/01. Estou pouco preocupada em trocar pesos na rua como muitas pessoas recomendaram. O que me sugere? Aproveitando, qual o local mais legal para passar réveillon? Já temos um local, mas as vezes mudamos de idéia. Obrigada, estou amando seu blog.

    • Túlio Bragança
      Author

      Patricia, muita gente troca com o pessoal do Cambio Justo, veja no facebook eles, ou com o Nestor, taxista que recomendamos no post de Ezeiza aqui. Sobre onde passar o reveillon tem a festa Piso Compartido, que é bem animada.

  12. Karoline

    Olá! É fácil e SEGURO ir, por exemplo, do Centro a Palermo, Villa Crespo, visitar os parques de bicicleta? Vi um post sobre as bicicletas, mas fiquei me perguntando sobre a segurança em só usar as bikes para economizar com taxi. Vale a pena? Desde já agradeço e parabenizo o blog e a dedicação!

  13. Robson

    Oi Tulio,

    Consegui a qui no Brasil um cambio de $4,5 para R$1,00. Está bom ou consigo ainda mais aí?

  14. Gilmar Machado

    Bom dia!

    Tulio, estou indo dia 30/01/2015 para Buenos vou ficar 5 dias na cidade ainda estou com duvida quanto $ levar pois iremos em 2 pessoas poderia me dar uma dica pelo menos para basico pois dae teremos uma base para compras extras Abraço!

    • Túlio Bragança
      Author

      OI, Gilmar. Aqui no blog temos vários post sobre dinheiro e câmbio. Procure lá que vão te ajudar nisso.

  15. Jessica

    Oi Túlio estou indo dia 5 com retorno no dia 13 estou com meu marido e minha filhada quase 2 anos o que recomenda fazermos principalmente com a pequena?

  16. Renato Lima

    Muito bom esse post! To indo em BsAs dia 9/01 e já me interessei pela Formula E dia 10 em Puerto Madero e também me tirou umas dúvidas do que esperar sobre o clima em janeiro lá! Show de bola

  17. Leonardo Teófilo

    Túlio, estou querendo ir ao show do Foo Fighters, mas fiquei com receio em relação ao transfer. Você indicaria algum de confiança? Vi alguns que deixam a gente de volta no centro, creio que seria de madrugada. Será que conseguiria taxi fácil essa hora para Palermo? Obrigado.

    • Túlio Bragança
      Author

      Leonardo, acho melhor vc combinar algo antes com algum motorista. O Nestor, que falamos no post de Ezeiza e Aeroparque é alguém de confiança. Outra alternativa é ver algum lugar pra passar a noite em La Plata. Pela minha experiência de shows de jogos de futebol lá, sempre fica um caos essa volta.

  18. Renata

    Vou com meu namorado dia 21/01 e ficamos até dia 05/02, pensamos em alugar um carro para conhecer Mendoza, vc acha que compensa?! Pois a passagem de onibus está mais de 400 reais.

    • Túlio Bragança
      Author

      Renata, pode ser uma boa se vcs tem tempo para aproveitar a paisagem. É uma viagem longa. Agora só nao recomendo o carro para dar as voltas pelos vinhedos, pq afinal a pessoa acaba tomando muito vinho e fica sem condição de dirigir

  19. MARANEZI

    Boa Tarde..Túlio Irei com minha mulher e 02 filhos dia 25.02.15,chegaremos as 21:00 hs no aeroporto de AEP gostaria de alguma sugestão de onde comer.A casa de câmbio do Aeroporto fica aberta até que horas?Sabe estimar +ou- o valor do taxi até o Hotel?Pode me indicar um outro lugar onde eu possa trocar o dinheiro.

    Hotel – localizado na Tte.Juan Domingo Perón

    Montei o roteiro abaixo e gostaria da sua opinião e sugestões, se for possível.

    Dia 26.02 Quinta-feira – Período da Manha – Cidade de Tigre.
    Almoço – Porto madeiro ?????
    Dia 26.02 – Quinta-feira – Período da Tarde – Obelisco,Casa Rosada,etc..
    Jantar – aceito sugestões
    Dia 27.02 – sexta-feira – Período da Manha – Visita ao Zoológico de Luján
    Almoço – Centro ??????????
    Dia 27.02 – sexta-feira – Período da Tarde – City Tour
    Dia 27.02 – sexta-feira -Noite – Show de Tango e Jantar aceito sugestões
    Dia 28.02 – Período da Manha e Tarde – Alto Palermo Shopping,
    Galería Pacífico Shopping,Palermo Soho,Plaza Armênia.
    Dia 28.02 – Noite – Villa Crespo
    Dia 01.03 – Feira de San Telmo e Boca.
    Dia 02.03 – Viagem de volta as 13:00 hs

    • Túlio Bragança
      Author

      Olá! A Casa de Cambio do AEP tá aberta 24hs. Um taxi até o centro deve sair no maximo 120 pesos. Uma boa é chamar o Nestor, taxista que comentamos no post do Aeroparque. Ele é bem confiável e ainda troca dinheiro no paralelo. Numa dessas vc pode fazer um combo com ele, já que ele tb leva pessoas pra Lujan e Tigre.

      Sobre o roteiro: O passeio no tigre leva uma manha e uma tarde, até ir, fazer tudo e voltar dá muito tempo. Por isso deixaria as suas coisas de tarde para outro dia. O dia do Lujan é a mesma coisa, vc volta só no fim do dia. Sobre os shoppings, recomendo passar no Distrito Arcos que é bem bonito e tem precos bons! abss

  20. Priscila Costa

    Olá Tulio. Estamos indo para BA eu, meu marido e nossa filha de 1 ano e 10 meses. Chegaremos dia 19.01. Gostaria de conhecer o Temaiken. Soube que tem um onibus que vai pra lá saindo de uma rua ao lado do zoológico. Você tem mais alguma informação sobre isso pra me passar? Parece que tem horário certo. Agradeço o blog é muito bom.

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Priscila! O ônibus que vc tá falando é o 60, mas só um ramal dele que vai. Ou o Costa Chevalier. Teria que perguntar pro motorista na hora. Mas sincerament e, o ônibus 60 é de linha normal e ir com uma crianca pequena nele é um mega perrengue. Já o Costa Chevalier é melhorzinho Se der veja com algum taxista, o Nestor, que recomendamos no post de Ezeiza faz esse trajeto. vc vai pagar mais, mas é muito mais confortável.

  21. Priscila Costa

    Oi Tulio. Obrigada por responder. O onibus parece aqueles de viagem bem confortáveis e vem escrito Plaza Italia – Escobar. Acho que é esse Costa Chevalier. Como não os horários dele acho que vou apelar para o taxi. Valeu.

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Paula! a gente sempre posta com um mês de antecedencia. Ou seja, pro meio de fevereiro falamos de março!

  22. ObrigadaTulio,
    Agora , qual melhor lugar para se hospedar com uma adolescente que vai comemorar seus 18 anos ai em Buenos Aires…
    Recoleta ou San Telmo…
    Me ajuda ae rsrss

    • Túlio Bragança
      Author

      Paula, San Telmo tem mais vioda noturna. recoleta tem mais parques. Realmente vai da pessoa.

  23. Denise

    OI Túlio estarei com minha irmã em BsAs neste final de semana e estamos pensando em ver FooFighters, esteremos no microcentro Proximo a 9 de julho um taxi até La Plata ficaria muito caro? Você tem alguma dica. E o passeio a Colonia del Sacramiento posso comprar passagens na hora? na segunda 19-01? abraços

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Denise!
      Um táxi até La Plata fica bem caro. Fica mais longe que Ezeiza, por exemplo.
      O que recomendo seria pegar o ônibus que sai do terminal do Retiro a cada meia hora pra lá. Ou o ônibus 129 que passa pela 9 de Julio. Demora cerca de 1h pra chegar. E vá cedo, pq em dia de show sempre tem muita fila pra esses ônibus.
      Sobre Colonia, dá pra comprar na hora sim, mas a gente recomenda comprar antes só pra reservar a vaga!

  24. Evelyn

    Ei Túlio!! Fico em Buenos 23 a 26 de janeiro..Sou atriz e queria umas dicas de teatro (“Força Bruta”,musicais,etc).
    Valeu! Tudo de bom.Evelyn

    • Túlio Bragança
      Author

      Evelyn, entao vc tem que ir na Av Corrientes de noite. O Paseo La Plaza, Corrientes esquina con Rodriguez Peña, é um complexo cheio de salas de teatro. tem do mais alternativo ao tradicional.

  25. Bruna

    Oi Tulio, estou indo p Buenos Aires dia 28 de março, sei q e uma estação de outono, eu posso levar bota p usar com legging e coletinhos imitando pele?
    Mas nada muito pesado, apenas charmoso

  26. Tharley

    Oi, eu estou indo a buenos aires daqui duas semanas gostaria que você fizesse um post sobre programas para fevereiro na cidade como teatro espetáculos de dança música enfim algo mais cultural obrigado!

  27. Paula Oliveira

    Oi Tulio,
    E Março ja tem algum post sobre programas..
    To chegando no dia 26 de fevereiro ….
    e volto no dia 02 de março…
    quanto ao taxista DAVI (david.transfertaxi@gmail.com) vc o conhece…

    Grata

    Paula

  28. Oi Tulio, tudo bem? ótimo blog parabens
    olha só, eu quero ir a BsAs, mas gostaria de conhecer Mendoza e Rosario. Os preços das passagens aumentaram muito? qual melhor empresa de onibus para fazer estes passeios?
    agradeço desde ja

  29. ´Paula

    Oi Túliio, tudo bem?

    Vou fazer um cruzeiro até Buenos Aires, Montevideo e Punta Del Este em janeiro de lua de mel,como é minha primeira vez e o tempo será curto na Argentina, gostaria de algumas dicas de passeio.
    Obrigada!
    Paula

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *