Almacén de Pizzas – acabando com a mesmice das pizzas portenhas

Almacén de Pizzas

Já falei e repito: as pizzas de Buenos Aires são ótimas. El Cuartito e Guerrín, por exemplo, são pizzarias únicas e inigualáveis, mas as pizzas carecem de criatividade. São deliciosas, mas é sempre fugazzeta e jamón y queso. Tem horas que bate uma saudade violenta mesmo de uma bela pizza de frango catupiry com borda recheada de cheddar que eu comia em Curitiba!

Pois é, a Almacén de Pizzas, uma rede de pizzarias com várias filiais na cidade, traz uma esperança na criatividade das pizzas portenhas. O cardápio deles tem coisas como jamón crudo estacionado, salsichas alemãs, mix de fungos e uma de cheddar e panceta que promete demais!

A que provei foi de queixo brie com aspargos e estava sensacional. Delisioca e totalmente diferente de tudo que estava acostumado nas outras pizzarias de Buenos Aires.

Não é só nas pizzas que o Almacén inova. Suas empanadas também fogem do comum. Que tal uma de frango com molho barbecue? Ou panceta e queixo azul?

A foto não ficou boa, mas pode ter certeza que a empanada de frango com barbecue tava deliciosa.

O Almacén de Pizzas tem 13 filiais na cidade, principalmente na região de Palermo, Belgrano e Caballito. A que eu fui fica na Fitz Roy 1994, esquina com calle Nicaragua.

Site: http://www.almacendepizzas.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários

  1. Uma vez pedi a de salsichas alemãs, vem com ovo frito, uns quatro! Uma delícia. O problema é que é difícil encontrar um argentino (nem falar nas argentinas) que queiram dividir um manjar destes.

  2. nas duas vezes que pude ir lá, não lembro quais pizzas eu pedi… mas com certeza recomendo demais! acho que eram simples, jamón e alguma coisa, só que deliciosas de uma forma inacreditável. fui ali na sucursal que fica na Salguero e achei o ambiente demais. é relativamente pequeno, mas nada amontoado e atendimento ótimo.

  3. Pingback: Palermo Hollywood – 10 restaurantes que você precisa conhecer | Aires Buenos

  4. Pingback: Guia de Palermo - Buenos Aires | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

Curtiu? Comente aí!