cuentos de buenos aires

Cuentos de Buenos Aires – Chris Menezes

A Chris Menezes conta na sessão Cuentos de Buenos Aires de hoje uma história de um encontro ou um quase encontro com um famoso ator argentino. Alguém aí já assistiu Medianeiras?

cuentos de buenos aires

Seria apenas mais uma manhã de comprinhas básicas – molho shoyu, shiracha, té, sais diversos… -, não fosse o encontro na saída do Asia Oriente.

Eis que saio e dou de cara com alguém muito familiar – processa loooooogo, cérebro!!!! Quem é? O barman do Frank’s? Um dos dançarinos do Fuerza Bruta? Um amigo do Rio? NÃÃÃÃO!!!! Reconheci, gelei e embabaquei. É ninguém mais, ninguém menos que o Javier Drolas!!!!!

Gente, como faz? Helena, por favor, ajuda?! Não, a Helena não adianta…Ela, mesmo que saiba, não vai lembrar quem é. Affff….
Bem, consegui sussurrar entre os dentes. Mas a essa altura, ele já sacou tudo e está acompanhando a cena. Ou está nos achando as mais loucas ou, talvez, tenha sacado que o reconhecemos e está esperando o momento da vergonha – aquele em que eu deveria ir até lá e pedir pra tirar uma foto. Mas o momento nunca chegou. Porque sim, eu sou uma pessoa que sente vergonha. Hahahaha!

Mas mais que vergonha, eu sinto remorso. E vou dizer que estou indo dormir muuuuuuuuuuito puta e me giletando por não ter ido dar uma tietada no moço. Garanto que a segunda dele ia ser tão mais feliz quanto a minha!!!!! Aiiiinnnn….

Muchas Gracias, Chris! Sei muito bem esse sentimento de vergonha que dá quando vemos algum famoso! Outro dia encontrei o Ray Liotta em Buenos Aires e se não fosse por uma amiga minha não teríamos tirado uma foto com ele!

E você, quer compartilhar com a gente uma história da sua viagem para Buenos Aires? Para participar da sessão Cuentos de Buenos Aires é só mandar um texto com uma imagem para o email airesbuenosblog@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *