festa de ano novo buenos aires

Reveillon 2014 em Buenos Aires – Piso Compartido

Procurando uma festa de reveillon em Buenos Aires? O pessoal da festa Piso Compartido entrou em contato com a gente para sortear dois pares de entradas entre nossos leitores. Mais info sobre isso no fim do post!

festa de ano novo buenos aires

A Festa de Ano Novo Piso Compartido começou há 6 anos e atualmente é o maior evento de celebração do reveillon em Buenos Aires. Na última festa foram mais de 1400 pessoas de todas as partes do mundo, dançando e comemorando o novo ano com várias surpresas. Aqui o vídeo mostra um pouquinho como foi.

Nessa edição eles estão preparando vários jogos, distribuição de morango e sorvete para os convidados, além de um sorteio de camisetas da Argentina. E para finalizar, medialunas pela manhã, para dar aquela força para você começar bem o dia 1º de janeiro.

pisocompartido3

A Piso Compartido de Ano novo vai ser relizada no clássico Niceto Club em Palermo e começa nas primeiras horas do novo ano. E você, como vai começar 2014?

pisocompartido2

Festa de Ano Novo Piso Compartido
Dia 01/01/2014 – a partir da 1h
Niceto Vega 5519 – Palermo
Entradas antecipadas no Ticketek a 70 pesos
Na hora as entradas são 100 pesos

****

Promoção Aires Buenos – Piso Compartido

Estamos sorteando dois pares de entrada para a festa Piso Compartido. Para participar é bem simples, basta fazer duas coisas:

1. Curtir fanpage do Aires Buenos.

2. Compartilhar essa imagem no seu mural do Facebook. Lembre-se de compartilhar publicamente, assim podemos ver que você participo.

Pronto! Anunciaremos os dois vencedores no dia 29 de dezembro. Cada um deles ganha um par de entrada para começar 2014 com mucha buena onda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários

  1. olá!
    estou indo com dois amigos pra Bueos amaha, sexta!
    gostaria de saber um pouco mais sobre a festa, tipo o q q toca, a bebida é muito cara la dentro etc…
    obrigada!

  2. Edineia

    Olá, Túlio. Vou em abril para Buenos Aires. Aproveitando que estarei aí, vou assistir ao Loolapalooza, que vai acontecer dia 01 e 02/04. Você tem dicas de como posso ir para o lugar do festival? Um bairro mais próximo? Etc.

    • Túlio Bragança
      Author

      Edineia, o lugar pra chegar é bem complicado pq é bem afastado. Acho legal conseguir algum táxi ou remis e combinar ida e volta. Existem alguns onibus como o 168 que levam pra San Isidro ou o próprio trem. Bairro mais próximo lá estando em Buenos Aires é Nuñez e Belgrano. Vou fazer um post sobre isso em breve!

  3. Edineia

    Estou em bastante dúvida se fico em San Telmo, Palermo ou Recoleta. Pensando na distância entre o bairro até o Hipodromo…Palermo é o mais perto, certo?
    Tenho uma outra dúvida…como ficarei uns 7 dias, estou pensando em ir até Montevideu. Qual a melhor (e mais econômica) forma de se fazer isso?

  4. Carlos Frederico Arruda Correia

    Gostaria de saber se nas comemorações do reveillon nessas casas de tango , existe restrição a entrada de menores de idade acompanhados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *