Réveillon em Buenos Aires 2020: Fiesta Piso Compartido

Tá chegando o fim do ano e a brasileirada em Buenos Aires sempre fica em dúvida do que fazer. A resposta é simples: Réveillon em Buenos Aires 2020: Fiesta Piso Compartido.

Essa festa é super tradicional e todo ano anunciamos aqui no Aires Buenos. São centenas de leitores que já visitaram.

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

Reveillon em Buenos Aires 2020: Fiesta Piso Compartido

Réveillon em Buenos Aires

Uma coisa que muito brasileiro não sabe é que a virada de ano nas terras portenhas é um pouco diferente do que estamos acostumados. Não existe aquela tradição uma queima de fogos longa e todo mundo naquela vibe de paz, com roupas brancas. Mas isso não significa que você não vai aproveitar o ano novo em Buenos Aires, não é mesmo?

A Fiesta Piso Compartido é de longe o mais tradicional e o maior evento do ano novo de Buenos Aires. Isso porque eles têm alguns joguinhos que deixam a noite bem mais interessantes e engraçada.

Quem já foi sabe que a alegria e descontração estão garantidas no local. Assim como a música, que fica a cargo de 2 DJs. O local vai ter também um telão e para evitar muita fila na hora dos drinks, serão 4 pontos para venda.

Confira os melhores passeios em Buenos Aires

As entradas para a Piso Compartido do Reveillon 2020 custam 900 pesos (cerca de 90 reais) e você pode já comprar seu ingresso no site da festa. Rola comprar na hora também, mas recomendamos já reservar seu lugar para não começar o ano novo enfrentando fila.

Ph: AlejandroSanchez

A festa Pisco Compartido, como sempre, começa a 1h da madrugada, entre o dia 31 de dezembro e 1º de janeiro.

O rolê é lá no Niceto Club, que fica no delicioso bairro Palermo. Recomendamos que você combine antes com um taxista porque na noite de ano novo vai ser mais difícil achar táxi, Uber ou Cabify.

Se preferir, o ônibus 140 te deixa a uma quadra da festa pois ele percorre toda a Avenida Córdoba.

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

RECAPITULANDO
Entradas: Custam 900 pesos e podem ser compradas no site da Fiesta Piso Compartido.
Local da festa: Niceto Club, que fica na Calle Niceto Vega 5510, em Palermo.
Quando: A partir da 1h da manhã de 1º de janeiro de 2020.

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

2 comentários em “Réveillon em Buenos Aires 2020: Fiesta Piso Compartido”

  1. Estou em Buenos Aires atrás de feiras e brechós de roupas muito de épico, tipo século XIX. Já fui alguns brechós, antiquários ali por San Telmo e domingo vou à feira. Sabe de outros lugares pra me indicar? Volto para o Rio na segunda.

    Responder
  2. Hey, Tulio!

    Quais são as outras opções de reveillon em BA? Eu sei que o Palacio Duhau organiza uma festa em seus jardins, porém, os valores são muito elevados.

    Ano passado eu vi no Instagram que o Victoria Brown fez uma festa em seu interior. Para entrar, bastava uma reserva pelo site. Vc sabe dizer se outros bares de Palermo tem programação de reveillon?

    Abraço

    Kemper

    Responder

Deixe um comentário