Reveillon em Buenos Aires 2020: Fiesta Piso Compartido

Tá chegando o fim do ano e a brasileirada em Buenos Aires sempre fica em dúvida do que fazer. A resposta é simples: Reveillon em Buenos Aires 2020: Fiesta Piso Compartido.

Essa festa é super tradicional e todo ano anunciamos aqui no Aires Buenos. São centenas de leitores que já visitaram.

Reveillon em Buenos Aires 2020: Fiesta Piso Compartido

Uma coisa que muito brasileiro não sabe é que a virada de ano nas terras portenhas é um pouco diferente do que estamos acostumados. Não existe aquela tradição uma queima de fogos longa e todo mundo naquela vibe de paz, com roupas brancas. Mas isso não significa que você não vai aproveitar o ano novo em Buenos Aires, não é mesmo?

A Fiesta Piso Compartido é de longe o mais tradicional e o maior evento do ano novo de Buenos Aires. Isso porque eles têm alguns joguinhos que deixam a noite bem mais interessantes e engraçada. Quem já foi sabe que a alegria e descontração estão garantidas no local. Assim como a música, que fica a cargo de 2 DJs. O local vai ter também um telão e para evitar muita fila na hora dos drinks, serão 4 pontos para venda.

As entradas para a Piso Compartido do Reveillon 2020 custam 900 pesos (cerca de 90 reais) e você pode já comprar seu ingresso no site da festa. Rola comprar na hora também, mas recomendamos já reservar seu lugar para não começar o ano novo enfrentando fila.

Ph: AlejandroSanchez

A festa Pisco Compartido, como sempre, começa a 1h da madrugada, entre o dia 31 de dezembro e 1º de janeiro. O rolê é lá no Niceto Club, que fica no delicioso bairro  Palermo. Recomendamos que você combine antes com um taxista porque na noite de ano novo vai ser mais difícil achar táxi, Uber ou Cabify. Se preferir, o ônibus 140 te deixa a uma quadra da festa pois ele percorre toda a Avenida Córdoba.

RECAPITULANDO
Entradas: Custam 900 pesos e podem ser compradas no site da Fiesta Piso Compartido.
Local da festa: Niceto Club, que fica na Calle Niceto Vega 5510, em Palermo.
Quando: A partir da 1h da manhã de 1º de janeiro de 2020.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários

  1. Kemper Machado Lazaro

    Hey, Tulio!

    Quais são as outras opções de reveillon em BA? Eu sei que o Palacio Duhau organiza uma festa em seus jardins, porém, os valores são muito elevados.

    Ano passado eu vi no Instagram que o Victoria Brown fez uma festa em seu interior. Para entrar, bastava uma reserva pelo site. Vc sabe dizer se outros bares de Palermo tem programação de reveillon?

    Abraço

    Kemper

  2. Tereza Nabuco

    Estou em Buenos Aires atrás de feiras e brechós de roupas muito de épico, tipo século XIX. Já fui alguns brechós, antiquários ali por San Telmo e domingo vou à feira. Sabe de outros lugares pra me indicar? Volto para o Rio na segunda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *