Feira de Antiguidades na Estação Barrancas em San Isidro

Já tinha passado várias vezes por Barrancas, uma das estações do Tren de La Costa que leva até Tigre, e reparado na sua feirinha, só que nunca parei para realmente vê-la. Mal sabia que ela é cheia de surpresas, bem tranquila e o melhor de tudo, com poucos turistas.

Economia => Seguro Viagem Argentina (com desconto)

Feira de Antiguidades na Estação Barrancas

Barrancas fica em San Isidro, uma cidade da zona norte da grande Buenos Aires de ruas pacatas e clima super família. De um lado a estação possui um café super bonito e movimentado, o Bike and Coffee, do outro, está a feirinha. 

Feira de Antiguidades na Estação Barrancas em San Isidro

Estar longe do circuito convencional de turistas dá muito mais autetincidade para a feirinha.  Os itens parecem muito mais originais, os preços muito mais camaradas e a tranquilidade é incomparável. Nada daquele bando de gente, empurra-empurra e dor de cabeça da feirinha de San Telmo.

Lá eles tem velharias de todos os tipos, desde as coisas mais bizarras até as mais simpáticas. Um lugar divertidíssimo para aproveitar um dia de sol, com boas opções para comer, que logo serão postadas aqui no blog.

Numa barraquinha que vendia livros a 100 pesos, achei a versão antiga em espanhol de um clássico brasileiro.

Já a barraca seguinte me deu um susto. Me senti muito velho ao perceber que as fitas K7 já são vendidas numa feira de antiguidades!

Confira => Passeios em Buenos Aires

Hotel com desconto e pagamento parcelado

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no El Quarto, uma plataforma brasileira onde você consegue os melhores preços. E mais: ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom AIRESBUENOS, pague com PIX ou em até 12 vezes no cartão de crédito. O bom é que em praticamente todos os hotéis é possível cancelar ou alterar datas sem custo.

Reserve aqui!!!


Curtiu?

Para chegar lá você precisa pegar o trem da linha Bartolomé Mitre saindo da Estação Retiro ou, se estiver em Palermo, pode pegar o mesmo trem na Estação Carranza. Espere e desça na estação final do trem, que se chama Mitre, e lá atravesse para a estação inicial do Tren de la Costa. Barrancas é a quarta estação dessa linha.

Para quem já se programou para fazer o passeio no Tren de la Costa, bom, neste caso você passará pela Feira de Antiguidades na Estação Barrancas de todo modo. Dê uma paradinha na ida ou na volta, se gostar desse tipo de feira.

Mais info: http://www.trendelacosta.com.ar/site/

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

5 comentários em “Feira de Antiguidades na Estação Barrancas em San Isidro”

  1. Tulio,

    vamos em outubro (pela terceira vez) ai para BUE,e pesquisando sobre esta ida a Tigre fiquei na duvida sobre essa estação. Pegaremos o trem em Retiro, já que temos o SUBE. Uma das estações é a San Isidro. Minha dúvida é a seguinte. Barrancas e San Isidro são lugares distintos? Pq o trem de retiro não passa por nenhuma estação Barrancas.

    Abs

    Responder
  2. Mais uma dica guardada para o meu próximo retorno. Talvez agora eu possa tirar a má impressão que fiquei do passeio feito em 2010. Seu susto com as fitas K7 me fez rir. O Túlio está ficando velhinho? Claro que não! Mas o tempo passa para todos.
    Abraço.

    Responder
  3. Valeu! vou visitar com certeza, acho suas dicas ótimas, como esta vai ser a terceira visita (consecultiva de férias) que eu e meu marido faremos a Buenos Aires seus posts estão longe do óbvio, adorei seu Aires Buenos!

    Responder

Deixe um comentário