la parolaccia buenos aires

La Parolaccia – Puerto Madero

Aqui no Aires Buenos vivemos dando dicas para os turistas brasileiros, mas tem vezes que é ao contrário e vamos atrás do que os leitores recomendam pra gente.

Com tantos comentários falando do La Parolaccia aproveitamos uma noite em Puerto Madero para conhecer esse restaurante de massas que muitos elogiam.

La Parolaccia – Puerto Madero

la parolaccia buenos aires

Foto: Site La Parolaccia

Para um restaurante de massas se destacar em Buenos Aires é difícil. Existem várias opções e a enorme comunidade italiana é muito exigente. O La Parolaccia tem “apenas” 10 filiais na cidade. Então podemos concluir que a coisa é boa!

Fomos na Filial chamada Downton, que fica bem de frente para a marina de Puerto Madero. Chegamos cedo, lá por 20h, sem ter feito reserva e conseguimos lugar. Depois das 21h o restaurante lota e é muito recomendado reservar. Dá pra fazer isso rapidinho no site Restorando.

De entradinha eles servem essa cesta de pães enorme e muito gostosa. Geralmente esses pãezinhos em outros restaurantes são muito sem graça aqui em Buenos Aires. No La Parolaccia eles vem quentinhos e muito bem feitos. Deu pra ver que se esmeram muito nesse detalhe.

laparolaccia11

Já fomos de cara nos pratos principais: um nhoque delicioso e um spagheti putanesca sensacional. Para acompanhar um vinho dos mais baratos deles, o Latitud 33º.

la parolaccia buenos aires

Nhoque!

la parolaccia

espagueti a la putanesca!

De sobremesa pedimos uma panacota com frutos vermelhos. Como acompanho vários reality shows de culinária e sempre vejo o pessoal fazendo esse doce costumo pedir muito. Foi a única coisa que desagradou na noite. Estava muito ruim mesmo, parecendo um cremogema de quinta categoria.

la parolaccia buenos aires

Panacota, ponto negativo do jantar

No final a conta não foi muito das baratas não. Contando água, pratos, sobremesa e vinho deu cerca de 800 pesos para 2 pessoas (preços de julho de 2016), algo em torno a 200 reais.

Se valeu conhecer o La Parolaccia? Muito, ainda mais para quem está turistando em Puerto Madero! Só não peça a panacota de sobremesa. Tente o Tiramisú!

La Parolaccia
Olga Cossettini 302 – Puerto Madero. Tem outras filiais em Belgrano, Recoleta, Palermo e outras em Puerto Madero. Veja todas no site deles.
Diariamente de 12h às 16h e 20h à 1h.
Aceita cartão de crédito.

Conheça as massas do Ballo de Matone

Leia sobre as massas clássicas do Pierino

Veja todos nossos posts sobre Pizzas e Empanadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários

  1. Fabiana Nóbrega

    Fui nesse restaurante e na filia Recoleta. Esse realmente é ótimo, mas o da Recoleta o atendimento é ruim, os garçons desatentos e demoram muito com o pedido, se você estiver com roupinhas casuais e tênis (como eu estava) eles te tratam mal mesmo, nem a dose de bebida de boas-vindas eles dão, não olham pra você, ignoram algum pedido seu. O de Puerto Madero vale muito a pena, super atenciosos, cheio de mimos e simpáticos. O da Recoleta evitem ir.

Curtiu? Comente aí!