Zirkel – Restaurante nas alturas em Buenos Aires

Buenos Aires está cheia de boas opções para comer, com todo tipo de comida. Muitos restaurantes impressionam pelo atendimento, outros pela qualidade da comida. O Zirkel tem isso e ainda algo único: a vista.

Ele é um dos poucos restaurantes que tem uma vista panorâmica da capital argentina, confira!

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

Zirkel – Restaurante nas alturas em Buenos Aires

zirkel buenos aires
Foto: Carol Guasti

Localizado bem no centro portenho, no 21º andar em plena Avenida Corrientes, o Zirkel tem esse nome porque está no prédio do Clube Alemão de Buenos Aires.

De dia é ponto de encontro de muitos executivos que trabalham pela área, no fim de tarde muita gente aproveita para tomar uns drinks em Buenos Aires vendo o pôr do sol e de noite é mais frequentado por casais, que buscam o clima intimista e a vista incrível do lugar.

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

zirkel buenos aires

Os janelões do lugar dão uma vista panorâmica de Buenos Aires. Dá para ver muito bem toda a parte de Puerto Madero e o Centro, com o Obelisco se destacando de longe na paisagem.

A comida obviamente tem uma pegada alemã com um pouco do tradicional argentino. Ou seja, você não vai encontrar um chucrute ou joelho de porco lá, mas sim pratos um pouco mais refinados. Meus preferidos são a bondiola defumada e o risoto de Malbec com mollejas. Deliciosos!

Confira => Passeios em Buenos Aires

buenasnoches09

A carta de vinhos é extensa, mas só com rótulos argentinos. Isso é muito comum em Buenos Aires, quase impossível achar um vinho chileno por essas bandas. Aproveite para provar o clássico Malbec ou pedir alguma dica para os garçons, que são muito rápidos e atentos. Da última vez me recomendaram um Pinot Noir sensacional.

buenasnoches08

De sobremesa sempre peço o Rote Grutze, que tem um nome complicado mas é muito gostoso. É doce tradicional germânico ,uma espécie de creme de baunilha com frutas vermelhas. O mousse de chocolate também é uma delícia.

Imperdível => Show no Señor Tango (com jantar opcional)

buenasnoches07

O responsável pelo restaurante, o Carlos, é um senhor simpaticíssimo que cuida dos mínimos detalhes do lugar. Você pode ver os preços dos pratos no site do Zirkel.

Ótima opção para uma noite especial no centro de Buenos Aires, bairro que é preferido dos turistas, mas que não tem tantos restaurantes que chamam atenção, além das clássicas pizzarias.

Zirkel – Club Alemán
Av. Corrientes 327, 21º andar.
Aceitam todos os cartões de crédito.
Não funciona nos domingos.
Site oficial: http://www.zirkel.com.ar/

Curtiu? Com essa vista toda fica ainda mais gostoso!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

Deixe um comentário