Aires Buenos traz o Phototrip.me

O Aires Buenos junto com o Henderson Moret, fotógrafo brasileiro em Buenos Aires, acaba de lançar Phototrip.me!

Depois de levar em 2015 mais de 1500 pessoas nos passeios do Aires Buenos Tour e fazer mais de 100 ensaios fotográficos por Buenos Aires, pensamos em levar essa experiência também para outras cidades.

airesbuenos.phototripme1
Foto do Henderson, phototripper de Buenos Aires

O Phototrip.me é uma rede de fotógrafos brasileiros espalhados pelo mundo que oferecem a experiência de mostrar a cidade para quem visita. A ideia é ter uma experiência de turismo e fotografia. É uma imersão na cidade e na cultura, já que o fotógrafo local não vai apenas tirar a foto, mas sim mostrar a cidade, os lugares, sua história e muitas vezes também sugerir locais e pontos fora da rota turística tradicional para o ensaio.

Nós do Phototrip.me acreditamos que o melhor que você traz da sua viagem são as experiências e momentos vividos no seu destino. Durante uma viagem, em que tudo é novo e chama atenção, vários detalhes passam batidos. São​ tantos gestos, tantas expressões, tantos lugares e pessoas, que muito fica para trás, simplesmente porque nosso foco não está nos lugares certos.​

phototrip.me
Foto da Dani, nossa fotógrafa em Curitiba

Nosso trabalho é criar e registrar todos esses instantes, valorizando-os como eles merecem. Daqui a 5, 10, 15 anos, você poderá olhar para essas fotos e relembrar cada detalhe de uma viagem inesquecível. Uma imagem bem feita pode recontar uma história por muitos e muitos anos e gerações.

phototrip.me
Crédito: Larissa, nossa fotógrafa no Rio de Janeiro

Selfie são muito legais e divertidas. Também são muito práticas, afinal você não precisa ficar pedindo para abordar estranhos para tirar sua foto. É como eu li em algum lugar, selfie é o fast food da fotografia: baratas, atraentes mas pouco nutritivas! Não somos contra selfies. Mas achamos que algumas ocasiões especiais merecem fotos especiais. Algumas viagens precisam ser lembradas com mais carinho que as outras.

phototrip.me

Paris, Londres, Nova York, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba são só algumas das 16 cidades que atualmente temos fotógrafos. A lista cresce a cada dia.

Conheça mais no nosso site no www.phototrip.me e siga a gente no Facebook e Instagram. Na sua próxima viagem, saiba que agora existe uma nova maneira de curtir o mundo!

Crédito da foto de destaque: Juliana, nossa fotógrafa em Paris.

Deixe um comentário