7 lugares sensacionais buenos aires

7 lugares sensacionais de Buenos Aires para conhecer em 2017

Mais um ano que chega e Buenos Aires consegue continuar se inventando. A cada ano aparecem novos e sensacionais lugares tanto para os locais como os turistas. Quem diz que a cidade não tem nada pra fazer tem sérios problemitas!

Nem falamos do Aires Buenos Tour né, que definitivamente é um passeio que você deve fazer na cidade. Somos o passeio nº 1 na cidade em português segundo o Tripadvisor e também recebemos o Certificado de Excelência do site!

Saiba o que aproveitar na capital argentina na sua próxima visita!

7 lugares sensacionais de Buenos Aires para conhecer em 2017

1. Sky Bar

7 lugares sensacionais buenos aires

Um rooftop bar super buena onda bem no meio do centro portenho. Perfeito para ver um por do sol hermoso com bons drinks.

Aberto de quarta a domingo a partir das 17hs. Fica no topo do Hotel Pulitzer em Buenos Aires e funciona só no verão. Fique ligado! Recomendo chegar cedo porque sempre bomba, principalmente nas sextas.

Sky Bar: Calle Maipu 907, Hotel Pulizer

2. Mirante Guemes

7 lugares sensacionais 2017

Foto: Site Galeria Guemes

Bem no meio da caótia Calle Florida está um dos prédios mais lindos de Buenos Aires, a Galeria Guemes. Esse prédio lindo possui um Mirante aberto ao público.

Fique ligado nos horários. Abre de 9h a 12h e depois de 15h a 17h40.

Mirante Guemes: Calle Florida 165

3. Chori

7 lugares sensacionais buenos aires

Foto: Facebook XChori

Tão popular na Argentina quanto o helado, dulce de leche e medialunas, mas nem tão conhecido dos brasileiros. O Choripan é um sanduba clássico das terras portenhas. Mais básico impossível: pão e linguiça (chorizo em espanhol).

Mas no que dá juntar essa comida tão popular com a união de chefs tão badalados? O Chori, lugar focado somente nessa fina iguaria. Pão delicioso, linguiças de todos os tipos e ambiente super descolado. Um dos donos é o mesmo da Floreria Atlantico, um dos bares mais bonitos e famosos de Buenos Aires. Dê uma chance ao Chori!

Chori: Thames 1653

4. Centro Naval

Postamos no finzinho de 2016 sobre esse prédio lindo, fica do lado das Galerias Pacífico no Centro, que agora possui visitas guiadas. Leia mais no post sobre o Centro Naval de Buenos Aires.

Centro Naval de Buenos Aires: Florida, 801

5. Kombinaciones

7 lugares sensacionais buenos aires

Dá pra dar um suquinho pro Chaves lá. Foto: Facebook Kombinaciones

Que tal comer um pouco de comida de toda América Latina num lugar só e tudo isso servido numa Kombi?

Kombinaciones fica em Palermo, servindo comida deliciosa. Uma sugestão é provar empanadas de vários países e decidir qual é sua favorita.

Kombinaciones: Gorriti 5578.

6. Museu Maradona

Foto: Argentinos Jrs

Aqui Maradona comeu muitas empanadas

Quem é louco por futebol tem que conhecer esse pequeno e novísimo museu, que fica numa antiga casa onde Dieguito morou no bairro Paternal. Lá dentro você encontra de tudo entre mais de 2000 objetos pessoais da história do jogador.

Museu Maradona: Lascano 2257

7. Editor Market

Fazer compras em Buenos Aires já não é aquele negócio, mas olhar ainda não custa nada. A Editor Market é uma loja lindíssima que impressiona em todos os sentidos. É beleza em todo canto.

Se estiver passando pelo centro vale a pena entrar e babar no estilo de tudo. Veja mais no nosso post sobre a Editor Market.

Editor Market: Corrientes 503 (esquina com San Martín), Centro / Dorrego, 2133 (esquina Nicaragua), Palermo

Viu? Buenos Aires tem muita coisa boa e nova para ver!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários

  1. Luiz Fernando Ávila

    Salve!
    Vou a Buenos Aires ainda no fim deste mês, janeiro de 2017. Com a família. A última vez que estive aí foi em 2012. Estou curioso em saber como estão os preços, de forma geral: restaurantes, roupas, etc. Você pode me dizer? Grato. Abs. Luiz Fernando.

  2. Carina

    Olá, bom dia! Estamos indo para El calafate dia 21/03/17 e nosso voo chega em buenos aires as 21:30 e só sai as 5:00 aí gostariamos de fazer um tour pela cidade, mas vi que vcs não tem tour na terça feira e o horario que vamos chegar é um pouco tarde, o que vc me recomendaria? Conhece algum taxista de confiança para me indicar? Os taxistas costumam explorar os turistas?

  3. Andrea Cristina Werneck Vidal

    estou indo dia 13/03/2017 precisa trocar nosso dinheiro pela moeda local no Brasil ?

  4. Caroline

    Túúúúúúúliooooooooooooooo, help!! Estou indo à BsAs no dia 02 à 09 de maio, vou sozinha e DEUUUUS. Será que consigo fazer algo sozinha?:

  5. Ligia

    Tulio…
    Sobre comprar moeda… a maioria dos sites e blogs q vi recomenda trocar no banco oficial la no aeroporto msm…
    Você concorda ou tem alguma dica mais esperta?

    • Túlio Bragança
      Author

      Isso, trocar no Banco La Nacion dos aeroportos. Ou trocar no centro de Buenos Aires, temos um post onde listamos várias casas de cambio de confiança

Curtiu? Comente aí!