lugares para gritar argentina

Argentina, Um país que dá vontade de gritar

A publicidade argentina sempre foi muito criativa e reconhecida mundialmente por ser irônica e engraçada, mas fazia tempo que não víamos isso nos anúncios publicitários do governo.

Recentemente o Ministério do Turismo lançou duas propagandas lindíssimas um tanto quando engraçadinhas sobre o país. Ambas deixam Buenos Aires de lado e ressaltam as belezas naturais do interior e litoral argentino. Nada mais justo!

Um comercial é chamado “Um país que vale a pena gritar”, onde um casal de senhores viaja o país gritando e dizendo “Puta que pariu, vale a pena estar vivo”.

E o outro chamado “Coisas que você faz quando começa a namorar” mostra um casal mais novo que fazem as juras de amor mais impossíveis e que acabam se tornando realidade.

Veja posts do Aires Buenos sobre alguns lugares dos vídeos.

10 dicas do que fazer em Salta

5 coisas para fazer em Jujuy

Especial Córdoba: Todos nossos posts

Passeios em Bariloche

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários

  1. Taty Campos

    Túlio me ajuda: chego aí dia 5 de julho, Minha ideia é ficar no Centro pra economizar. Estou com reservas no Tango de Mayo (mais caro), La Fresque e no Viamonte. A localização do Viamonte é boa? a La Fresque vale mesmo a pena?

    • Túlio Bragança
      Author

      Taty, todos tem localização legal. O que muda mais é o conforto mesmo e o quanto vc está disposta a pagar por isso. Tango de Mayo é excelente, La Fresque é um charme!

Curtiu? Comente aí!