Bares secretos de Buenos Aires

Quantas vezes na vida você foi a um lugar que precisava de senha para entrar? Ou num bar que fica nos fundos de um restaurante? Os bares secretos de Buenos Aires cativam os locais e os turistas com aquele suspense e sua aura mágica dos filmes do 007.

Cada bar oculto traz uma peculiaridade, ele pode estar escondido atrás de um café, pizzaria e até mesmo restaurante de sushi. Outro ponto é a decoração que os portenhos capricham muito, dando um ar especial e único a cada ambiente! Que tal reservar uma noite da sua viagem para conhecer um desses locais?

Bares secretos de Buenos Aires

Florería Atlántico

A fachada desse, que é um dos melhores bares secretos da cidade, é uma floricultura e ao abrir a geladeira onde se guardam as flores você se depara com outro mundo do lado de dentro! Além do mais fica na Calle Arroyo, uma das mais lindas da cidade e que citamos no post Um pouquinho de Paris em Buenos Aires.

Endereço: Arroyo 872, Retiro

Uptown

A entrada do Uptown é parecida com uma estação do metrô, inclusive, para chegar até o bar você passa pelo interior de um vagão de trem. O que dá uma boa pista é que sempre tem fila para entrar!

Endereço: Arévalo 2030, Palermo Hollywood

Frank’s

Para ir ao Frank’s você precisa participar de um tipo de um caça-ao tesouro nas redes sociais, pois apenas com as pistas que eles deixam por lá você consegue entrar! São duas senhas que você vai precisar, a segunda (numérica) você digita na cabine telefônica, que abre uma das paredes para entrar no bar.

Endereço: Arévalo 1445, Palermo Hollywood

878

O 878 é um dos bares secretos com o melhor menu, você vai se deliciar com a comida deles, fora a carta de vinhos, que é sensacional. Para entrar você apenas precisa dizer que tem mais de treze anos.

Endereço: Thames 878 Villa Crespo

J. W. Bradley

Esse é um dos bares secretos mais originais de Buenos Aires. Ao entrar lá você vai fazer uma verdadeira viagem no tempo a bordo do legendário trem Oriente Express.

Endereço: Godoy Cruz 1875, Palermo

Victoria Brown

Atrás de um café está o Victoria Brow, um bar secreto que vai fazer você achar que está em Londres, mais especificamente na época vitoriana.

Endereço: Costa Rica 4827, Palermo

Nicky Harrison

Primeiro você come na parte da frente do bar, que é um restaurante de sushi. Ao pagar a conta você pede para visitar “la bodega de vinhos” e assim eles te convidam para passar por um armário antigo e depois entrar no espaço vintage que é o bar secreto.

Endereço: Malabia 1764, Palermo

Pony Line

O Pony Line é um dos menos secreto dos bares secretos desse post, mas tudo bem! Ele está dentro do Hotel Four Seasons e possui apenas o melhor hambúrguer de Buenos Aires! Veja um post que fizemos só sobre o Pony Line.

Endereço: Posadas 1086, Retiro

Presidente

Lugar lindo, sofisticado, com uma carta incrível de drinks e que não é tão escondido assim, mas como segue o mesmo estilo resolvemos colocar nessa lista. Saiba que ele foi eleito “el mejor bar de tragos” de Buenos Aires.

Endereço: Presidente Manuel Quintana 188, Retiro

La Calle Bar

bares secretos de buenos aires

A La Guitarrita é uma tradicional pizzaria do bairro de Palermo fundada em 1963. Quem passa na frente ou até mesmo come uma pizza nunca imaginaria que no fundo do salão está um bar moderno, com muita buena onda, paredes pintadas e buenos drinks. Esse é o La Calle Bar!

Endereço: Niceto Vega 4942, Palermo

E então qual desses bares secretos você escolheu para visitar durante a sua viagem? Se já conheceu algum, o que achou? Queremos ouvir o que você tem a dizer!

Veja mais posts sobre bebida em Buenos Aires

5 lugares para tomar cerveja artesanal em Palermo

Degustando vinhos na Vinoteca Lo de Joaquin Alberdi

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários

  1. adriana

    Adorei ,gostaria da sua ajuda por gentileza,sabes me dizer quem faz transferi para o show dia 10.10.2017 do u2?tb gostaria de saber onde posso conhecer mais sobre ciências naturais exceto os museus? grata

  2. Franklin

    Não é um bar “secreto”, porém recomendo muito, é o Unplug, fica bem no centro, perto do cruzamento da Avenida de Mayo com a 9 de Julio. Minha esposa e eu passamos uma semana em Buenos Aires seguindo o roteiro do guia aqui do blog durante o dia, e a noite nos aventuramos a conhecer os estabelecimentos por perto do hotel. Esse bar foi o que repetimos mais de uma vez e sempre lembramos de lá. Ambiente rock n roll meio anos 80/90, até “assusta” um pouco na entrada, porém os drinks são fabulosos e bem servidos.

Curtiu? Comente aí!