O hambúrguer do Pony Line

O melhor hambúrguer de Buenos Aires para gente sempre foi o Burger Joint. Conhecemos o lugar desde que abriu, conversamos sempre com seu dono e aos poucos fomos vendo o lugar crescer e bombar.

Mas sempre diziam pra gente que havia um ainda melhor, o do Pony Line, bar que fica na entrada do hotel Four Seasons. Fomos lá para descobrir.

Economia => Seguro Viagem Argentina (com desconto)

O hambúrguer do Pony Line

pony line buenos aires
Foto do Facebook do Pony Line

Confesso que sempre tive um pouco de preconceito com bares de hotéis, ainda mais do Four Seasons. Tinha medo de chegar lá e ficar me sentindo o pobre no meio de tantos engravatados, num ambiente formal demais, mas me enganei.

O ambiente é bastante luxuoso, mas o público que vai lá é bastante variado. A maioria é de jovens gringos que chegam a dar raiva de tão descolados que são. Escutei muito mais gente falando inglês do que espanhol.

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

pony line buenos aires

A temática é toda referente a cavalos e o mundo dos esportes hípicos, seguindo a mesma linha do Elena, restaurante do hotel que fica bem do lado. Vários itens que parecem ter saído de um estábulo chique compôe o lugar. Até mesmo o cardápio é de couro! O atendimento é ótimo, bem acima dos padrões portenhos.

Existem dois hamburguers no cardápio, um chamado de “hamburguesa clásica” e outro de carne maturada. Fomos da Clássica mesmo, que pode ser acompanhado por salada e batata frita. O ponto da carne você é quem diz. Como sempre vamos “a punto”. Também aproveitamos e pedimos uns drinks, especialidade do Pony Line. Também é possível pedir vinhos, que estão bem na média do preço.

Confira => Passeios em Buenos Aires

ponyline
Essa é a foto que a gente tirou

Quando a garçonete trouxe o hambúrguer já rolou o primeiro impacto. Ele é gigantesco! A parte da carne é super grossa e o pão vem com uma crosta de queijo queimada.

Fomos conquistados logo pela primeira mordida. APENAS delicioso. Surreal de bom. A empolgação foi tanta que tive que voltar lá uma semana depois para repetir a dose! Hamburguesa Clásica, te quiero!

Imperdível => Show do Tango Porteño (com jantar opcional)

pony line buenos aires
Essa é a foto do Facebook do Pony Line

O veredito final?

Sim, realmente é melhor que o Burger Joint. Ambos são muito bons, mas o do Pony Line ganha no tamanho, sabor e apresentação.

Além do mais o Burger Joint ficou tão famoso que está sempre cheio demais. Teve vez que tive que esperar 40 minutos para poder comer lá, o que é um ponto negativo.

Mas tudo na vida tem o preço. O hamburguer do Pony Line custa o dobro do Burger Joint!

É caro, mas é perfeito para uma ocasião especial já que o ambiente do bar é bem intimista, os drinks super caprichados e o atendimento de primeira. Ótima pedida para casais enamorados ou para ogros em busca do hambúrguer perfeito.

Pony Line
Calle Posadas 1086, dentro do hotel Four Seasons. Bairro Retiro
Site: http://www.elenaponyline.com/pony_line/

O Pony Line fica bem perto da Recoleta. Conheça mais sobre a região nos links abaixo

Guia da Recoleta, Buenos Aires

Onde ficar na Recoleta? Cinco hotéis na região

10 restaurantes que você precisa conhecer na Recoleta

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

5 comentários em “O hambúrguer do Pony Line”

  1. ♡ DELLEPIANE !! ♡ y las papas con opcion de salsa Cheddar !!! No he probado unas igual hasta el momento. Y en este boom del burger para todos y para todas, hay uno nuevo por Thames, con terraza muy amplia, y una atención MUY BUENA, (cosa extraña siendo que hay muchas argentinos atendiendo jajja) BURGER MOOD!!

    Responder

Deixe um comentário