casa tijuana

Casa Tijuana – a festa latina de Buenos Aires

O pessoal da festa Piso Compartido, que já teve uma promoção de reveillon aqui no blog, entrou em contato com a gente para anunciar sua outra festa na cidade, a Casa Tijuana.

casa tijuana

A festa, que mistura música do México, Colômbia, Peru, Argentina e, claro, Brasil, é feita num casarão do bairro Abasto, terra do tango e do Gardel. O ambiente super colorido, cheio de buena onda, reúne gente de todos os lugares do mundo!

promo1

Além de todos os ritmos sulamericanos eles fazem rodadas grátis de mucha tequila e tem mesas de ping-pong e pebolim ( totó ou fla-flu, se você é mineiro, carioca ou gaúcho) pra diversão ser ainda maior. A festa acontece toda segunda, mas especificamente nessa agora, dia 28 de abril, eles estão farão uma noite especial do Brasil. A ideia é juntar todos brazucas que moram na cidade ou estão de passeio pela capital portenha.

casa tijuana

O fuzuê começa as 21h30 da noite e o melhor de tudo: a entrada é grátis. Você só paga o que consumir e ainda pode tomar shots de tequila de graça! Esse pessoal sabe como fazer uma festa animada. É só ver as fotos da Piso Compartido que eles realizam faz tempo e as da Casa Tijuana! 

Para chegar lá é bem fácil, basta descer na estação de metrô Carlos Gardel, da linha B (vermelha). Só andar uma quadra e pronto!

Então, nos vemos lá?

Festa Casa Tijuana
Segunda, 28 de abril, 21h30
Calle Gallo 333 – Abasto
Entrada grátis!
Mais info na Fanpage da Casa Tijuana.

Esse post é um publieditorial. Selecionamos muito bem os produtos que anunciamos aqui no blog e só fazemos parceria com aqueles que realmente são interessantes para nossos leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários

  1. Dani

    Oi Tulio! Nossa adorei achar esse post! Vi que nao comentaram aqui! Mas voce ja foi ou conhece alguem que ja foi nesta casa? Adorei que comeca as 21:30 e que a feata eh de segunda! Nao sabia o que fazer por la nesse dia! Obrigada!

    • Túlio Bragança
      Author

      Dani, conheço algumas pessoas sim e todo mundo fala bem. Tb conheço o pessoal que organiza, que é o mesmo que faz várias outras festas. Eles não dão ponto sem nó!

Curtiu? Comente aí!