Show do Foo Fighters em Buenos Aires

Março de 2018 vai chegar nas terras portenhas com muito mais agitação! Isso é porque no dia 7 de março às 19h vai acontecer o show do Foo Fighters em Buenos Aires, mais exatamente no Estádio Vélez Sarsfield. Além deles, se apresenta também a banda americana de rock Queens of the Stone Age.

Quem for participar do show vai poder aproveitar da promoção que estamos fazendo com a Turistando Buenos Aires. Sim, vai ter transfer para levar os fãs para o estádio e também para trazer de volta. Assim você não precisa se preocupar com táxi, se vai chegar a tempo, etc. Tudo sem stress e tranquilo!

Show do Foo Fighters em Buenos Aires

Imagem: Divulgação

Ir em um show do Foo Fighters é uma experiência única na vida e isso com certeza é um belo de um incremento para a sua viagem a Buenos Aires! Quem já garantiu seu ingresso vai ter um dia inesquecível cantando aos berros como se não houvesse amanhã!

E para essa experiência ser maravilhosa, sem imprevistos, taxistas malandros, ônibus quebrado nem nada que possa atrapalhar, preparamos uma promoção linda de transfer com a Turistando Buenos Aires, nossos parceiros do coração!

O show do Foo Fighters vai acontecer no estádio Vélez, que fica no bairro de Liniers, bem afastado do Centro da cidade e dos bairros mais turísticos. Ele fica cerca de 14 quilômetros de distância do Centro e você tem três opões para chegar até lá: metrobus, uber ou cebify ou transfer.

Metrobus

Você pode pegar a linha 34 ou 166 do Metrobus na Av. Juan B. Justo e descer na última estação, a Liniers. O estádio fica do lado da estação. O trajeto em um dia normal dura cerca de 1h20 e vale lembrar que provavelmente a demanda por esse ônibus vai aumentar no dia 7 de março, então é bom sair antecipado. E não se esqueça que só é possível utilizar esse ônibus com a tarjeta SUBE.

Uber ou Cabify

Fizemos a estimativa pelo Uber o e valor para a ida, saindo do Obelisco ficou na faixa dos 306 pesos, o que daria atualmente uns 55 reais. Na volta o valor provavelmente seria mais elevado devido à tarifa dinâmica, então realmente não tem como saber a média de preço, pois vai variar de acordo com a demanda. No mínimo sairia por 110 reais a ida e a volta.

Já no Cabify, o valor foi um pouco maior, mas eles dificilmente variam o preço como o Uber. Para a ida, também saindo do Obelisco, o valor ficou em 391 pesos, que daria em média 70 reais. Considerando a volta, o valor total seria 140 reais. O problema do Cabify é que ele não é tão popular como em cidades tipo São Paulo. É sempre uma demora achar um!

Transfer

O transfer da Turistando Buenos Aires sai às 13h do Hotel República, em frente ao Obeslisco. Na volta deixa os participantes no mesmo local, o endereço de lá é Cerrito, 370. O valor de ida e volta é 150 reais por pessoa e inclui ônibus climatizado que te leva e traz.

Para reservar é só enviar um e-mail dizendo que você é nosso leitor para info@turistandobuenosaires.com. Lembrando que essa promoção é exclusiva para o show do Foo Fighters + Queens of the Stone Age, caso você tenha outro evento no Estádio Vélez, verifique os valores com a Turistando Buenos Aires.

Mas vale a pena o transfer do Turistando ?

Vale se você quer comodidade e não sofrer com taxistas canalhas, ônibus lotado ou a tarifa dinâmica do Uber. Você vai e volta tranquilo, sem perrengue. Quem já foi em show em Buenos Aires sabe muito bem como é caótica a saída do show. Infelizmente a prefeitura não coloca mais ônibus para dar vazão a quantidade de gente no show. Além disso o bairro onde vai ser a apresentação, Velez Sarsfield, é super afastado do centro.

Sobre o show do Foo Fighters em Buenos Aires

Os ingressos custam a partir de 1430 pesos e você pode comprar pelo site da All Acess. Comprando pelo site você precisa apenas retirar o ingresso em algum ponto de venda alguns dias antes. Pode até retirar no dia do show, mas é provável que a fila esteja bem grande. Um detalhe importante é liberar o cartão de crédito para compras na Argentina pois o site tem domínio de lá.

Se escolher ir para o show do Foo Fighters com o transfer da Turistando Buenos Aires, aproveite para ver outros passeios que eles têm a oferecer!

*A Turistando Buenos Aires é a única parceira do Aires Buenos quando o assunto é turismo receptivo na capital argentina. Ao contratar a Turistando Buenos Aires, o Aires Buenos ganha uma comissão pela indicação, que é essencial para manutenção do nosso site. Só assim temos notícias frescas, vídeos bem produzidos e conteúdo criativo e original sobre Buenos Aires. Selecionamos a dedo nossos parceiros, sempre empresas com reputação excelente, estabelecidas no mercado e que tragam preços competitivos para nossos leitores. 

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

Deixe um comentário