Onde ver os jogos do Brasil em Buenos Aires na Copa de 2018

Estamos em 2018, ano de Copa do Mundo. Muita gente está tentando completar o álbum da Copa e tem gente até pensando em comprar camiseta da seleção para ver se conseguimos ganhar mais uma estrela! Mas e se sua viagem para Buenos Aires for durante a Copa? Ora, isso não é problema pois nesse post vamos dar opções de onde ver os jogos do Brasil em Buenos Aires na Copa de 2018.

Se você é daqueles brasileiros que não tá nem aí para futebol, isso não é um problema. Mas vale a pena lembrar que esse ano a Copa do Mundo será na Rússia e começa dia 14/06, sendo que o Brasil mesmo joga no dia 17/06. A final da copa vai ser dia 15/07 e esperamos muito que o Brasil esteja em jogo este dia!

Onde ver os jogos do Brasil em Buenos Aires na Copa de 2018

Foto: Shutterstock

Brasileiro gosta mesmo de ver os jogos em galera, melhor ainda se for em um bom bar, então vamos aqui dar três opções de bares que com certeza transmitirão os jogos do Brasil durante a Copa.

Me leva Brasil


Nesse bar há tudo que brasileiro ama: coxinhas, empadinhas, rissoles, acarajé, mandioca frita, muqueca, feijoada, pastel e muuuitas outras iguarias da culinária tupiniquim. Além de uma legítima caipirinha, e também algumas batidas. Você vai é achar que está vendo o jogo no Brasil mesmo!

Endereço: Costa Rica, 4488 – Palermo

Boteco do Brasil


Tão bom quanto o Me leva Brasil o Boteco Brasil tem toda a brasilidade possível que um restaurante pode ter. Música da Ivete e muito mais! Já fizemos um post sobre ele, afinal queríamos provar a feijoada deles, que descobrimos ser tão boa quanto a feijoada da nossa vó!

Endereço: Honduras, 5774 – Palermo

Locos X El fútbol


Esse bar não é brasileiro como os outros dois, mas como o próprio nome já diz, ele é para quem é aficionado por futebol. Imagina como vai ser esse lugar durante a Copa do Mundo. Vão transmitir todos os jogos. O bar tem uma comida deliciosa, típica de sport bar, como pizza e, claro, cerveja bem gelada!

Endereço: Av. General. Las Heras 2101 – Recoleta

Plaza Serrano

Há diversos bares na Plaza Serrano, em Palermo, então se estiver de bobeira por lá você pode sentar em um dos bares para assistir ao jogo do Brasil. Se cair em um sábado, aproveite a feirinha que tem por lá, com diversos artigos de decoração e presentes. Lá é um bom local para quem também quer ver outros jogos da Copa além dos do Brasil!

Foto: Shutterstock

Plaza San Martin

Foto: Shutterstock

Normalmente a prefeitura de Buenos Aires instala telões na Plaza San Martin durante a Copa do Mundo. Na última Copa, em 2014, o local ficou lotado, principalmente nos jogos da seleção argentina. Se estiver em Buenos Aires durante a Copa, tente assistir a um jogo da Argentina na Plaza San Martin, vai ser muito divertido ver como os portenhos torcem e vibram pelo seu time!

 

Créditos da imagem de destaque: Shutterstock

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

2 comentários em “Onde ver os jogos do Brasil em Buenos Aires na Copa de 2018”

  1. Boteco Brasil impossível de assistir. A TV não fica num local muito bom e o espaço não é adequado para dezenas de pessoas sentadas. Vou tentar o Me Leva Brasil nas 1/4s

    Responder

Deixe um comentário