Como ir do aeroporto de Ezeiza para Buenos Aires?

Ao descer do avião não fica claro como ir do aeroporto de Ezeiza para Buenos Aires. Infelizmente os argentinos padecem de um mal bastante conhecido dos brasileiros: a desorganização. As opções não estão claras e existem muitos oportunistas de plantão. Mas vamos tentar te ajudar neste post!

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

Como ir do aeroporto de Ezeiza para Buenos Aires?

como ir do aeroporto de ezeiza para buenos aires

Confira aqui quais são as opções de como ir do aeroporto de Ezeiza para Buenos Aires:

Confira => Passeios em Buenos Aires

Transfers e taxistas de confiança em Ezeiza

Contratar um transfer ou taxista de confiança para que ele te espere na chegada do Aeroporto de Ezeiza é sempre uma boa pedida.

Transfer Turistando Buenos Aires: Temos uma parceria com essa agência de brasileiros que dá preços exclusivos para nossos leitores. Garantia de estar com alguém de confiança, super recomendado pelo nosso blog e com carros novos.

Os carros usados são Kangoo, Fluence, Duster, Logan, Berlingo e Vento. Saiba mais sobre essa opção no post parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires. Se você fechar um tango ou outro passeio em Buenos Aires o desconto ainda é maior.

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

como ir de ezeiza até centro buenos aires
Bruno do Turistando Buenos Aires!

Sr Nestor: Veja seu Facebook. Ele também tem Whatsapp +54 11 3337 3878. Ele fala um pouco de português.

Táxis, motoristas particulares e ônibus executivos de Ezeiza para Buenos Aires

Táxi Oficial do Aeroporto

como ir de ezeiza para buenos aires
Guichê do Táxi Ezeiza, bem na saída do desembarque

O Táxi Ezeiza possui guichês em todos terminais do aeroporto. Possui uma tarifa fechada para qualquer local da cidade de Buenos Aires. Seus motoristas são bastante profissionais e não lidam com dinheiro, você paga tudo no guichê. Também tem a facilidade de aceitar dólares e reais, o que é ótimo para quem ainda não trocou seu dinheiro. Ao contrário dos táxis normais de Buenos Aires, que são preto e amarelo, o Táxi Ezeiza é todo branco.

É uma das maneiras que nós mesmos costumamos usar para ir de Ezeiza até Buenos Aires. É caro, mas vale a pena e você não se estressa.

Na saída do aeroporto existem vários taxistas oferecendo seus serviços. Evite-os a todo custo, pois há grande chance de golpe. Eles se vendem com muita simpatia, mas muitas vezes aumentam o valor durante o trajeto, possuem taxímetro adulterado ou cobram por malas extras, o que é totalmente ilegal. Não caia na lábia, já que são bastante insistentes.

Imperdível => Show no Señor Tango (com jantar opcional)

Manuel Tienda León

como ir de ezeiza para buenos aires manuel tienda leon

Espécie de ônibus executivo, o Manuel Tienda León faz o trajeto do aeroporto de Ezeiza até Buenos Aires.

Seus ônibus saem de meia em meia hora e deixam os passageiros no Terminal Madeiro, bem próximo à estação Retiro, da linha C do metrô. A passagem custa 490 pesos (preço de fevereiro de 2020). Existe também a opção de adicionar um transfer ao seu destino final por alguns pesos a mais. Não deixe de consultar, pois vale muito a pena para quem vai sozinho e fica no Centro, San Telmo, Recoleta ou Palermo.

Transporte => Ônibus Hop-On-Hop-Off Bus com Guia de Áudio

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Ônibus número 8

como ir de ezeiza para buenos aires
Busão 8, busão do povo!

A linha de número 8 faz o trajeto do aeroporto de Ezeiza até o Centro de Buenos Aires, percorrendo vários bairros. O trajeto dura cerca de uma hora. Porém lembre-se que só é possível pagar com o cartão de transporte SUBE, que você pode comprar em Ezeiza. Fizemos um post explicando direitinho como funciona o ônibus e como fazer para ir do Centro a Ezeiza por menos de 20 pesos.

Antigamente essa linha 8 demorava duas horas, apenas em julho de 2018 que houve essa reformulação e agora o trajeto é mais rápido. Na época que demorava mais fizemos um vídeo sobre esse ônibus no nosso canal do Youtube, dá para você ter uma ideia de como é:

Veja outros posts sobre aeroportos:

Decidiu a melhor maneira de como ir de Ezeiza para Buenos Aires? Prefere a opção mais econômica ou a mais confortável? Conta pra gente!

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Por fim, uma dica extra: você já ouviu falar do Google Flights? Com esta ferramenta você consegue pesquisar os melhores preços e oportunidades de viagem para Buenos Aires ou qualquer outro lugar do mundo. Vale pena dar uma olhada! 😉

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

405 comentários em “Como ir do aeroporto de Ezeiza para Buenos Aires?”

  1. Boa noite. Esse post está atualizado? O Sr. Nestor ainda “existe”, é de confiança etc?

    Responder
  2. Ola boa noite, chego em B.A na quarta e ir de Ezeiza ate B.A de uber é confiavel?

    Responder
  3. Olá, tenho conexão em EZEIZA das 10h as 19h
    Quero aproveitar esse tempo para conhecer algo em BsAs
    Será que dá pra fazer com tranquilidade algo assim utilizando o Tienda Leon para ir e voltar?
    Ou um cabify…

    Responder
  4. Este é apenas um feedback de nossa experiência com o Sr. Nestor. A nossa intenção é única e exclusivamente alertar futuros viajantes a não passarem pelo mesmo problema que passamos.

    Responder
  5. Boa tarde pessoal. Primeiramente gostaria de agradecer pelas dicas do Blog, sobre Buenos Aires; foram de grande importância para nossa viagem, com exceção do transfer contratado com o Sr. Nestor para nos levar do aeroporto de Ezeiza para o centro e depois de volta para o Ezeiza, no dia do nosso retorno. No dia que chegamos, quem nos buscou no aeroporto, foi o Sr. Oscar, funcionário do Sr. Nestor; Foi uma pessoa extremamente educada e agradável; nos levou com muita segurança até o nosso Hotel. Durante todo o trajeto, nos deu muitas dicas sobre Buenos Aires. Dirigiu com tranquilidade, sem correr e cometer nenhuma infração de trânsito, diferentemente do Sr. Nestor, que já nos pegou no Hotel para nos levar de volta, muito irritado e nervoso, dirigindo com muita irresponsabilidade, correndo muito, fazendo ultrapassagens perigosas, desrespeitando completamente qualquer lei de trânsito que se possa imaginar; passava em sinal vermelho, cortava carros por todos os lados, inclusive, em um determinado ponto da cidade, chegou a colidir lateralmente com o retrovisor de outro veículo; tive que eu mesmo, voltar o retrovisor para o lugar. Sem falar que toda hora ficava buzinando para os veículos que estavam na sua frente e xingando, usando palavras de baixo calão. Minha esposa ficou muito nervosa pela atitude dele, chegando a pedir para que ele fosse mais devagar; não resolveu muito, continuo a correr. Resumindo: foi um horror nosso retorno para o aeroporto. Nesse dia, estava chovendo muito e mesmo assim ele continuou correndo até chegar no destino. Um profissional desse não pode estar trabalhando com pessoas. Não recomendo de maneira nenhuma o Sr. NESTOR. Fica aqui a nossa experiência com ele. Desculpem pelo desabafo, mas não foi uma boa experiência. Volto a dizer, as demais dicas do Blog foram de grande valia para nossa viagem. Agradeço muito a vocês. Abraços.

    Responder
    • agradeço o comentário. vamos falar com Sr Nestor passando suas críticas. lamentamos que vc não tenha tido uma boa experiência com uma sugestão do blog

      Responder

Deixe um comentário