ni una sola palabra de amor

Ni una sola palabra de amor – O curta

Ni una sola palabra de amor – O curta

ni una sola palabra de amor

Andrea Carballo, a atriz

A história é mais ou menos assim.

Um belo dia em 2001, no auge da crise argentina, um cidadão foi ao Mercado das Pulgas de Palermo e comprou uma secretária eletrônica. Chegando em casa ele descobriu que várias mensagens de uma mulher estavam gravadas na fitinha do equipamento.

Os recados da mulher eram tão desesperados que ele fez vários de seus amigos ouvir, até que certo dia um outro cidadão teve a ideia de gravar um curta sobre essa história de amor tão bizarra.

O curta “Ni uma sola palabra de amor” foi já ganhou vários prêmios em festivais por todo o mundo. Na internet ele foi lançado no início de agosto e já acumula meio milhão de views no Youtube.

Programas de TV ajudaram a popularizar a história e os reais protagonistas da história, a mulher que liga sem parar e seu marido meio caladão, apareceram.
Aqui o link com a verdadeira mulher que liga.

Veja aí o vídeo com legendas em português:


Muitos dizem que é uma bela história de amor que resistiu ao tempo. Eu particularmente achei a mulher tão chata que nem sei o que pensar. Ainda bem que a mulher não tinha celular na época. O que vocês acham?

UPDATE: O sucesso foi tanto que até o Fantástico exibiu uma matéria sobre o vídeo. Foi no dia 29 de setembro, mais de um mês depois de publicarmos aqui no Aires Buenos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários

  1. Denilson Oliveira

    Afe! Parei de ver aos três minutos. Ela é muuuuuito chata! Típica argentina sufocando o rapaz.
    Hehe…

    • Tulio
      Author

      exatamente, tenho minhas dúvidas se isso teria tanta repercussão também no Brasil. Ninguém aguenta.

  2. Hahaha outro dia estava no salão e ouvia umas meninas dando risada e escutando isso. Agora entendi o que era. Eita , que muié mais desesperada, che!!

  3. Maryana

    A história é meio enferma, sim, como tem gente que gosta de falar com uma máquina. Mas vamos combinar que o curta tá muito bem feito. A atriz é muito boa, a ideia de fazer o curta é muito boa. (e eu nem tinha visto com esse furor todo)

  4. jair

    hah, muito massa! é, concordo que a Maria Teresa é um tanto sufocante, mas a história e o video são muito massa. valeu pela dica!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *