Show do Foo Fighters em Buenos Aires

Março de 2018 vai chegar nas terras portenhas com muito mais agitação! Isso é porque no dia 7 de março às 19h vai acontecer o show do Foo Fighters em Buenos Aires, mais exatamente no Estádio Vélez Sarsfield. Além deles, se apresenta também a banda americana de rock Queens of the Stone Age.

Quem for participar do show vai poder aproveitar da promoção que estamos fazendo com a Turistando Buenos Aires. Sim, vai ter transfer para levar os fãs para o estádio e também para trazer de volta. Assim você não precisa se preocupar com táxi, se vai chegar a tempo, etc. Tudo sem stress e tranquilo!

Show do Foo Fighters em Buenos Aires

Imagem: Divulgação

Ir em um show do Foo Fighters é uma experiência única na vida e isso com certeza é um belo de um incremento para a sua viagem a Buenos Aires! Quem já garantiu seu ingresso vai ter um dia inesquecível cantando aos berros como se não houvesse amanhã!

E para essa experiência ser maravilhosa, sem imprevistos, taxistas malandros, ônibus quebrado nem nada que possa atrapalhar, preparamos uma promoção linda de transfer com a Turistando Buenos Aires, nossos parceiros do coração!

O show do Foo Fighters vai acontecer no estádio Vélez, que fica no bairro de Liniers, bem afastado do Centro da cidade e dos bairros mais turísticos. Ele fica cerca de 14 quilômetros de distância do Centro e você tem três opões para chegar até lá: metrobus, uber ou cebify ou transfer.

Metrobus

Você pode pegar a linha 34 ou 166 do Metrobus na Av. Juan B. Justo e descer na última estação, a Liniers. O estádio fica do lado da estação. O trajeto em um dia normal dura cerca de 1h20 e vale lembrar que provavelmente a demanda por esse ônibus vai aumentar no dia 7 de março, então é bom sair antecipado. E não se esqueça que só é possível utilizar esse ônibus com a tarjeta SUBE.

Uber ou Cabify

Fizemos a estimativa pelo Uber o e valor para a ida, saindo do Obelisco ficou na faixa dos 306 pesos, o que daria atualmente uns 55 reais. Na volta o valor provavelmente seria mais elevado devido à tarifa dinâmica, então realmente não tem como saber a média de preço, pois vai variar de acordo com a demanda. No mínimo sairia por 110 reais a ida e a volta.

Já no Cabify, o valor foi um pouco maior, mas eles dificilmente variam o preço como o Uber. Para a ida, também saindo do Obelisco, o valor ficou em 391 pesos, que daria em média 70 reais. Considerando a volta, o valor total seria 140 reais. O problema do Cabify é que ele não é tão popular como em cidades tipo São Paulo. É sempre uma demora achar um!

Transfer

O transfer da Turistando Buenos Aires sai às 13h do Hotel República, em frente ao Obeslisco. Na volta deixa os participantes no mesmo local, o endereço de lá é Cerrito, 370. O valor de ida e volta é 150 reais por pessoa e inclui ônibus climatizado que te leva e traz.

Para reservar é só enviar um e-mail dizendo que você é nosso leitor para info@turistandobuenosaires.com. Lembrando que essa promoção é exclusiva para o show do Foo Fighters + Queens of the Stone Age, caso você tenha outro evento no Estádio Vélez, verifique os valores com a Turistando Buenos Aires.

Mas vale a pena o transfer do Turistando ?

Vale se você quer comodidade e não sofrer com taxistas canalhas, ônibus lotado ou a tarifa dinâmica do Uber. Você vai e volta tranquilo, sem perrengue. Quem já foi em show em Buenos Aires sabe muito bem como é caótica a saída do show. Infelizmente a prefeitura não coloca mais ônibus para dar vazão a quantidade de gente no show. Além disso o bairro onde vai ser a apresentação, Velez Sarsfield, é super afastado do centro.

Sobre o show do Foo Fighters em Buenos Aires

Os ingressos custam a partir de 1430 pesos e você pode comprar pelo site da All Acess. Comprando pelo site você precisa apenas retirar o ingresso em algum ponto de venda alguns dias antes. Pode até retirar no dia do show, mas é provável que a fila esteja bem grande. Um detalhe importante é liberar o cartão de crédito para compras na Argentina pois o site tem domínio de lá.

Se escolher ir para o show do Foo Fighters com o transfer da Turistando Buenos Aires, aproveite para ver outros passeios que eles têm a oferecer!

*A Turistando Buenos Aires é a única parceira do Aires Buenos quando o assunto é turismo receptivo na capital argentina. Ao contratar a Turistando Buenos Aires, o Aires Buenos ganha uma comissão pela indicação, que é essencial para manutenção do nosso site. Só assim temos notícias frescas, vídeos bem produzidos e conteúdo criativo e original sobre Buenos Aires. Selecionamos a dedo nossos parceiros, sempre empresas com reputação excelente, estabelecidas no mercado e que tragam preços competitivos para nossos leitores. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário

  1. Pingback: Shows em Buenos Aires em 2018 | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *