Travelers’ Choice 2012 – Os melhores restaurantes de Buenos Aires segundo o Trip Advisor

 

Todo ano o site Trip Advisor, que reúne críticas de cidades, hotéis e atrações turísticas de todo o mundo, faz o seu Oscar, o Travelers’s Choice!

Essa compilação é feita pelos próprios usuários que pontuam e julgam as várias atrações ao redor do mundo. Dê uma olhada nos 10 melhores:

1. Duhau Restaurante & Vinoteca
2. La Bourgogne
3. Tomo I
4. Sipan
5. La Rosa Negra
6. Las Violetas
7. Osaka
8. Marcelo
9. Oviedo
10. Sottovoce Puerto Madero

A lista toda com os 25 melhores restaurantes de Buenos Aires pode ser vista nesse link:  Travelers’s Choice 2012. Como o público do Trip Advisor é essencialmente de turistas, vemos muitos restaurantes não muito frequentados por quem mora na cidade. A lista tem restaurantes caríssimos, alguns de hotéis 5 estrelas e outros bem nada a ver. De qualquer maneira vale a pena conferir para ver o que é bom na cidade de acordo com os turistas.

De todos os 25 já fui no Hernán Gipponi, Sarkis, Las Violetas, El Obrero, El Cuartito. Outros como Sipan e Café San Juan estão na minha lista para visitar faz tempo!

E para você, qual é o melhor restaurante de Buenos Aires?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários

  1. Ana

    De ese Top 10 sólo fui a Osaka. Muy rico pero carísimo. Bu. ¡Cuando vuelva espero que vayamos con Paulíssima a Las Violetas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *