Travelers’ Choice 2012 – Os melhores restaurantes de Buenos Aires segundo o Trip Advisor

Post atualizado em

 

Todo ano o site Trip Advisor, que reúne críticas de cidades, hotéis e atrações turísticas de todo o mundo, faz o seu Oscar, o Travelers’s Choice!

Essa compilação é feita pelos próprios usuários que pontuam e julgam as várias atrações ao redor do mundo. Dê uma olhada nos 10 melhores:

1. Duhau Restaurante & Vinoteca
2. La Bourgogne
3. Tomo I
4. Sipan
5. La Rosa Negra
6. Las Violetas
7. Osaka
8. Marcelo
9. Oviedo
10. Sottovoce Puerto Madero

A lista toda com os 25 melhores restaurantes de Buenos Aires pode ser vista nesse link:  Travelers’s Choice 2012. Como o público do Trip Advisor é essencialmente de turistas, vemos muitos restaurantes não muito frequentados por quem mora na cidade. A lista tem restaurantes caríssimos, alguns de hotéis 5 estrelas e outros bem nada a ver. De qualquer maneira vale a pena conferir para ver o que é bom na cidade de acordo com os turistas.

De todos os 25 já fui no Hernán Gipponi, Sarkis, Las Violetas, El Obrero, El Cuartito. Outros como Sipan e Café San Juan estão na minha lista para visitar faz tempo!

E para você, qual é o melhor restaurante de Buenos Aires?

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉


6 comentários

  1. Ana

    De ese Top 10 sólo fui a Osaka. Muy rico pero carísimo. Bu. ¡Cuando vuelva espero que vayamos con Paulíssima a Las Violetas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *