Tataki – Sushi e comida peruana

TatakiQuem não gosta de sushi bom sujeito não é! Buenos Aires tem várias opções desse tipo de comida, seja em locais elegantes ou um delivery, mas o meu lugar preferido para comer aqui na cidade é o Tataki, um pequeno e simples restaurante nipo-peruano que fica na calle Rodriguez Peña.

Tataki

O Tataki é um lugar que tinha tudo para eu não curtir. O ambiente não é dos mais bonitos, tem uns quadros peruanos totalmente horríveis na parede e ainda tem uma televisão ligada sempre sintonizada na TN, uma espécie de Globonews Argentina. Odeio restaurante com TV! Mas o que importa é comida, não é? E nisso o Tataki manda bem demais!

TatakiO cardápio tem várias opções de comida peruana, os ceviches são imbatíveis e com um preço bem bom, porém o que eu curto mais lá mesmo é o sushizinho. Recomendo demais os de langostinos com toques de mostarda e todas as opções de agridoces. É de babar!

Tataki Sushi mais bebida sai por cerca de 100 pesos por pessoa (preços de outubro de 2012). O Tataki fica na Rodriguez Peña 433, há poucos metros da Av. Corrientes. Aceita todos cartões de crédito, o que é uma raridade nessa cidade!

Link: http://www.guiaoleo.com.ar/restaurantes/Tataki-6535

Para comprar ingressos, transfer e passeios, conheça a parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires, um atendimento feito por brasileiros.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

 

4 comentários

  1. Pingback: Os restaurantes que mais visitamos em 2015 | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  2. Pingback: Avenida Corrientes: 10 restaurantes que você precisa conhecer | Aires Buenos

  3. Claudemir

    Na última vez que estive em Buenos Aires estive no Tataki. Escolhi a comida peruana, agora vou ter que voltar pra provar o sushi.

    • é verdade! Na dúvida coma sushi com comida peruana e mate dois coelhos num tirambaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *